Last on the List

Last on the List Amy Daws

Resenhas - Last on the List

Beatrice 24/05/2024

Mais um livro excelente da Amy.
Esse livro conta uma história beeeem clichê de Boss-Nanny vibe, mas a autora conseguiu explorar ambos os lados de forma bem interessante.
A Everly é uma doçura de criança. Me deu baby fever.
Mas eu senti que em relação a Cozy com o passado dela foi bem cansativo. Assim, entendi o motivo mas nossa, tudo era 110% quando era algo relacionado ao passado dela. Enfim, maturidade.

Ah, e eu quero um Max na minha vida asap.

booksbytriiz 22/04/2024

Babá e ceo
Comecei a ler esse livro por ter uma protagonista plus size e até gostei do enredo, mas não me prendeu tanto.
parei de ler por um tempo e voltei só pra saber o final.

Natália 28/02/2023

Gostei bastante da leitura, achei bem divertida. É realmente uma romcom, eu ri horrores. A Cassandra é muito engraçada sem ser algo forçado e a criança, Everly é uma querida. Me tirou muitas risadas.

Rafa 26/12/2022

I let myself love again, and once again, it wasn?t enough.
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, mas posso dizer q AMO single parents trope, principalmente quando eles são bem restritos a quem deixam entrar na vida dos filhos, mostra um cuidado, um carinho, q eu fico TD derretida. A representatividade é presente no livro, mesmo q em alguns aspectos deixada em segundo plano, mas acho fofo como mostra a mente de uma criança, tão aberta pra opiniões e conceitos da vida. O romance é suuuper fofo, hot, e eu me identifiquei muitas vezes com ambos os personagens. É uma leitura "leve" (chorei, ri, mas vc ENGOLE a história) e tbm marcante, e traz referente a essa nossa vida de leitoras q, meu Deus, confortaram meu pobre coração sofredor.

karolisss 22/09/2022

clichê do jeitinho que a gente gosta
olha, eu me surpreendi tá?
primeiramente, a Everly é um doce de criança!!! gente, eduquem seus filhos assim!
Max meu filho, você tá de parabéns, amei sua postura em algumas situações.
e sobre a Cassandra, eu amei o fato dela aceitar o próprio corpo!!! isso aqui é elite viu
enfim, amei, bem clichê, mas assim, bem gostosinho de ler

Jessica 20/08/2022

Apesar desse livro ser bem previsível, e ser uma história repetida por diversas autoras, eu adorei kkkkk

Adorei que a Cozy tem consciência do seu corpo e se aceita como ela é, que ela não tem vergonha de ser quem é.

E o Max também é ótimo, primeiro romance que o bilionário é um excelente chefe e empresário que pensa nos funcionários.