Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso

Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso Krista Wolf

Resenhas - Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso

LoKaetano 17/01/2023

Mais dela pra conta
Sinceramente, vai ter um momento que já terei lidos todos os livros dela e não ter achado nenhum ruim
Obviamente que nem tudo me agrada e as vezes acho que falta profundidade, mas não é algo que me incomoda muito. Gosto muito dos livros dela porque deixam minha imaginação muito ativa kkkk

Trina1 30/01/2023

Posso dizer que foi uma experiência bem diferente ler esse livro, adorei a dinâmica que eles adotaram e a relação dos 4 com os gêmeos é simplesmente a coisa mais fofa.
Achei a leitura bem rápida e fluida, as coisas aconteceram um pouco rápido mas não teve nenhuma ponta solta ou algo difícil de entender. É a típica leitura para momentos específicos.

luna276 13/08/2023

Uma babá para comandos
Não sei explicar a motivação que me deu para ler esse livro, porém resolvi dar uma chance à esse nacional com título duvidoso e não me arrependi.

Ele com certeza não é do tipo que vou lembrar ou recomendar, não pq o livro é ruim, mas sim pq não faz o meu estilo (gosto de ficção e fantasia).

É bom para matar o tempo.

Conteúdo:

-Babá de crianças
-Bombeiros
-Missões para o governo
-Harém reverso

Caroline 01/01/2023

não parece um livro, apenas uma sequencia de transcrições de hot sem qualquer preocupação em fazer o mínimo de sentido. no final única coisa que sei sobre a personagem é que ela está bem servida sexualmente, apenas isso.

Manu 18/08/2022

Não entendi só o final, pq a personagem tem relações sexuais sem camisinha com os personagens e eles deixam os seus sémen dentro dela mas a escritora não mostrou pq ela não engravida.

LaAs171 11/08/2022

Gostei
Estou amando os livros dessa autora quando ao harém reverso. Histórias bem contadas e com uma profundidade boa

Kyckling 22/07/2022

ai finalmente acabei.

errr, não tenho uma opinião formada sobre o livro, ele foi ok, foi divertido em certos momentos, chatinho em outros e cumpriu seu papel de ser rápido sem muito aprofundamento mas com uns hots até q bons.

ao chegar perto do final eu pulei a maioria dos hots já tava chato, a história do Evans no final foi tão forçada mas ok.

taiana.paixao.5 20/07/2022

Três é bom demais
Gostei, mas sempre tem um... Não sei se foi a tradução, porém, alguns trechos ficaram incoerente. Dava para entender a coerência. A história tem enredo e gostei de ver como tudo se encaminhou para um final feliz.

@__mitchels 05/07/2022

Liam, Julius e Duncan; cada homem a sua maneira e personalidade. Cada um, quente a sua maneira.
Amei que a Krista soube separar muito bem as características dos personagens, e mante-las até o fim.
Os gêmeos, e os sobrinhos de Delilah dão um toque fofo na estória.
A parte em que é descrita o trabalho dos caras, não deixou a desejar.
Amei o contexto, não deixando que a história só se ficasse em s3xo, como muitas que vemos por aí.

Sobre a leitura: os capítulos são curtos, o que nós fazem nos prender ainda mais a história.