A escalada de Emily

Resenhas - A escalada de Emily

_Bina.Schreave_ 25/05/2024

A ESCALDA DA EMYYY
EU AMEIIII!
É muito incrível ver a evolução dela, as coisas começando a mudar aos poucos, os pensamentos dela se transformando, mas sem perder a essência da E.B. STARR q eu tanto amooo?
E eu AMEI as referências aos livros da Anne???????

Juliana do @jdeoliveiraa 02/04/2023

Muito bom!
A leitura desse livro foi mais agradável do que a do livro 1. Ainda acho estranho o interesse de um personagem mais velho em uma criança/adolescente, mas fora isso todo o resto é muito bacana de se acompanhar - principalmente o amadurecimento dos personagens!
Um inconveniente com a melhor amiga da Emily que, pensei que abalaria a amizade entre as duas, foi resolvido demonstrando o quanto elas cresceram deixando as banalidades de lado.
O modo como a Emily é criada reflete muito a criação que a própria autora teve em sua infância, é muito interessante notar essas curiosidades!
Agora vamos ver o que o terceiro livro da série nos espera?!

User7 10/04/2024

Melhor do que o primeiro
Essa leitura me arrancou mais risadas e sorrisos do que o primeiro livro, embora não tantas. No geral o livro é bom, mas nada muito perfeito.
Porém, a leitura vale a pena. Realmente gostei do livro e dos personagens. A escrita da autora neste livro é bem mais cativante, embora as vezes canse.
Mas, se você é fã dos livros da Lucy, vale a pena conhecer a história.