Teasing the Best Man

Teasing the Best Man Alexa Riley

Resenhas - Teasing the Best Man

Jenini 07/03/2023

Um bom livro, os três na verdade são bons livros, muito legal como o segundo livro e o terceiro se conectam.

Caroline 05/03/2023

Hot. Hot. Hot. Hot.
Mais e mais e mais hot.
É só o que tem nos três livros dessa coleção basicamente, quase não tem história.

Nique_Bookstan 24/12/2022

E mais um livro da Alexa em que não me passou tanta emoção, um livro que não é ruim, mas tmb não é muito bom.
O romance não me cativou tanto, achei sem sal, mas gostei do fato que ele ama mimar ela

Agora eu já aceitei que realmente prefiro bem mais os livros da Jessa kane. Porém, vou continuar lendo os da Alexa até que eu encontre um que pelo menos faça eu dar 4 estrelas.

TROPES:

- padrinho do noivo e dama de honra da noiva
- Sugar daddy x Sugar baby
- Ele gosta de mimar ela

Lis0 19/12/2022

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

caahdias 26/11/2022

Maravilhoso
Muito bom, esse livro me lembrou muito os livros delas. O segundo livro da série não foi lá essas coisas, mas esse acertou em cheio.

A Lexi cresceu em lares adotivos, sempre esteve sozinha e aprendeu a se virar. Na faculdade ela conheceu sua grande amiga Parker e ela era tudo o que Lexi tinha. Parker se casou e agora ela está se sentindo sozinha novamente. No casamento de Parker, Lexi conhece o padrinho e irmão do noivo. Um homem lindo que não tira os olhos dela. Lexi se senti muito atraída por ele, mas tem medo de ir por esse caminho e ficar sozinha denovo.
Asher não consegue tirar os olhos da amiga de sua cunhada. Ela é tudo o que ele nem sabia que estava procurando. Ele sempre foi muito despreocupado com a vida e não sabia o que fazer com tudo o que tinha. Agora tudo o que ele quer é mimar e cuidar dessa linda mulher, mas ela está fugindo dele. Agora ele precisa arrumar um jeito de se aproximar dela e nada melhor do que interagir com ela em seu jogo.

Eu gostei muito desse livro, o tema ficou maravilhoso e a história dos dois é fofa. Devorei o livro e com certeza vou reler várias vezes.

Isa 21/11/2022

Não estava dando muita coisa pra esse livro, mas acabei gostando bastante.

As autoras começaram de um jeito e meteram um sugar daddy e baby girl DO NADA.

Achei estranho, mas depois a história se encaixou.