Precisei ser Cruel

Precisei ser Cruel Larissa Oliveira

Resenhas - Precisei ser Cruel

Jessica 27/04/2024

Nessa continuação, vamos ver uma Elisa querendo mudar, mas até que ponto conseguirá enganar ou se esconder atrás de um personagem inventado por ela para se esconder do caos que deixou para trás.

Uma das surpresas que tive foi com a irmã de Elisa, a Thalia. Mostrou que a loucura está no DNA da família e que ela muitas vezes acobertou os atos de Elisa, porém não está preparada para seguir os mesmos jogos.

Camila, a delegada, está muito fragilizada ainda devido aos últimos acontecimentos, voltando a ativa e querendo pegar Elisa a qualquer custo, mesmo colocando sua vida em risco. Willian continuara sendo seu braço direito e merece reconhecimento por seu apoio e serviços prestados.

O livro não perde a sua fluidez, mantendo o seu ritmo. A autora trabalha com narrações dos pontos de vistas dos personagens envolvidos, fazendo com que fiquemos mãos próximos da história.

O desfecho me surpreendeu e me deixou curiosa para o próximo livro.

Recomendo a leitura para aqueles que gosta de um suspense policial.

Leio e recomendo 20/03/2024

Quero o 3!
Vamos começar falando ? mal ? da antagonista: ô mulherzinha que dá nó em pingo d?água.Essa merece mesmo um prêmio!

Esse livro dois, traz as respostas feitas no anterior e também os porquês das ações da vilã.

Eu queria muito que a delegada Camila não tivesse tão fragilizada e traumatizada com o final do primeiro livro, queria ela com a vingança tatuada na testa, mas quem deu um show mesmo foi Eliza.

Fiquei com peninha da Thalia, ela achou mesmo que sabia jogar.

O jeito em que o livro terminou, torna-se possível conceber a ideia de um terceiro livro pode estar por vir .

Um ponto positivo em ambos os livros é William, acho que ele precisa de um destaque, quem sabe no terceiro, né Lari?

Kaline 11/02/2024

Sequência eletrizante
A sequência de "Prometo ser Cruel" traz de volta a serial killer Elisa Pimentel, ainda mais cruel e sanguinária.
Elisa leva uma vida simples onde ninguém sabe de seu passado recente, mas logo sua verdadeira essência dá as caras e ela volta a fazer o que mais gosta: matar.

Camila, após passar por um período conturbado está de volta em sua função de delegada com sangue nos olhos e com mais vontade ainda de colocar Elisa atrás das grades.

A história está imperdível e novos personagens se juntam à trama para contar a saga da assassina fria e sedutora que conquista a todos com seu charme e beleza.
A autora brinda seus leitores com o envolvimento muito aguardado e desejado de dois personagens super queridos, para nossa total alegria. Só o que destoou um pouco foram as atitudes da delegada, responsáveis por fazer com que a historia tomasse um rumo inesperado e com um final totalmente diferente do que eu havia imaginado, já que eu estava ansiando por justiça.
Paro por aqui para não correr o risco de dar spoiler, mas recomendo e indico muito a leitura da obra que está repleta de ação e muitas reviravoltas.

Minhasleiturasofc 11/08/2023

Precisei ser cruel resenha ?
"? Como não percebeu?

Me surpreende de imediato que Eduardo tenha feito a pergunta que muitas pessoas sentiram vontade de fazer, mas que nunca foram capazes.

? Eu o amava, mais que a mim mesma, e esse foi meu erro."

? Na continuação de Prometo ser cruel. Elisa está de volta e pronta pra causar,agora em um lugar diferente ,vivendo uma vida simples.
Depois de tudo que causou,ela está escondida para não ser pega. Mais isso não quer dizer que ela vai ficar parada vivendo uma vidinha monótona,pelo contrário ela só está esperando o momento certo.
A delegada Camila passou muitos traumas e tentar viver uma vida normal,mais depois de tudo é difícil. Camila mudou muito e seu maior objetivo era pegar Elisa e fazer sua propria justiça.
O destino vai dar um jeitinho de colocar elas no caminho uma da outra e se prepara que o pau vai comer,ou seria melhor dizer fogo ?

