The Right Thing To Do

Resenhas - The Right Thing To Do

1 | 2 | 3 | 4

Catharina 22/04/2024

É bem gostosinha
Depois de Manacled estou viciada nos dois e fui ler the right thing to do, gostei. É leve.
Mas do meio para o final começa incomodar a demora para as coisas rolarem e eu achei que a Hermione perdeu um pouco das características dela ?

Lana 05/01/2023

Eu caí no submundo de Dramione e não saio mais!
SOCORRO, que a Hermione é a bruxa mais brilhante da era dela e não enxerga esse Boy gritando na cara dela praticamente?????

O POV da Hermione não é ruim, apesar de ser irritante ela ser tão insegura e dar tanta bola fora, eu gostei demais de como ficou, como eles estavam vivendo no pós guerra.

Blaise, Pansy lindos!!!!
Ron idiota TOTAL! NUNCA ACHEI QUE IRIA DESGOSTAR DELE KKKKK.

Harry é o amigo Steve que aparece em todos os momentos errados.

Amizade da Gina e da Hermione é tudo!

Narcisa MARAVILHOSA, eu te amo!
Draco boy, eu amo esse Draco dessa saga DEMAIS!

dan :) 11/07/2022

Dramione não é um shipp tão desconhecido, mas, para mim, é o favorito, desde que eu descobri as histórias deles ainda na época do Orkut. Para mim, faz todo sentido que a Hermione não fosse se contentar com o Ron, quando ela claramente merecia um par que a instigasse e que a fizesse ser mais. E ninguém melhor do que o Draco, num clássico enemies to lovers, para dar isso para a gente.
O primeiro livro da saga “The Right Thing To Do” começa a contar uma história maravilhosa, que se apoia demais nos livros e no que sempre esperamos da Mione: que ela fizesse a coisa certa, mesmo quando não era a melhor opção. Só que a expressão acaba por ter um significado muito maior dentro da história e posso dizer facilmente que é uma das melhores histórias de Dramione que eu já li. A autora consegue extrair o melhor dos personagens originais, respeitar suas características e histórias pregressas e, ainda assim, ressignificar tudo isso, criando uma história de amor bonita demais.
Preciso admitir que o ritmo é mais lento e que realmente eles demoram para estarem juntos (se você é ansioso, nem te indico), mas vale a pena, porque a sensação é de que estamos nos apaixonando junto.

winter 07/10/2023

O final cagou tudo
Olha, o começo e o meio estavam INCRÍVEIS, realmente ótimos mas senhor começou a enrolar TANTO mas TANTO pra eles se desenvolverem como casal e aí quando finalmente teve algo foi ruim, um ruim não mal escrito mas meio ????? tive que ARRASTAR o final pq meu Deus o Draco dessa fic é TÃO FROUXO, sem atitude,os pais dele que tiverem q ?empurrar? e senhor a Hermione dessa fic as vezes é tão burra tipo ??? e tão fogosa que da vergonha, sério não sei o que rolou depois dos 60% a escritora pareceu que não sabia mais como desenvolver e colocar LOGO o romance, aí ela com TUDO ?eu realmente não entendi o que rolou aqui pq em The audition FOI TÃO INCRÍVEL e aqui não.

thauane19607 08/01/2024

Aquele Dramione tem mais chance
Eu sem querer fui introduzida a organização de fanfics de Dramione, sem nunca, (pasmem) ter lido os livros de Harry Potter. Nem eu sei como isso ocorreu, mas sei que foi um caminho sem volta.
Nesse livro não foi diferente eu amei sem dúvidas, Dramione mais uma vez. Mas houveram algumas coisas que me incomodaram bastante e relação ao Draco e algumas outras em Hermione. Mas, tudo ok! A escrita é surpreendentemente boa e toda a história não é nem um pouco entediante, a escritora conseguiu manter um ritmo muito envolvente. Só leiam pessoal! ?

Bruna2299 18/08/2023

Final lindo e química de milhões!
Essa é a segunda fanfic que leio e só posso dizer que amei demais!

O relacionamento é bem slow burn, mas bem construído e você se pega torcendo muito por eles. E vale a pena quando finalmente ?queimam?.

Essa é a primeira de uma trilogia, sendo contada pela visão da Hermione. Agora vou começar a segunda (que pelo que entendi é pela visão do Draco).

Recomendo muito.

Julia5060 18/04/2024

A coisa certa a se fazer
Minha primeira fanfics de Dramione e eu estou apaixonada, já sabia que ia amar só não sabia que era tanto. Foi uma história rápida e leve de se ler e Deus abençoe a escritora dessa obra. Amei ver a construção dos personagens e eles revelando seus sentimentos pouco a pouco, ansiosa para ler o próximo agora na visão do Draco.

cyrusofnara 19/02/2024

Voltando a ler longfics ???
Uma coisa sobre essa fic é que eu comecei ela meio que do nada e me prendou mt. sério, fazia tempo que não me sentia tão investida lendo uma fanfic longa!! toda vez que eu tentava não ia.

gostei bastante apesar de ter me sentido entediada la pros 80%. sinto que pelo plot, não precisava ser tão longa assim skskkk mas como me prendeu não vou reclamar mt disso

no geral gostei da caracterização dos personagens tmb! e gostei das interações cm os personagens secundários como a ginny, blaise e o harry!

espero que esse seja o começo de eu conseguindo ler várias longfics dhr ????

aliás sei que tem ATWT com o pov do draco mas n sei se quero ler agr pra não ficar tão repetitivo, mas n devo demorar pois quero ler The Auction tmb!

Wictoria Oliveira 27/03/2024

Era a coisa certa a se fazer
Estou impressionada com essa fanfic. Muito bem escrita, com toques de romance e humor. Achei até um pouco semelhante com a escrita da Ali H. e, de verdade, eu apreciei muito o desenvolvimento da história.
Só leiam.

?E eu não sei onde os fios se cruzaram ao longo do caminho, eu não sei como as coisas ficaram tão confusas. Mas isso é tudo que eu sempre quis.?

Giselia 13/02/2023

Maravilhoso? meu novo vicio essas fanfics, meu novo casal favorito, incrível, leitura fácil e agora tô indo correndo ler a próxima!!!! Recomendo!!

aline 29/12/2022

obra de arte
é minha segunda vez lendo essa fic e continuo tão apaixonada como na primeira vez, a única coisa ruim é saber que não temos esse draco nos livros da jk

Be Benedecti 04/09/2023

????
Adorei a farofa que é a relação da Hermione com os Malfoy. As birrinhas que eles tem um com o outro, Hermione e Draco, também são hilárias. Tive muitas gargalhadas genuínas lendo essa história.
É praticamente um slow burn, o que eu amo. Tô louca pra ler ATRT pra ver o ponto de vista do Draco, e também quero um desenvolvimento pra esse final!!

Lua 13/10/2023

Slowburn
Muitos episódios e muita construção de personagem até o final.
Amei o desenvolvimento deles dois e simplesmente percebi que amo séries que se passam depois da guerra
Li a tradução da fanfic pelo Wattpad!

1 | 2 | 3 | 4