Apenas Mais Um Conto

Apenas Mais Um Conto Débora Ciampi Eller

Resenhas - Apenas Mais Um Conto

Marilia.Raphaela 05/05/2024

A verdade permanecerá!
Vocês não tem noção de como ler esse livro foi uma experiência IN-CRI-VEL! Geralmente, livros mais longos demoram mais para serem lidos, mas nesse caso eu levei apenas 2 dias! Não conseguia parar, era impossível, a leitura super fluída e os diálogos super prazerosos de se ler.

No início do livro eu fiquei revoltada com os personagens explorando a coitada da protagonista que é o que chamamos de Cinderela moderna e embora em certo momento a história parecesse ser previsível, um plot twist surgiu do nada.

Foram tantos surtos, momentos de vergonha alheia, gargalhadas e cenas de desespero que me senti assistindo a um dos meus filmes preferidos ao invés de estar lendo. Os personagens são incríveis e muito bem elaborados, cada um com sua personalidade única, eles são do tipo ou você ama ou você detesta.

Mas o que não podia faltar e que fez total diferença na história e na vida da protagonista, foram as lições bíblicas sobre verdade, perdão e arrependimento. As vezes pensamos que nosso erros são menores do que os dos outros, mas para Deus todos são pecados do mesmo tamanho e Ele perdoa a todos independente do que foi feito.

Uma história que vai muito além de um clichê de comédia romântica e contos de fadas. Esse livro nos ensina que não existe segredo que não seja descoberto e que independente das circunstâncias, o Senhor nos ama e está sempre pronto a nos perdoar. E é aí que vem a nossa parte, que pra nós seres humanos é definitivamente a mais complicada e algumas vezes até parece ser impossível: também devemos estender o perdão ao próximo! É fácil? Claro que não, talvez seja uma das coisas mais difíceis que você e eu faremos nessa vida, mas assim como Isabela, nós também aprendemos com esse livro que "A verdade sempre permanecerá", então posso garantir e afirmar com plena convicção que essa história é tudo exceto Apenas mais um conto!

Abielle0 04/04/2024

Booom
Super gostei!!!
Ver o jeito dele mudando de atitude e ela tbm superando as dificuldades?
Foi lindo ver eles amadurecendo e melhorando a relação com Deus!!!
Super recomendo!!!

Tayssa.Ramos 24/03/2024

Surpreendida!
Esse livro me prendeu do início ao fim dele! Como ri, me emocionei, mas também fiquei angustiada! Eu entrei na história literalmente e amei como as verdades foram abordadas no livro. Simplesmente encantada! Ah, passei muita raiva também e vi que tenho erros em mim ainda que precisam ser trocados pelos fardos de Jesus!

Sarah.Gutemberg 26/02/2024

Ahhhhhhh
Amei esse livro ,amei a referência (glass of grass) . Gostei muito da história (um pouco inusitada , mas brilhante !).
Só digo uma coisa : preciso de um livro dois logo ! Para ver se as minhas teorias estão certas...kkkkkk

Mari Oliveira 31/01/2024

Maturidade, perdão e amadurecimento. ?
Benji e Bela, de fato, são lindamente lindos juntos. A forma como eles funcionam é de outro mundo, as conversas fluídas e interessantes despertam total a atenção do leitor, ainda mais por se tratar de um livro cristão cheio de ensinamentos.

Minha oração agora é para que a autora publique o quanto antes a continuação dessa duologia que me traz a esperança que será de tirar o fôlego!!

Deus te abençoe bastantão, querida Débora

Bi 23/01/2024

Novamente INCRÍVEL
É incrível como essa autora consegue escrever livros leves, que te fazem surtar em alguns momentos e também passam mensagens e te mostram personagens que ficam marcados no seu coração. Esse livro foi maravilhoso e rápido de ler, simplesmente eu não conseguia parar de ler. Só não dei 5 estrelas pois quero a continuação!!! ??

Danielle665 25/12/2023

Cadê a continuação ?? kkkk
Eu gostei muito do livro, ele é bem Cinderela, e slow burn, mas amei a trama, a sinceridade e honestidade de cada um, principalmente dos principais, gostei tbm dos personagens, me envolvi muito da história, AMOOO o avô dela e já quero a continuação!!

Bel 21/12/2023

EU AMEII
Que livro perfeitoo!!!! Simplesmente apaixonada por tudo isso, me prendeu do começo ao fim, e o melhor de tudo foi ver o desenvolvimento dos personagens na fé, a mudança, a transformação de postura diante das situações, terminei de ler quase agora, e QUE COISA LINDAAA!!!!

Manuella 01/12/2023

A história é legal e gostei muito da lição sobre o perdão e a mentira, mas achei que foi meio arrastado, não precisava de tantos detalhes. O final ficou algumas pontas soltas, mas eu entendi que é pq tem um segundo livro que ainda vai lançar, ansiosa para o próximo.

Thali 16/11/2023

A ideia da história é bem legal, mas achei meio arrastado. E ficaram umas pontas soltas também. Poderia ter tirado algumas coisas e explicado outras.

Samara 16/11/2023

Apenas mais um conto
O que dizer sobre esse livro?
Que ele é prefeito? Sim!
EU AMEII ??
Sério mesmo.
Logo no início eu já entendi qual seria o plot, mas parece que deixou tudo melhor, por que eu queria ver como seria o desenrolar de tudo e nossa, sem palavras.
Além de um enredo que me prendeu, me ensinou e me lembrou muita coisa que eu estava precisando lembrar sabe, até me emocionei na leitura, o encontro dela com Jesus, a mudança do Ben depois de ter conhecido Ele, aaa, eu realmente estava precisando de ler esse livro nesse momento, o Senhor sabe.
E pasmem, comecei a leitura do livro e hoje mesmo terminei, poisé, a leitura foi viciante.
Não vejo a hora que o livro 2 seja lançado. ??
Recomendo muitíssimo. ?

Nanda 06/10/2023

Perdoar é decidir não cobrar uma dívida a que você teria direito. É você lembrar do que a pessoa te fez e não querer exigir que ela te recompense por isso de alguma forma.