PEREGRINOS PROFANOS

PEREGRINOS PROFANOS EVERTON GULLAR

Resenhas - PEREGRINOS PROFANOS

Lua 22/10/2022

Peregrinos Profanos - Everton Gullar | por: @meanamel
Recebi esse livro em PDF, do autor Everton Gullar para apreciação, e já aproveito para agradecer a oportunidade e lhe desejar muito sucesso, foi uma honra conhecer o seu trabalho!

"Lux, por mais que doa, a verdade faz sentido".

Nesta obra, inicialmente somos apresentados a Lux, um viúvo solitário que ainda está lidando com a morte trágica de sua esposa Miridis, mulher católica e frequentadora assídua da igreja, que foi brutalmente assassinada pelo velho Giló... Pelo menos era o que todos acreditavam até o momento, já que o mesmo havia confessado tal crime bárbaro.
Era para ser mais um dia pacato na vida de Lux, mais uma visita inesperada de um estranho trazendo consigo um segredo prestes a ser revelado, põe seu mundo de pernas para o ar. Ele... Padre Andreon! Mas, seria Andreon realmente um padre?
Qual seria o segredo revelado por ele ao viúvo envolvendo a sua falecida esposa, que mudaria completamente toda a sua história até ali e o faria ir em busca de vingança?
Esse livro me prendeu do início ao fim, me fez mergulhar profundamente nessa história e viver cada emoção apresentada nela... Foi uma mistura de sentimentos.
Quero destacar também a importância de temas aqui abordados, que nos fazem abrir os olhos, parar para analisar e refletir sobre fatos que existem, mas muitas vezes não queremos ver porém elas estão ali, e não podem se tornar invisíveis perante a sociedade!

Piovesan Panno 09/09/2022

9.5/10
Eu estou em uma fase da minha vida vida que eu estou gostando de livro de suspense, e quando Everton Gullar me chamou para ler o livro dele, fiquei super feliz.
Eu gostei do livro.
Tem uma coisa que eu não gostei tanto mas tirando isso o livro é muito bom.