O Federal Viúvo e a Advogada

O Federal Viúvo e a Advogada Cláudia Castro

Resenhas - O Federal Viúvo e a Advogada

Bela.Paes 23/10/2022

Reencontros e recomeços....
Um romance curtinho gostosinho de ler! foi muito bom ver Adelle e Alexandre superando os desencontros do passado e dando uma nova chance paro amor sem cobranças ou necessidade de perdão simplesmente seguindo em frente. Recomendo.

Dudão Wang 12/08/2022

Eeeee... bem mais ou menos
Tinha extintos muito bons mas as falas na hora do hot eu rir dms kkkkkkkk muito corrido e foi meio sem graça tbm...

Dayh 28/07/2022

Acho que por ser um livro rápido, tudo foi rápido de mais hahah, não consegui sentir uma química no casal, mas a história é boa

Thais.Talyta 20/07/2022

Emocionante ??
?? Nesse livro conhecemos Alexandre Barcelos e Adelle Lins .
?? Alexandre é um homem integro e honesto e trabalha na polícia Federal. Após a morte da esposa ele se fecha para o amor e relacionamento , se dedicando somente ao trabalho e a sua filhinha.
?? Adelle Lins é uma excelente promotora , mãe dedicada , forte e batalhadora. Ela já sofreu muito no passado nas mãos de quem devia protege-la.
?? Alexandre e Adelle se conheceram quando eram adolescentes e viveram uma grande amor. Mas as coisas entre eles não terminaram bem, ele precisa mudar de cidade e eles acabam se afastando.
?? Anos depois eles se reencontram por acaso numa boate, e tem um momento quente e marcante , num primeiro momento eles não se reconheceram afinal muitos anos se passaram e ambos estavam muito diferentes, e após o momento que tiveram Adelle acaba fugindo dele. Mas quando Alexandre descobre que ela é seu amor do passado vai atrás dela , e acaba descobrindo o motivo de Adelle ter sumido e também um grande segredo.
?? Que delícia de leitura! Gente eu estou apaixonada por essa história. É uma história curta porém marcante e emocionante . Adelle e Alexandre são incríveis , apaixonantes e tem uma química incrível. Tem romance, um reencontro cheio de revelações, a leitura é bem fluida, tem crianças fofas e hot na medida. Amo os livros da Cláudia e com esse não foi diferente. Amei e super recomendo ?.

ADRIANA 18/07/2022

Amei
Uma história curta e muito fofa que deixa o coração quentinho e nos mostra que quando o amor é verdadeiro,se existir vida,não importa o tempo ou sincustancia,ele se concretizará. Alexandre e Adelle foi o primeiro amor um do outro mas foram separados e muito anos depois se reencontram podendo dá continuidade a sua linda história.

Sabrina 11/07/2022

Perfeito...
Alexandre e Adelle ja foram um casal super apaixonados na época de escola. Infelizmente,tiveram que se separar, devido a mudança do trabalho do pai. Porém a distância não os impedia de continuar a relação,pois se comunicavam diariamente por telefone e vídeo. Com o passar dos dias, Adelle começou a ficar estranha, logo em seguida desaparecendo por completo.

Anos se passaram, Alexandre seguiu sua vida, se casou, e se tornou um federal. Mas apesar de ter continuado sua vida, ele nunca deixou de amar Adelle... Ele ficou viúvo e sozinho novamente.

Certa vez, ele vai até uma boate com os amigos, e ali ele conhece Elle uma bela e encantadora. Com um bom papo o clima esquenta entre eles. Mas logo a seguir ela sai correndo e ele descobre pelos amigos que Elle é nada mais, nada menos que Adelle Lins, sua ex-namorada que a muito não a via.

Alexandre fará de tudo para encontrará-la e descobrir o porque de seu sumiço e sua frieza naquela época. Ele usará sua influência como Federal para a encontrar.
Será um encontro tenso, uma conversa longa, e assim ele vai descobrir o porquê de ela ter sumido.

Nos resta saber se ainda há tempo para o amor adormecido de ambos, se eles podem continuar de onde pararam.

Claudia Castro sempre nos surpreendendo com seus romances imprevisíveis, com sua escrita maravilhosa e fluída, com pitadas de drama, hot e fofurice. O Federal Viúvo e a advogada, com certeza é mais um mega sucesso, e que vale muito apena conferir, corre lá na Amazon e leia o seu

NayaraMaurisso 10/07/2022

Alexandre & Adelle
Alexandre é um federal, mas, acima de tudo já foi um garoto apaixonado por Adelle desde a época de escola. Ambos se amavam e nada que as pessoas dissessem separava eles. Infelizmente um dia o trabalho do pai colocou eles distantes, não isso não era o suficiente para que o amor de ambos cessasse. Comunicavam por mensagens e ligações de vídeo constantemente, até que no terceiro mês Adelle começou a ficar estranha e logo desapareceu e nada que Alexandre fizesse chegava em algum lugar.