?Uma leitura rápida,fluida e com um desfecho impressionante ,que não poderia ser melhor ha ha.

?Personagens são incriveis. Elisa sempre com uma inteligência acima da média. Camila também não passa despercebido,a mulher é incrível.
Temos outros personagens que serão marcantes,ou bem marcantes.

Uma coisa que eu torcia era que William e Camila se entendesse como casal,afinal deu pra perceber que ele realmente a amava de verdade. E que pra felicidade de muitos concretizaram.

? Garanto que fogo não vai faltar,ops!! Eu quis dizer ação ?

Alline 22/11/2022

Impactante!
A delegada Camila, do departamento de homicídios de São Paulo, está cada vez mais empenhada em capturar Elisa. Desde que a serial killer entrou na sua vida, ela não é mais a mesma, pois, passou a desconfiar de todos a sua volta.
"Quero vê-la, fazer com que ela pague. E, ao mesmo tempo, tenho medo do que ela pode fazer comigo."
Em contrapartida, Elisa Pimental adquiriu outra identidade, pintou o cabelo, se mudou para o interior SP, passou da vida luxuosa para uma simples e se matriculou no curso de Direito.
"Mesmo crescendo ao lado da psicopata que minha irmã é, não consigo entender ou encontrar um motivo para arrancar corações. Ah, e é claro, quase me esqueci de citar as treze facadas."
De outro giro, revemos e conhecemos novos personagens que a cada capítulo se mostram extremamente misteriosos. Será que todo mundo é o que aparenta ser?
"Mas isso é o que nos resta, esperar que a justiça que tanto amamos e estudamos todos os dias funcione, que peguem Elisa, que a façam pagar por tudo."
Destarte, eu paro por aqui para não dar spoilers, todavia, pelo vídeo acima devem ter percebido que a trama é eletrizante.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

@livretoencantado 20/08/2022

Suspense Nacional Eletrizante do início ao fim!
Eis que a sequência tão aguardada foi devorada com sucesso em uma leitura intensa, eletrizante e repleta de reviravoltas e descobertas, além de um final daqueles de explodir cabeças maravilhosamente.

Lary chegou chegando com a continuação de Prometo Ser Cruel. "Precisei Ser Cruel" me deixou com os olhos literalmente fixos e a mente mergulhada em cada página deste escrito.

Se o primeiro livro já foi uma leitura eletrizante, este segundo é ainda mais arrebatador. Com capítulos curtos a ansiedade em descobrir tudo rapidamente fica em total evidência.

Elisa está de volta, mas há reviravoltas em seu caminho. A Delegada Camila continua empenhada em caçá-la, porém um novo assassino surge em seu caminho. Crimes voltam a acontecer e a autoria é questionada. Será Elisa voltando à sua "atividade assassina" ou o novo assassino está querendo chamar a atenção da serial killer?

Nessa sequência, você, caro leitor, mais uma vez irá mergulhar num universo de serial killer, assass¡natos, sangue, e ficará com os pensamentos a mil tentando desvendar todo o mistério por trás dos cr¡mes.

Está preparado para embarcar nessa história?

No primeiro livro você foi #timeelisa ou #timecamila ?

E agora? Será que a sua torcida irá mudar ou permanecerá a mesma de antes?

Kaka 04/08/2022

Elisa Voltou!!
Esse é o segundo livro da autora, tive o prazer de ler o primeiro em uma LC e me apaixonei pela temida e luxuosas Elisa Pimentel.

É um mistério policial, onde vemos a volta da delegada Camila ao trabalho, após um trauma gigantesco, presente no livro um, não darei spoiler!

Elisa está diferente..largou sua marca, as 13 facadas e agora é o fogo que lhe consome! Mas..há um novo assassino na cidade..um assassino ousado, porém inexperiente, mas que chama a atenção de nossa delegada e nossa killer favorita.

Onde está Elisa?? Quem será o suspeito?? Todos são culpados..até que se comprove o contrário!!

Amei demais esse livro!!??
@literarychat 04/08/2022minha estante
Muitooooo feliz que tenha gostado

Kaka 04/08/2022minha estante
Aaaaah autora??