Modus Operandi

Modus Operandi Leonor Carvalho

Resenhas - Modus Operandi

mwnu 20/04/2024

Slk boy eu arrepiava a cada frase desse cara, ele tem o molho não tem jeito rapaziada, amém jesus ??

hauria 09/04/2024

Eu amei
Demorei um tempo para ler devido minha ressaca literária horrorosa, mas o livro é realmente bom. Ótimos diálogos, uma boa interação entre os personagens e hots maravilhosos, muuuito bem inscritos e detalhados ( do jeitinho que as santas gostam). O livro tem um bom desenvolvimento, mas eu queria que tivesse abordado mais o planejamento do personagem na trama de vingança dele. Senti falta desses detalhes. Fora isso, muito bom.

Elizabete 07/04/2024

Tatuado no meu coração ??
Mais um da Leonor que eu SIMPLISMENTE AMEI!!

Que livro hein? Que livro!!

Me interessei pela escrita da autora por causa de Modus Operandi, mas resolvi ler Incipit primeiro (porque sim) e quem diria que a autora ia me dar um chá com ambos, né? Skkk

As mocinhas negras dela me encantam muito. Nesse livro, a Reese me encantou demais. Eu praticamente me vi nela em muitos aspectos.

Confesso que, de ínicio, eu fiquei meio triste porque fiquei com muitas expectativas e acabou não fluindo muito bem. Estou acostumada a slow burns um pouquinho diferentes, com mais toque de mãos entre os personagens, por exemplo.

Mas por conta da questão da Reese eu acabei entendendo.

Eu já tinha lido livros com mais de 800 páginas, mas, como disse, esse me entendiou no início e eram muitas questões a serem resolvidas. Apesar de achar chato, eu fui entendendo a necessidade de ser um senhor calhamaço.

Felizmente, as provocações afiadas (aprendi muito, inclusive ?) e a cadelagem do Andrew me prenderam tanto que fui até o final e acabei me apaixonando.?

Achei que tudo se encaixou tão bem, foi tão lindo ver o carinho deles e, principalmente, a evolução da Reese (cara, essa mulher é muito f0da sério)

Eu amei. Amei cada frase, cada palavra...TUDO

Realmente, eu cadelo muito livros assim ?

Enfim, aprovado e tatuado no meu coração ?

Meliissasc 06/04/2024

Me prendeu do início ao fim
Livro incrível, super me envolvi com os personagens e tive tds as emoções possíveis mas principalmente ri mtt das falas do Andrew e fiquei mtt curiosa sobre a Harper me fazendo devorar o livro.

Duda 04/04/2024

Essa leitura foi uma tortura. O tanto de raiva que eu passei não te escrito. Pq ninguém me avisou que era um slowburn???? Eu já não gosto de slowburn, mas quando eles demoram pra se apaixonar até vai, porém quando eles ficam naquele doce de ?Nossa tô louca por você, minha boca tá quase na sua? e no segundo depois ?oh Deus, não posso te beijar pq sou badass demais? ISSO ME IRRITA PROFUNDAMENTE. Odiei como eles ficaram nessa quase que 80% do livro.

Achei a escrita péssima, a escolha das palavras péssimas (tinha coisa que tinha de ler três vezes pra entender e outras eu só deixava passar pq nem valia a pena gastar tempo). O tamanho da história péssima. A quantidade de pontas soltas péssimas.

A história tinha um potencial gigantesco, a ideia era muito boa, mas foi executado terrivelmente, acho que foi exatamente isso que me chateou, eu via tudo pra ser um livro incrível, mas a condução só levava pra coisas bostas. Os acontecimentos iam se atropelando, nada era bem explicado e me vi confusa e entediada diversas vezes.

Quase 900 páginas de total frustração pra mim

Ev :) 03/04/2024

Não rendeu
Leonor escreve de uma forma magnífica, de forma que não é fácil encontrar uma escrita igual depois. Mas esse livro me decepcionou muito, não sei se foi pela expectativa que foi ler Incipit (que por sinal eu amei).
Mas esse livro em si não rendeu comigo, passei muito tempo tentando ler ele e terminei pq perseverei.

