Sob seu comando (Duologia Coração no comando Livro 1)

Sob seu comando (Duologia Coração no comando Livro 1) F. F. Macal

Resenhas -

Chris 27/06/2021

Espetacular
Cecília é uma jovem tímida, mais com a chegada de seu aniversário suas amigas decidem fazer uma surpresa pra ela.
Mais realmente não é um lugar qualquer, Cecília luta até o fim pra não ir mais sua melhor amiga Amanda consegue fazer mudar de ideia.
O que Cecília não esperava era que dentro daquela casa de suing encontraria um homem que lhe tiraria o fôlego.
Comandante Duarte também foi só pra descarregar suas energias, mais também não esperava encontrar aquela que maís parecia um anjo dentro daquele lugar, até chegar perto e sentir seu perfume.
Vamos ter muitas emoções e também nesse história.
Cecília e nosso maravilhoso Comandante Duarte vai fazer você ter muitas imaginações incríveis com esse casal.
Eu mais uma vez fiquei apaixonada por essa história, já conhecia a escrita da autora e já esperava isso, então super recomendo.

Gabsam 30/05/2021

Romance com pitada de hot
O romance flui muito bom , gostoso demais cenas hot bem ilustradas, o comandante peca em alguns momentos , mas faz parte do contexto um final muito foda , faz querer entrar logo no segundo livro.

Cantinho Literario da Ana 24/08/2020

Resenha: Sob seu Comando
" O futuro é construido pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influência todos os outros."

Cícero Duarte é um comandante e piloto do helicóptero da CIOPAER. Ele sempre procurou ter controle total sobre tudo em sua vida. Sempre fez de tudo para qye sua vida pessoal estivesse no mesmo nível de concentração que a sua profissão, com isso ele sempre manteve todas as mulheres à distância, nunca se envovia em nada sério, para não ter nenhum tipo de cobrança.
Mas como nada na vida de Cícero acontece totalmente como o planejado, e as vezes algumas atitudes que tomamos geram grandes consequências, ele acana tendo que arcar com algumas escolhas. E uma delas é seu envolvimento com Cecília, uma linda mulher, de voz marcante, que está em busca de provar para si mesma que o passado não define seu futuro, e os erros de nossa família não molda o nosso caráter. Ela irá ver sua vida totalmente mudada, depois que o destino colocou esse comandante arrogante e prepotenre no seu caminho.

E ai o que será que acontecerá com esses dois? Muitos dizem que is opostos se atraem, será que é possível mesmo?