Eu Ainda Amo Você: Livro Único

Eu Ainda Amo Você: Livro Único Ma P. Neves

Resenhas - Eu Ainda Amo Você: Livro Único

Mari 19/03/2023

Tem muito potencial, mas não foi aproveitado
O título, por exemplo, poderia indicar a história principal do livro, mas perdeu o sentido logo no começo, porque tudo se resolveu no começo,muito rápido.
A história principal foi muito corrida. Espero que se a autora ler essa resenha, não leve como uma desmotivação, mas toques pra fazer o talendo vingar.
Eu queria ter entendido como o ódio do vilão foi construído, como ele virou "chefe", qual era o papel dele na vida do mocinho, talvez o passado deles juntos.
O livro todo poderia ter sido construído em cima da separação do casal, a falta que um fez para o outro, como foi tentar superar o outro e como isso não deu certo.
Senti falta de diálogos internos de cada um pra conhecê-los por dentro, o que eles sentem e pensam.
Da metade para o final ficou uma leitura mais lenta justamente por isso. Já estava tudo resolvido e foi uma repetitiva declaração de amor, muitas vezes mascarando uma dependência emocional sufocante e atitudes machistas que eram lidas como fofas. Ele escolhendo o parto DELA foi o auge pra mim!
Ela falando que ele comia na mão dela, sendo que claramente era o contrário. Fiquei com dó da cegueira emocional dela em alguns momentos.
Eu lendo coisas absurdas que o psicólogo falava me dava coceira. Psicopatia é um termo jurídico e não psiquiátrico. O psicólogo falando "posso dar um conselho?", sendo que psicólogos NÃO podem dar conselhos. Por isso revisão com alguém da profissão é recomendado.
Fiquei perdida no capítulo avulso da Jade que brotou do nada e nunca mais teve continuidade.

Enfim, é um livro com potencial de roteiro, mas que teve foco em lugares errados. A autora ainda vai crescer bastante com a criatividade dela, no entanto.

Naty 19/03/2023

Foi uma leitura diferente do que eu esperava, queria ter tido mais detalhes do começo, passou tudo muito rápido sendo que tinha um enredo muito bom pra ser trabalhado.

Edirlaine.Mendes 03/03/2023

Eu ainda amo vc
Arthur tava apaixonado pela novinha, só que uma ameaça fez o boy ter medo - tá tem o ditado, quem tem 🤬 #$%!& tem medo- então ele achou bacana afasta-la da sua vida mas a ideia meio que foi de jerico né. Ele foi pros estates pra aplacar a saudade e ela ficou e terminou a faculdade. Aí quem aparece???? O sumido ?. Agora ele quer uma segunda chance e descobrir quem quer o seu mal e o da Luma. Luma ainda de quebra vai trabalhar com ele e aí mais pertinho o coração fica apertado ????

Reads_daluz 28/11/2022

Arthur é um CEO de uma empresa lindo e atraente muito inseguro que encontrou o amor somente uma vez mais devido a sua profissão e sua fama ele sofre ameaças e com seu instinto protetor ele protege as pessoas ao seu redor mesmo que eles sofram em relação a isso.

Luma é uma mulher atraente que é muito sonhadora que conquistou seu sucesso profissional mais ela se entrega a tudo que sente e deseja de corpo e alma. Os dois tem uma química incrível que nasceram um para o outro só que esse amor passou por obstáculos e insegurança.

O reencontro deles aconteceu depois de quatro anos ambos estão tendo a oportunidade de um recomeço pois eles se encontram na formatura da jovem a faísca adormecida entre eles sobreviveu e a química entre eles é incrível e imbatível.

Arthur agora luta para reconquistar seu grande amor e amadurecer sem ameaças em sua vida e com muitas surpresas a relação deles foi construída diariamente com muito amor e compreensão.

Uma linda leitura sobre amor perdão e recomeço com uma narrativa fluida e envolvente que encanta e que transmitem vários sentimentos e sensações ao decorrer da leitura com diagramação impecável e criança fofa que juntos construíram uma linda história

Jessica 28/10/2022

Leve
Um romance que tirar o fôlego, te deixa presa a história e torcendo pra tudo dar certo e o terror acabar!

Livro leve, gostoso de ler, de fácil entendimento, te prende do início ao fim.