Passaporte 2030

Passaporte 2030 Guilherme Fiuza




Resenhas - Passaporte 2030


42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Leandro.Vini 12/10/2023

Ácido.
Provocativo, sarcástico e cômico. Hoje em dia as verdades devem ter uma camada de maquiagem, pois a beleza só aparece se tiver a cor correta, do batom, nos lábios, da boca, da pessoa, que esteja alinhada a cartilha. Ou então... FAKE NEWS OUR CANCELED! Como o efeito manada da ditocomia política gera nas pessoas um sentimento de perecimento, entre estamos certos e vocês não; a lei para coibir torcidas organizadas no futebol deu certo; pelo menos em parte; esse vírus intelectual saiu do futebol e foi para de política. A História irá contar onde esse vírus foi mais destrutivo.
comentários(0)comente



brendaflleal 02/09/2023

Li em dois dias.
Livro muito interessante, recomendo para todas as pessoas que não concordaram com as medidas impostas na pandemia sem comprovação científica.
O autor também critica bastante o cerceamento da liberdade de expressão.
Edson 04/09/2023minha estante
Está na fila minha amiga, por esses dias chegará a vez dele ???


brendaflleal 04/09/2023minha estante
É muito bom!! Kkk




Fernanda2407 01/09/2023

A clareza e sensatez que Fiuza traz nesse livro é inegável. É revoltante ver como a mídia, organizações e líderes mundiais irresponsáveis lidaram com a pandemia. Sem falar no lucro aviltante das farmacêuticas com vacinas que nunca foram eficientes contra o COVID.
comentários(0)comente



Matheus.Toussaint 06/08/2023

Passaporte 2030
Interessado pelo título, decidir ler.

Neste livro, o autor Guilherme Fiuza, utilizando seu talento e sua total habilidade como jornalista, escreve sobre o tema do roubo silencioso da nossa liberdade de expressão.

Livro atual, publicado em 2022, tem como títulos sobre o cenário político, a transição de governos, a atual briga entre Direita x Esquerda, mas além de tudo, as imposições dos governantes e juízes sobre a tomada da vacina contra o Covid-19.

A rede social com seu avanço tornou a comunicação mais fácil, mas evoluiu a ponto do ?cancelamento nas redes sociais? de quem não fosse a favor da grande STF.

A manobra feita por manipulações da grande massa, sendo ela por jornais e transmissoras televisionadas, teríamos nós total conhecimento para acreditar no que estão dizendo? Ou entraríamos na ?Era dos Fakenews? e tornaremos pessoas questionadoras com tais informações e imaginar que toda informação e notícia publicada seria para o próprio benefício da emissora?

Uma briga sem fim em redes sociais do que é verdade e do que não é. Pessoas deixando de conversar por causa de suas crenças e opiniões que não iam na mesma linha de raciocínio com pessoas que tinham pensamentos diferentes.

Vivenciamos algo do tipo de ?passaporte da vacina?. Uma vacina que foi criada em pouco tempo, sem tempo de estudos de confirmação, diversas mortes devidas seu efeito e que não preocupavam com isso e nem com a saúde, mas diziam ?o importante é a vacina?.

E quem publicava seria cancelado, não seria noticiado e divulgado.

Era um cartão de vacina que não barrava o vírus, mas barrava gente nos lugares.

E o questionamento é: em que ponto chegaremos com a falta da verdade e com o nosso silêncio roubado?
comentários(0)comente



NatAlia233 18/07/2023

Muito bom!
Livro fantástico! O Fiuza escreve de maneira crítica e irônica que deixa o livro muito engraça e divertido de ler.
comentários(0)comente



thais 14/07/2023

Como é bom ler um livro de uma pessoa crítica que defende políticas e não políticos
uma escrita sarcástica e reflexiva, recomendo mt
comentários(0)comente



Gigio 26/06/2023

Excelente livro
Um livro esclarecedor, escrito de forma clara, simples, direta e temperada com muito ironia fina. Para os amantes da verdade, Fiuza é um poeta.
comentários(0)comente