Hailla.Oliveira 02/04/2024

?? Você está me cheirando? Pisquei inúmeras vezes, o sangue subindo em grande escala para o meu rosto. ? Claro que não! ? Por que está tentando encostar o nariz no meu ombro? Você estava quase bebendo o meu perfume, Aurora.?
Hmmmm, que primeiro encontro esquisito, em??? De primeiro momento, achei o Andrew, um pe no saco. Que mierda foi essa daquela descarada da vendedora? Eu ja teria mandado ela se lascar!
A Harper é uma vag. Ficando com homem casado?? Serio isso??? Mds, achei ela uma sem vergonha aqui!
?? Você me deixa doente, Reese ? murmurou. ? Você não está apenas morando comigo. Você está morando em mim.?
Eu ate que simpatizei com o casal, mas de resto, não gostei? teve muitas coisas que me deu preguiça e sendo bem sincera, pulei vários pensamentos e so li os diálogos. O casal tinha tudo para ser perfeito, se não fosse pela chata da ?Autora?. Achei essa menina um pé no saco, ate 98% do livro, ela negando os sentimentos por ele e levando tudo na brincadeira, acabou que ficou cansativo. Eu não tenho paciência pra personagem com quase trinta anos, tirada a 15. Eu li mais por Andrew, ele é incrível, e merecia alguem melhor. Verdades sejam ditas!

Tati 29/03/2024

Gostei do livro e foi uma boa leitura. Li bem rápido, foi interessante acompanhar o desenvolvimento dos protagonistas.
Gostei também da personalidade de Harper. Um pouco cabeça dura, com certeza, mas como somos apresentados a sua cabeça, entendemos seus motivos.
Não fui cativada por Andrew, mas foi um bom personagem apesar de não ter me conquistado. Dentre os amigos, Barton foi o que mais chamou minha atenção.
O relacionamento do casal teve um bom slow burn com enemies to lovers. É um dos estilos que mais gosto de ler.

gabs.0 29/03/2024

Enemies to lovers de qualidade
Ótimo livro, ótimos personagens, ótima história, ótimo enredo, ótima trama.
Enemies to lovers com slow burn não preciso falar mas nada MARAVILHOSO

Le @paginasdeleitora 28/03/2024

Muito bom!
Gostei muito da escrita da autora, é bem fluida e até envolvente. O casal demora muito a ficar junto mais eu gostei mesmo assim pois causa uma ansiedade e tem o misterio envolvendo os dois que deixa tudo mais cativante.
Foi uma boa leitura e pretendo ler mais livros da autora! Parabens pela historia.

Sah 27/03/2024

Quote
Eu queria refutar. Não achava que era puro. Ele conseguia ser sujo. Conseguia derrubar uma casa apenas com um abraço.
Conseguia colocar o peso do mundo inteiro somente com o olhar. O amor era capaz de silenciar a sua voz racional para te dizer que a emocional era mais inteligente.
Ela não é.

mariamessi 25/03/2024

Cansativo
Eu gosto da leonor e da escrita dela, mas nesse ela perdeu a passada no slow burn. levei mais de 15 dias pra terminar, o que não é nada comum, desisti várias vezes de tão cansativo que é. os personagens são interessantes, a história tem potencial, mas poderia ter sido desenvolvida de forma um pouco mais direta. o livro é muito grande e a história só se desenrola no final, tornando o começo oco e pouco cativante.

Maria.Regina 25/03/2024

Esperava mais
Comecei a ler esse livro com expectativas altas pois amei incipit da autora, mas ele não cumpri as expectativas e ainda deixa a desejar.

Resumindo: a história é desnecessariamente longa, a autora jogou muitas coisas para se desenvolver e ainda assim gastou tempos de página enchendo linguiça. O casal principal me irritava mais do que eu torcia por eles, brigas infantis e desnecessárias com diálogos rasos. A única coisa que gostei aqui foi de Paige com o Mickey, queria ter visto mais dos dois. Mas enfim

Manu.Barrutia 25/03/2024

Não gostei tanto criei MTA expectativa e no final me desiludi eu achei que faltou mta explicação pra algumas coisas