O Poder de Maya Jones

Resenhas - O Poder de Maya Jones

1 | 2 | 3 | 4

Angela9807 11/12/2022

Empolgante e fascinante
Maya é uma garota que acredita fielmente em não usar da sua própria força para obter coisas que a beneficiariam, uma protagonista leal aos seus ideias que se vê encarando novas situações a cada dia devido a história de sua mãe.
Ela não sabe o que levou a mãe dela a partir, do mesmo jeito que não entende porque o homem misterioso que apareceu em seu colégio pode ser tão lindo quando lhe representa um enorme perigo.
O livro é uma aventura empolgante além de tecer descobertas sobre um mundo do qual Maya acaba de ser apresentada.

Carina 12/09/2022

Surpreendente!'
Surpreendente e sensacional... Dao dois adjetivos que não sao capazes de descrever esse livro maravilhoso. Maya Jones tem um poder, que eu gostsria de ter. Sua vida, está preste a mudar com certas revelações que ela irá descobrir. Mistério, suspense, aventura e romance são os elementos presentes nessa história de tirar o fôlego.

Dunaz 24/11/2023

Eu não quero fazer uma resenha. Apenas vou escrever qualquer coisa até bater o mínimo de caracteres.

Geisetania 02/07/2022

Um livro maravilhoso
Nossa.... amei o livro, sabe quando alguém fica sem palavras, sou eu.
Que final surpreendente, não imaginei isso, amei.
Recomendo
E a escritora, ??????
Parabéns um livro para aplaudir de pé.
Que imaginação a sua.
Surpreendente.......

Larissa2648 24/01/2024

De modo geral, é um livro bom...
Confesso que esperava mais.
Mas não deixa de ser uma história que te prende e te deixa curiosa com o que vai acontecer.
Algumas partes deixou a desejar, como a parte que Maya não usa seus poderes já que o nome do livro é "O poder de Maya Jones" ?
Mas a história é interessante.
Agora vamos para o segundo livro pra ver como vai ser o desenrolar dessa história

Miriam Morselli 29/05/2024

Achei que era juvenil mas mudei de ideia
O começo do livro me trouxe uma nostalgia gostosa da literatura juvenil. A leitura é fácil cheio de dilemas de uma menina de 18 anos. O cenário e os personagens são bem caracterizados o que para mim ajuda muito quando se trata de pitadas de fantasia.
E fui me envolvendo, despretensiosamente, e talvez tenha sido um dos livros mais rápidos que li - de acordo com o número de páginas.
Até que, sem dar spoiler, surpreendi-me com uma delícia de passagem, na medida certa até para mexer com uma jovem senhora: eu.
O plus é que conheci a autora, e um dia, falaremos sobre os spoilers que aqui eu não darei.
Foi uma ótima diversão. Obrigada, Carol.
Lerei os outros.

Laura Mendonça 28/09/2023

Rápido de ler
A leitura foi rápida e bem fluída mas achei alguns pontos problemáticos e a personagem principal é um pouco genérica e me irritou um pouco ela não usar os poderes. Tirando isso tenho que admitir que me diverti quando li.

Lima 10/09/2023

Um livro surpreendente
O poder de Maya jones foi um livro em que eu nao esperava nada e ele entregou tudo, devorei o livro, fui cativada pela história desde o início, a leitura foi muito fluida e surpreendente, simplesmente adorei.
As emoções dos personagens foram muito bem transmitidas e alguns personagem ganharam um espaço no meu coração ( amo a Emília, minha protegida), alem de ter pegado odio de vários.
E esse plot final me deixou em choque, não tenho palavras para descrever cada surto que esse livro me deu, apenas, uau.
De modo geral foi um bom livro, e uma leitura muito boa de ser feita, recomedado
"? Quando você não sabe o que quer ou não se decide, outros vão escolher por você. [...] ? E você não pode nem reclamar do que decidiram para você, afinal de contas, você não queria ? nada."

JVVM 03/06/2024

Um bom livro
Quanto a sinopse do livro, esse é um livro de baixa fantasia, não posso entrar muito em detalhes para não dar spoilers. Entretanto, posso dizer que a história gira em torno de uma adolescente dos anos finais e de seu poder de manipular a realidade de acordo com seus desejos. E, graças a alguns eventos anteriores, ela o considera uma maldição.

