The Right Thing To Do

The Right Thing To Do LovesBitca8

Resenhas - The Right Thing To Do

Catharina 22/04/2024

É bem gostosinha
Depois de Manacled estou viciada nos dois e fui ler the right thing to do, gostei. É leve.
Mas do meio para o final começa incomodar a demora para as coisas rolarem e eu achei que a Hermione perdeu um pouco das características dela ?

Julia5060 18/04/2024

A coisa certa a se fazer
Minha primeira fanfics de Dramione e eu estou apaixonada, já sabia que ia amar só não sabia que era tanto. Foi uma história rápida e leve de se ler e Deus abençoe a escritora dessa obra. Amei ver a construção dos personagens e eles revelando seus sentimentos pouco a pouco, ansiosa para ler o próximo agora na visão do Draco.

Lara.Haquim 16/04/2024

Mais uma fanfic pra conta, é bem levinha e gostosinha de ler.
Tava com sdds de algo mais light pros meus dias.

Gi Alencar 30/03/2024

Eu ameiii??????? Primeira vez lendo Dramione e adorei demais!!!! A história é super bem construída, o Draco é perfeito!!! Fiquei rindo igual doida para o kindle várias vezes por causas desses dois, que não percebem os sentimentos um pelo outro
Não vejo a hora de ler mais

Wictoria Oliveira 27/03/2024

Era a coisa certa a se fazer
Estou impressionada com essa fanfic. Muito bem escrita, com toques de romance e humor. Achei até um pouco semelhante com a escrita da Ali H. e, de verdade, eu apreciei muito o desenvolvimento da história.
Só leiam.

?E eu não sei onde os fios se cruzaram ao longo do caminho, eu não sei como as coisas ficaram tão confusas. Mas isso é tudo que eu sempre quis.?

Jnliov 04/03/2024

Sem depressão e coisas pra baixo
Comecei a ler essa fic pra me recuperar de uma fic triste que tinha lido (manacled) e ela (quase) curou meu coração maltratado.
Aqui nessa historia, HP ganha a guerra e tudo dá certo, gostei das interações do draco e da Hermione ao longo da fic, a tensão sexual é palpável, e acho que eles demoraram até demais pra deixar rolar, mas nada que prejudique a historia.
A personalidade da Pansy aqui foi um bônus, nunca imaginei que fosse gostar dessa querida em algum momento da minha vida, mas até que acabei gostando.
Acredito que umas das coisas que não me agradou aqui foi o fato dele abrir uma empresa e tentar seguir a vida, acho que se ele tivesse continuado a trabalhar no ministério a historia teria ficado mais legal. Achei que ele abrir a empresa foi muito mundano.

villainjacks 19/02/2024

Voltando a ler longfics ???
Uma coisa sobre essa fic é que eu comecei ela meio que do nada e me prendou mt. sério, fazia tempo que não me sentia tão investida lendo uma fanfic longa!! toda vez que eu tentava não ia.

gostei bastante apesar de ter me sentido entediada la pros 80%. sinto que pelo plot, não precisava ser tão longa assim skskkk mas como me prendeu não vou reclamar mt disso

no geral gostei da caracterização dos personagens tmb! e gostei das interações cm os personagens secundários como a ginny, blaise e o harry!

espero que esse seja o começo de eu conseguindo ler várias longfics dhr ????

aliás sei que tem ATWT com o pov do draco mas n sei se quero ler agr pra não ficar tão repetitivo, mas n devo demorar pois quero ler The Auction tmb!

Marcelina 17/01/2024

The right thing to do >>
Tenho duas coisas a dizer sobre esse livro ( fanfic, ou sla kakak).
1° Deus abençoe a pessoa que decidiu começar a escrever sobre eles. A primeira vista, eu pensei que não tinha nada a ver a relação entre esses dois, e então BUM, fiquei viciada em cada detalhe sobre eles.
2° O relacionamento deles durante a leitura me virou os cabelos de raiva e alegria. O Draco sempre deixando tudo pela metade, e nunca se abrindo (o que eu já esperava até), Hermione tendo seus momentos de egoísmo como uma boa Grifinória que ela é, e deixando tudo complicado. Durante esse momentos eu só conseguia revirar os olhos e pensar em como eles complicam as coisas. Tipo, POR QUE vocês não sentam e CONVERSAM como os dois primatas irritantes que são???. Contudo, tinha os momentos preciosos que eu ficava com vontade de tatuar na minha FUCKING TESTA, como ele indo na livraria só para ficar com ela e a forma em que eles se apoiavam em momentos difíceis. ?
Cada linha foi muito valiosa. Dramione vai estar para sempre no meu coração ??

Dawes 16/01/2024

Maravilhoso é pouco!!!
Foi tão bom voltar aos personagens da minha saga favorita!
No início tive um pouco de dificuldade em entender que já eram adultos, mas depois que acostumei com a leitura (e eu devorei o livro) ficou mais fácil! Fiquei apaixonada pela Fanfic e vou ler os outros com certeza!!!!

Dani 13/01/2024

3/4 Fanfic de Dramione lida aí mesmo tempo com ...
Gostei, porém tô fazendo essa resenha medíocre pq agora faço escrita no meu caderno e preguiça em digitar aqui e eles não contabilizam os livros lidos se eu não fizer isso kkk mas pra ver minha opinião entre no meu Tik tok que literalmente eu só falo disso lá

thauane19607 08/01/2024

Aquele Dramione tem mais chance
Eu sem querer fui introduzida a organização de fanfics de Dramione, sem nunca, (pasmem) ter lido os livros de Harry Potter. Nem eu sei como isso ocorreu, mas sei que foi um caminho sem volta.
Nesse livro não foi diferente eu amei sem dúvidas, Dramione mais uma vez. Mas houveram algumas coisas que me incomodaram bastante e relação ao Draco e algumas outras em Hermione. Mas, tudo ok! A escrita é surpreendentemente boa e toda a história não é nem um pouco entediante, a escritora conseguiu manter um ritmo muito envolvente. Só leiam pessoal! ?

LaAsa6 05/01/2024

O que dizer sobre Dramione?
Um casal que eu nunca achei ser possível, até começar a ler sobre, essa história é um romance pós guerra bem levinho, bem tranquilo e sem muitos dramas. Mas é uma gracinha, amei cada segundo.

jacks wife 05/01/2024

I wish I had seen more scenes of their two together. All in all it seemed almost as if they didn't have ?interaction?together, like in some relaxed moment idk, It feels like was always solving something or breaking his head with something. For example: I wish we had more moments in the library. And I also wanted to have seen Draco's reaction finding out that he was going to be a father, and I also wanted to have seen him making the proposal ? anyway... it was a great experience though.

Queria ter visto mais enredo deles dois juntos. Ao todo pareceu quase como se eles não tivessem cenas juntos, tipo no momento descontraído sla. Era mais sempre resolvendo alguma coisa ou quebrando a cabeça com algo. Por exemplo: queria que tivesse mais momentos na biblioteca. E tbm queria ter visto a reação do Draco descobrindo que ia ser pai, e tbm queria ter visto ele fazendo o pedido né ? enfim? foi uma ótima experiência apesar de tudo.