A Dama dos Segredos

A Dama dos Segredos Flávia Padula

Resenhas - A Dama dos Segredos

Samara466 03/12/2023

MERECE MIL ESTRELAS + ??
Este é sem sombra de dúvidas o melhor livro da saga "Damas do amor", tem mistério, tem drama, tem romance bem desenvolvido, tem o melhor hot já escrito nessa saga e tem muuuitos segredos revelados! Adorei o plot do Sr. Ninguém. É uma perfeição.

Liliane150 21/07/2023

??
Lorde Aliaz Oliver, o Conde de Lockley, é um homem frio e cético. Decidiu não ter família. Seu desaparecimento repentino vai virar Londres de cabeça para baixo. Alba Edmund é uma cigana que vive reclusa com os dois filhos na propriedade de seu meio-irmão, o Duque de Castlereagh. Uma manhã, ela encontra um homem ferido e o leva para sua casa. Um desconhecido. Uma misteriosa mulher.

LARISSAFAMBRI 14/06/2023

Início bom, final nem tanto
Gostei bastante do início desse livro, devorei até 50%. Depois o livro tem uma queda muito grande. Acho que foram muitos assuntos que precisavam ser desenvolvidos e não teve páginas para isso.

Acho que poderia ser um favorito, mas não rolou

Luiza 10/04/2023

Série maravilhosa
Uma série para se apaixonar e deixar saudade, esse livro foi muito lindo, encantada com os acontecimentos.

Maria Sophia 03/03/2023

Odeio homem
Primeiramente, nossa, que babaca, um papelzinho por debaixo da porta. Segundo, diminui a nota desse livro porquê ODEIO criança mal educada, e tiveram algumas pequenas coisinhas que me incomodaram mas fazer o que. Talvez eu devesse aumentar a nota pela revelação surpreendente da mãe no fim do livro, mas por agora deixa assim.
Outra coisa, esse eu acho que é o livro dessa série que mais depende que você tenha lido os outros, se não umas coisas vão parecer muitooo jogadas.

VâniaAkira 14/11/2022

magnifico
"Só o que posso dizer é isso: "Um homem não precisa de muito, ele só precisa encontrar o amor para ser feliz." Faço as palavras e Aliaz as minhas !!"
é so o que posso escrever ...

Geo Campos 25/10/2022

Aliaz e Alba formaram um casal inusitado, diferente e cheio de aventuras. Fiquei curiosa para conhecer a história de Caleb

Solene.Beatriz 27/07/2022

Segredos...
O amor que o Senhor ninguém tem por Alba é simplesmente encantador! Não devemos, sem dúvidas aceitar menos do que isso!
Ele preferiu a ela do que um título!
Ele preferiu perder tudo e ficar com a mulher de sua vida!
Ele preferiu passar por preconceitos e ser extinto da sociedade!
Que lindo esse amor! Que livro emocionante!

Ana Elsa 08/07/2022

A cigana e o conde
Adorei ler esse livro que se tornou o meu segundo preferido da série. Amei esse casal que se conhecem depois de um ataque ao conde e a cigana decide ajudá-lo. De mundos diferentes, mas que não impediu que se apaixonassem um pelo outro.

Brendafreir3 04/07/2022

Amei
Amei a forma que foi mostrado que às vezes as mães erram, pq normalmente os pais ou são perfeitos ou são os vilãos. E nesse livro Alba é um ser humano suscetível a erros e acertos como todo mundo. O romance entre Alba e Aliaz foi perfeito tbm?

Clara 02/07/2022

O que você estaria disposto a abandonar por sua felicidade? Muitas vezes vivemos o comodismo e não nos permitimos outros caminhos. Vivemos dentro de uma bolha de expectativas, trabalhos e negligenciamos nossos sentimentos, até mesmo nossa felicidade. Nós nos adaptamos aquela rotina triste e as vezes infeliz e julgamos isso como normal e um mal necessário. Lorde Aliaz Oliver, como primogênito foi criado para ser o Conde de Lockley. Ele nunca se sentiu parte dessa vida, entendia o que precisava ser feito, porém não era como se fizesse com gosto, sabe?
Em seus 38 anos, apenas trabalhava para manter as finanças da família e manter o padrão de vida de todos. E aquele algo mais? Vivia só por viver. Seu convívio com seus irmãos homens era complicado, repleto de ciúmes e sentimentos conflituosos por conta de dinheiro, enfim... complicado.
Em um belo dia, seu mundo virou de cabeça para baixo, e ele pode ver que a vida poderia ser muito mais e por muito menos, e que as coisas simples podem ser prazerosas.
Alba é bastarda de um nobre com uma cigana e desde sempre sentiu falta de ser amada e acabou sofrendo muito por acreditar nos outros e em sentimentos unilaterais. Mãe de dois filhos, passou a vida de forma humilde em uma cabana da família, apesar de ser irmã de um Duque. Ela na real se sentia muito acuada pelo pai dos filhos e o que ele poderia fazer com as crianças e tudo mais.
Lorde Aliaz foi encontrado por seu filho mais velho, quase sem vida e eles cuidaram dele, sem pretensões. É uma história de amor muito sensível e cheia de reflexões permeadas por muitos segredos e situações inusitadas. Pequenas e grandes mentiras e meias verdades, tudo é o significado e a significância que damos aos problemas e situações. Aliaz e Alba se amaram por suas diferenças e se uniram cada vez mais por suas similaridades.

MillaSafira 01/07/2022

História Encantadora ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Alba e Lorde Aliaz Oliver Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Flávia Padula Por Essa Belíssima História. 💞💞💞

Pauliinhah.Soares 01/07/2022

Maravilhoso
Eu já era fã do Aliaz, pela forma que ele tratava a irmã caçula, numa época em que a mulher era usada como moeda de troca, ele respeitou suas vontades e desejos de se tornar uma solteirona.(vide livro anterior)
A forma como o livro todo se desenrolou, foi encantador demais. Como não se apaixonar por caleb? um menino maduro demais e preocupado com a família e orgulhoso pela sua etinia cigana.
Alba é maravilhossa demais e Aliaz fica d4 logo de cara haha. leiam e se apaixonem por esse homem que se transformou, quando encontrou o seu lugar no mundo.

Nininha 01/07/2022

Lindo
Um romance de época muito envolvente.
Duas pessoas totalmente distintas, uma cigana e um conde, mas um amor que os uniu.
Alba um mulher forte que vive reclusa com os filhos, uma mãe maravilhosa.
Aliaz é um conde muito honrado e poderoso.
Alba encontra Aliaz ferido é o leva para a sua casa que vive com os seus filhos.
Um livro lindo, que nos encanta do começo ao fim.
Eu amei e recomendo a leitura