Tempos se passam e mesmo seguindo sua vida com Suzana e sua filha, nunca deixou de amar Adelle. Foram três anos felizes com Suzana, até que um acidente ceifou sua vida. Sozinho novamente, ele se sentiu arrasado por perder novamente, mas, uma sua filha Sophia (uma menina maravilhosa e muito inteligente) não deixou ele se afundar dizendo que sua mãe estava bem e num lugar melhor, que não era pra ele ficar triste.

Um dia seus amigos levam a uma boate e lá conhece uma mulher encantadora chamada 😻Elle. Conversa vai e vem, o clima esquenta e eles tiveram seu momento. O que ele não imaginava que depois ela sairia correndo e logo descobrir da boca de seus amigos que ela seria Adelle Lins, sua ex-namorada sumida a mais de 10 anos.

Alexandre então resolve ir atrás dela, usando seu status de Federal para achá-la e assim descobrir o porquê de ela ter sumido e não o ter procurado. Ao encontrar foi uma cena bem tensa, mas com uma conversa e ambos ainda se amarem tudo deu certo finalmente. Tivemos um mini surto no final com Caio, mas, também foi algo que aproximou todos e sem deixar dúvidas que nunca foi apenas um namorico e uma paixão de alma gêmea.

Esse livro nos mostra que nunca devemos perder a esperança não importa as circunstâncias. E não deixe se abalar, se cair, levante.
“Nada acontece por acaso, e se não estava na hora. Continue, confie no poder da vibração de energias positivas, em Deus, enfim, acredite.”

site: https://www.instagram.com/reel/Cf2kBY9Ds3Z/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Kaká 06/07/2022

?PODE CONTER SPOILER ?
Ahhhh coração quentinho
Alexandre e Adelle se conhecem desde sempre, são namorados, porém o destino não quis que ficassem juntos no momento.
O pai de Alexandre recebe uma promoção e eles teriam que mudar de cidade, ambos resolve manter o relacionamento a distância.
Antes de viajar eles perdem a virgindade juntos, após três meses de relacionamento a distância a conversa acaba ficando cada vez menos, até que um dia Adelle some.
O que Alexandre não sabia era que este sumiço foi porque ela estava grávida e havia sido estancada por seu pai..
Alexandre então segue sua vida e se casa com um mulher que conheceu em uma blitz, agora ele sendo um federal.

Adelle focou em sua carreira e seu filho, uma promotora de sucesso. E ele um federal, após 11anos o destino resolvem juntar os dois e ambos percebem que os sentimentos ainda existem mesmo após tanto tempo.

Nerd Descarada 03/07/2022

Uma história bem curtinha e com os acontecimentos rápidos, senti falta de algumas coisas e alguns detalhes mas não tiro o mérito da história, vale a pena ler.

Regina.Fabbris 03/07/2022

Cristal e o federal
Nesse livro temos a estória de Alexandre Barcellos e Adelle Lins.
Um romance rápido de ler e curtinho mas muito intenso e com reviravoltas surpreendentes.
Eles foram namorados na adolescência mesmo contra a vontade dos pais, por acharam eles muito novos, contudo o pai de Alexandre, por ser do exército, foi transferido, eles tem a primeira vez juntos e achavam que nada poderia os separar, mas não foi isso que aconteceu.
Passam vários anos, ele tornou-se policial rodoviário federal, ficou viúvo e é pai da encantadora Sophia de apenas 3 anos.
Está triste pois se sente fadado a perder as mulheres que ama.
Ela tornou-se promotora, é mãe de Caio Alexandre de 10 anos de idade, sofreu violência doméstica nas mãos de quem achava ser seu pai e guarda um grande segredo, apesar de todo o sofrimento seguiu a vida me frente.
Eles se reencontram em uma boate tem um momento mas não se reconhecem e Adelle foge.
Porém o destino é implacável e ambos após algumas pesquisas imediatamente se dão conta de quem são.
Eles precisam esclarecer o passado, pois claramente o amor de adolescência nunca deixou de existir.
Um romance quente entre o Federal e a Promotora, que super vale a pena.

Carla.Staub 03/07/2022

Paixões de farda L2
Nossa! Mais um primor desta autora que adoro acompanhar em cada lançamento.
Paixões de farda é uma série de contos que me deixou super empolgada, pois assim como a autora também adoro o mundo dos romances com os fardados. Estamos no livro 2 e a ansiedade é sempre a mil aguardando o próximo. Vindo desta criativa guerreira que é Claudinha sei que um supera ao outro, ou melhor todos se superam igualmente. Apaixonada!!!

Edna.Rodrigues 02/07/2022

O FEDERAL VIÚVO E A ADVOGADA.

Que história mais linda.
Autora Cláudia Castro, você arrasou com a história de Alexandre Barcellos e Adelle Lins.
A história é muito interessante e me prendeu do início ao fim,apesar de se curta.
Dois corações apaixonados e separado pelo destino que ao se encontrar se reconheceram e bateram felizes pelo resto da vida.
Amei a história e recomendo.

Ivana.Sandes 01/07/2022

Paixões de Farda
Que história linda!
Apaixonada pela história de amor entre Alexandre e Adelle.
Um amor puro e verdadeiro que conseguiu sobreviver mesmo com todos os obstáculos encontrados no caminho.