Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso

Resenhas - Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso

Daiana 30/12/2023

Mesmo do mesmo
E isso mesmo do mesmo
Não acontece nada de interessante.
Da pra termina o livro .
Até o hot e sem graça.

luna276 13/08/2023

Uma babá para comandos
Não sei explicar a motivação que me deu para ler esse livro, porém resolvi dar uma chance à esse nacional com título duvidoso e não me arrependi.

Ele com certeza não é do tipo que vou lembrar ou recomendar, não pq o livro é ruim, mas sim pq não faz o meu estilo (gosto de ficção e fantasia).

É bom para matar o tempo.

Conteúdo:

-Babá de crianças
-Bombeiros
-Missões para o governo
-Harém reverso

Gigi 07/05/2023

Para quem quer uma leitura fluida e sair de alguma ressaca literaria essa é uma boa opção.
Não é um livro intenso porém cumpre com seu propósito que é mostrar uma relação atípica.
Os Hots são bons porém razos e só tem basicamente isso.

naya. 28/04/2023

Achei esse bem fraco, não me conectei com os personagens e muita coisa foi superficial?
Achei a história um pouco cansativa de ler

Iancaha 18/04/2023

"- Você é nossa agora, de nós três."
Eu adorei esse livro, fiz uma leitura bem rápida Eles quatro tem um química bem legal e foi divertido ler a dinâmica entre ele, sem a exclusão de nenhum. A escrita é muito boa e fluida de ler, não conhecia a autora, pretendo ler mais livro dela com certeza.

??"Você simplesmente nos impressionou, Delilah. Você nos completa em todos os níveis."

??" Casa. A palavra a palavra não tinha muito significado até aquele momento, quando os rapazes a usaram. Eles não estavam falando a casa deles ou da casa de Jace ou Courteney. Eles estavam falando da nossa casa. De todos nós."

??"- Mas achamos que esse foi o último encontro a cegas ao qual você foi.
      - Porque odiamos a ideia de você saindo com outra pessoa.
      -  Então eu não posso mais namorar com ninguém?
      - Ah, mas você vai namorar. Só que com a gente."

Trina1 30/01/2023

Posso dizer que foi uma experiência bem diferente ler esse livro, adorei a dinâmica que eles adotaram e a relação dos 4 com os gêmeos é simplesmente a coisa mais fofa.
Achei a leitura bem rápida e fluida, as coisas aconteceram um pouco rápido mas não teve nenhuma ponta solta ou algo difícil de entender. É a típica leitura para momentos específicos.

LoKaetano 17/01/2023

Mais dela pra conta
Sinceramente, vai ter um momento que já terei lidos todos os livros dela e não ter achado nenhum ruim
Obviamente que nem tudo me agrada e as vezes acho que falta profundidade, mas não é algo que me incomoda muito. Gosto muito dos livros dela porque deixam minha imaginação muito ativa kkkk

Caroline 01/01/2023

não parece um livro, apenas uma sequencia de transcrições de hot sem qualquer preocupação em fazer o mínimo de sentido. no final única coisa que sei sobre a personagem é que ela está bem servida sexualmente, apenas isso.

Laurafbooks 31/12/2022

Último do ano
Foi bem normal... bom pra passar o tempo. Seguimos para mais um ano de leituras!

Os 6 formando uma família fofa... claro como sempre foi tudo muito rápido, mas foi fofo.

Camilly 20/12/2022

Bom, mas não tanto
Gosto dos hots, dos persongens; mas percebo a história corrida demais, muita coisa acontecendo em pouco tempo que não fim acaba perdendo total a coerência.

M°elisangela 13/10/2022

Amei o tiozinho legal que apareceu no final um amor de pessoa ,essas crianças são muito fofas ????

Yas 10/09/2022

Não sei nem o que dizer sobre essa história kkkk
Muitas vezes me perdi em quem era quem, n entendi muita coisa.
O casal (casais) deveriam ser mais desenvolvidos

Manu 18/08/2022

Não entendi só o final, pq a personagem tem relações sexuais sem camisinha com os personagens e eles deixam os seus sémen dentro dela mas a escritora não mostrou pq ela não engravida.