Acordei grávida do viúvo

Acordei grávida do viúvo Ly Albuquerque

Resenhas - Acordei grávida do viúvo

Ludmila 26/12/2023

Leve,gostosinho de ler e ótimo para sair de uma ressaca literária. Bem escrito e eu li em poucas horas, nem vi o tempo passar. Gostei bastante do enredo, da história do casal e deixou meu coração quentinho

Jessica1248 15/08/2023

"Eu vou viver..."
"? Então siga com os seus fantasmas porque eu vou viver, vou beijar, vou transar, amar e ser amada, não quero menos do que isso pra minha vida."

Bea 13/10/2022

Gostei da história, ela trabalha duas realidades diferentes e mostra o que a ansiedade e estresse faz conosco.
Gosto do desenvolvimento do casal, eles não são nada bobinhos e são maduros na hora de resolver seus problemas.
Senti falta no desenvolvimento da personagem com a empresária dela.

Jess_ 30/07/2022

Incrivel, gostosinho e bem rápido. A escrita da autora é muito boa, doida para conhecer outros livros dela?

Lara 28/07/2022

Eu gostei desse livro. Nos mostra que nunca é tarde para mudarmos, para recomeçarmos. A vida é uma só, então viva aquilo q te deixa feliz.

Scarllat Verde 16/07/2022

@Meu_Paraizo_Literario
Safira de Castro está no auge da sua vida, é uma influencer de sucesso com uma vida regada a luxo — para quem olha a sua vida de fora, jura que é perfeita. O que ela não contava era que fosse acordar em um hospital sem memória, o que a fez retroceder sete anos em sua vida, e que, além disso, teria que lidar com a notícia de que está grávida e que o pai da criança é um total desconhecido para ela.

Maurice Tozzini é um grande advogado que leva uma vida muito reservada, que se fechou mais ainda depois da perda de sua jovem esposa, e ainda não está pronto para seguir em frente com outra pessoa. Em uma noite, vê sua vida mudar após não conseguir resistir à jovem ruiva linda que desperta nele sentimentos que estavam adormecidos.

Com esse breve envolvimento, sua vida e a de Safira estarão ligadas para sempre, no entanto, a influencie não se lembra de nada, e Maurice terá que ajudá-la nesse momento delicado.

Eles sentem uma intensa atração, mas Maurice não quer se envolver com ninguém e Safira precisa se reconectar consigo mesma, rever o que é prioridade em sua vida enquanto não recupera a memória.

Mas será que ambos conseguirão resistir a essa atração?!

site: https://www.instagram.com/p/CgCHDjaFxvn/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruna.Amaral 12/07/2022

Boa escrita.
Ideal para quem está saindo de uma ressaca literária, livro leve, com acontecimentos clichês.

Yasmim S. 11/07/2022

Que historia mais linda!!!
Uma comédia romântica divertida e muito envolvente, nosso casal Safira uma pessoa publica sem memoria dos seu 7 anos de vida, e Maurice um cara muito carinho porem cheio de feridas pelo seu passado vivo em suma mente. Os dois sendo opostos completos já e uma coisa que amooo!!
A entregas deles, a uma paixão avassaladora foi o auge pra mim!!
Safira mesmo gravida tinha um fogo daqueles kkkkk e Maurice surpreendo pelo fato de tentar mudar por ela.
Amei muito a historia e recomendo a todos essa leitura!!

site: @apenasconte

Nirvana5 11/07/2022

Casal sensacional
Safira é uma Influencer bem famosa e Maurice é um advogado bem sucedido porém recluso, ficou viúvo recentemente e ainda sofre muito com o luto.

Os dois se encontram numa boate e safira que não é boba nem nada vai ao ataque, ele até tentou negar a tensão sexual que plainava entre os dois mas não teve jeito.

Meses depois Safira descobre que está grávida e logo que vai confrontar Maurice ela sofre um ?acidente? digamos assim e perde a memória dos últimos 7 anos.

Eu queria de verdade que existissem mais homens como o Maurice, sensível, protetor, amoroso, atencioso. Ele é um combo perfeito que toda mulher deveria ter em casa.

Safira é um amor de pessoa, está se sentindo perdida mas logo ela coloca rumo na sua vida. Menina batalhadora, sonhadora e de um coração enorme.

Tem também aqueles personagens que a gente quer jogar ladeira abaixo em certos momentos que no caso aqui é a Empresária dela, a megera não tem um pingo de empatia no início do livro mas aos poucos eu vou perdendo um pouco do ranço que sinto por ela.

O casal é maravilhoso, a química de milhões, o hot do livro não deixou nada a desejar. Maurice arranca suspiros por onde passa e por aqui não foi diferente.

Me conta aí, já conhece esse casal?

Um xeroooo e até a próxima resenha??

Sabrina 10/07/2022

Maravilhoso?
Um livro maravilhoso, com pitada de comédia romântica e drama, que para mim é uma combinação perfeita.
???...Safira é uma jovem blogueira, bem famosa, rodeada de fãs, uma vida bem agitada e glamorosa. Bem contrário de Maurice, um homem discreto e recluso.

Até que...

Safira acorda em um hospital, sem memória e grávida. Chocada com a situação, ela começa a repensar que talvez sua vida não era tão perfeita assim. Descobre coisas que fez e que ocorreram, ao qual não se lembra mais. ...Confusa com tudo que está acontecendo, ela vai morar com Maurice,pai de seu bebê, uma convivência que vai dar o que falar?.
....

?...Maurice Tozzini, é um advogado viúvo, que após a perda de sua esposa,foca no trabalho, decide seguir em frente,mas prometeu que nunca substituirá sua falecida esposa. Mas...ele só não esperava que, a vida ou o destino, não se importaria com tal promessa, e traria até ele, uma jovem ruiva que mudaria sua vida para sempre.

A convivência entre eles, o cuidado, o carinho, e o desejo, mudou todo seu plano de seguir sua vida sozinho.

Uma história linda, fofa, bem narrada, com personagens cativantes,
um homem amoroso e cuidadoso, uma jovem perdida em suas memórias, e um final mais que perfeito. Vale a pena conferir.??

Luciana.Sylva 09/07/2022

Safira&Maurice
Essa estória está realmente maravilhosa, uma comédia romântica leve, bem gostosinha de ler, super envolvente e que nos diverti horrores.
Eu amei demais conhecer a Safira e o Maurice, duas pessoas totalmente opostas, mas que se completam...
Foi o primeiro livro que li da autora e me apaixonei, super recomendo a leitura.

Hannah 09/07/2022

História realmente interessante, gostei super de ler,leve e divertida, porém eu percebi alguns furos na história que me deixou um pouco chateada... Porém foi uma leitura super rápida de se ler e curtir muito, adorei a Safira e o Maurice!

Josiane.Machado 08/07/2022

Maravilhoso
que dizer desse livro ? Bom eu só tenho uma coisa a dizer ESPETACULAR,um enredo cativante ,uma história que aquece o coração e a falta de memória da mocinha foi o auge parabéns a autora, eu simplesmente amei o livro!!