Em relação a minha experiência com a leitura, eu posso dizer que tive excelentes momentos durante o processo. Isso em decorrência às diversas reviravoltas que ocorrem durante ela. Mas infelizmente há alguns trechos desnecessariamente prolixos que a tornam um tanto enfadonha. Em outras palavras, pode-se dizer que há algumas partes bem arrastadas. Por isso, digo que faria bem para a história se ela fosse mais enxuta.

Ademais, o final deixa muitas coisas em aberto, porém, sem fornecer um bom gancho para a continuação. Em outras palavras, ele foi deveras desanimador. Por essa razão, vou postergar um pouco a leitura da continuação. De toda forma, em termos gerais, a escrita e a leitura são boas. Portanto, esse é um livro que vale a pena ser lido, pois os aspectos positivos superam os negativos. Mas não assumem larga distância na dianteira.

Patrícia Moreira 26/09/2023

E o poder ficou aonde?
Esse livro tem tantos problemas, me pergunto como as pessoas que amaram essa história conseguem achar incrível uma trama com um triângulo amoroso entre uma menina de 17 anos e dois caras de 40. A protagonista não usa poder nenhum, além do de dramatizar todas as escolhas que faz e se sentir atraída por todo cara que a manipula.
Carolina 02/10/2023minha estante
Oi, Patrícia! Agradeço sua opinião sincera e sempre levo em conta as críticas para poder melhorar minha escrita. Isso é importante de verdade pra mim! Mas gostaria de explicar só 1 ponto: o Adam não tem 40 anos. Ele é jovem. A Maya diz isso em alguns trechos. Fora isso, agradeço mais uma vez sua opinião ??

Allyh! 05/11/2022

A Surpresa bem vinda.
Aquele enredo que te faz prender o fôlego à cada página, é uma história que conta a história da Maya. Uma garota com super poderes, que fazem da sua vida uma aventura interminável. É tão gostoso de ler, cheio das coisas que a gente mais gosta nos livros, suspense, mistério, místico e aquela pontada de romance que apimenta tudo. Me apaixonei por cada página e espero que a continuação não demore a sair, porque já estou com saudade da Maya e de seus poderes.
O final foi maldade... o suspense está corroendo as entranhas dessa pobre leitora.

@artdeliterar 03/09/2022

Incrível
Uma fantasia bem desenvolvida e com personagens bem elaborados. Maya Jones, uma estudante que precisa lidar com algumas coisinhas em sua vida. Um poder especial que nem sempre traz benefícios, ao menos, não ao ponto de vista da jovem. A puberdade também não é um assunto agradável, ter que lidar com seus sentimentos confusos não é uma tarefa fácil. Theodoro, um amigo e protetor, mas um cara bem mais velho. Liam, um amigo próximo muito confuso. Adam, ah... o Adam. Esse sim será o maior de seus problemas: o professor barra gato de história.
Diálogos bem joviais em que o leitor pode se identificar. Fantasia é o ponto alto, mas o romance e a amizade também são observadas. Indico a leitura! Aguardando o próximo livro, senhora escritora.

@autora.raqueldivulga 03/09/2022

Poder
?Maya Jones é uma jovem com um poder muito especial, embora não saiba do potencial dele.
O passado de sua família é um grande mistério. O pouco que a jovem sabe vem de parcas lembranças e sonhos confusos.
?Theodoro é um homem mistério, está na vida de Maya por conta da amizade com seu pai. Tem uma conexão profunda com a jovem e esconde muito mais do que aparenta.
?Adam o professor substituto que veio para abalar as estruturas da nossa mocinha
Seu interesse na jovem é obscuro e profundo. Ele não mede esforços em usar seu poder e a sedução para conseguir o que quer.

Um livro de fantasia bem escrito, que vem trazendo uma trama surpreendente. Maya Jones me conquistou desde sua publicação inicial no Wattpad.
A história traz elementos mágicos, seres mágicos e muita sedução deixando a leitura fluida e gostosa.
A cada descoberta fiquei mais curiosa pelo desfecho e assim devorei tudo em uma única noite.

Parabéns a autora pela belíssima obra e estou no aguardo da próxima.

rosescarjo 18/09/2023

O Poder de Maya Jones
Eu gostei só não achei muito trabalhado os poderes dela pq o livro se chama "O Poder De Maya Jones" e ela não usa os poderes nem 20% do livro, e a Maya é chorona demais toda hora que ela tem chance de chorar ela chora, gostei do romance dela com o adam e dá ação, o final é meio corrido e dá a impressão que a autora parou alí só pra ter um próximo livro, mas é bom.

1 | 2 | 3 | 4