Vinícius 14/04/2023

Um retrato do Brasil e do Mundo contemporâneo.
Com humor, sarcasmo e irreverência o escritor Guilherme Fiuza conseguiu reunir no Passaporte 2030 a tirania promovida pelos personagens metidos a empáticos promovidos pela mídia, que levou o País e o resto do mundo a um poço de hipocrisia travestida de controle sanitário para "salvar vidas" com praias fechadas e transportes públicos lotados, por exemplo. Fazendo disso a aceleração da agenda 2030 que fará com que você não tenha nada e seja feliz. Trás relatos das mortes promovidas pela campanha de v@cinação em massa que vitmou centenas de atletas e cidadãos comuns em todo mundo junto com as mortes da própria doença, onde a v@cina foi tida como salvadora da pátria e medicamentos demonizados. Jamais o mundo presenciou tanta hipocrisia e falsa empartia em toda história. A Big Farma agradece aos tiranos de plantão em todo mundo. Estão trilhonárias. E quem não tem o cartão vacinal é cidadão de segunda classe.
comentários(0)comente



Marion 08/04/2023

Proibido duvidar
Livro sobre a Covid e as loucuras a que fomos submetidos , onde era proibido duvidar , questionar , característica do ser humano que foi abolida na pandemia. O correto era obedecer.
comentários(0)comente



Vanessa.Raffo 18/03/2023

Fiuza é foda
Amo os livros do Fiuza, ele tem uma escrita muito fácil, tem um toque sarcástico que eu amo. Não apenas os livros mais voltados a crítica política, mas as biografias que ele já escreveu são ótimas.

Neste livro ele traz uma teoria interessante sobre o totalitarismo disfarçado de proteção a vida humana e explica sobre a agenda 2030.

Obs: Tem que ter uma mente mais aberta pra ler. Fanáticos e extremistas não absorverão da mesma forma
comentários(0)comente



Rogerio.Flores 11/03/2023

Passaporte 2030
Fiuza utiliza o seu talento de jornalista e habilidade com as palavras e estilo sarcástico e ácido para comentar o cenário politico e os absurdos impostos por governantes e juízes durante a pandemia do Covid-19.
Um relato detalhado e impressionante sobre o domínio e a manipulação das massas. À medida que o tempo passa e nos distanciamos dos episódios vividos, é possível olhar com mais imparcialidade e perceber o quão absurda é a ação dos governantes. Trata-se de um importante relato histórico que provavelmente irá chocar as gerações futuras.
comentários(0)comente



Fer2410 25/02/2023

Um tapa de realidade
Fiuza escreve com maestria sobre as dicotomias de direita x esquerda, vacina, covid 19, eleições. Abre os olhos daqueles que têm dificuldade em ver o que está no seu nariz. Retrata o poder que a internet e a alta sociedade (consórcio midiático) exercem sobre a sociedade. Li em uma sentada!
Aliás, livro com excelente qualidade. Páginas grossas, ideais para quem é adepto aos grifos.
comentários(0)comente



Robson.Loiola 17/02/2023

Verdades Indigestas
Fiuza com seu conhecimento jornalístico dos bastidores dos desmandos que assolam nosso país, apimenta com sua ironia requintada, todos os passos do pessoal caviar progressista que te enfia goela abaixo a agenda 2030. Livraço.
comentários(0)comente



Samuel 05/02/2023

Boas sacadas mas um pouco repetitivo
Interessante pelo questionamento da dicotomia esquerda x direita e quedtões relativas à pandemia. A expressão "fake news de grife" é muito boa.
comentários(0)comente



nevascabooks 02/02/2023

Não entendi
Pra falar a vdd eu li esse livro pq
Meu pai pediu, eu confesso que gostei, mas não entendi muito bem.. umas partes eu tava tão perdida que ficava com preguiça de terminar. Dei 3??
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR