The Broken Ring: This Marriage Will Fail Anyway #1

The Broken Ring: This Marriage Will Fail Anyway #1

Resenhas - The broken ring: this marriage will fall anyway

juh 22/05/2024

Adorei essa primeira temporada, entendo as críticas ao carcel pelas atitudes no início porém eu me apaixonei por ele fácil demais coisa que eu achei que não fosse acontecer, a ines querendo que ele traia ela pois só quer ser livre deixou tudo interessante pra mim pois nunca li algo em que a mulher quer ser traída, a história das outras vidas também é super interessante, ansiosa pra saber mais sobre a história

jenni 11/05/2024

Viciante
Enrolei bastante para ler esse e me viciei na hora que comecei a ler.

Como pode a Inês sofrer tanto nas duas vidas? Gente coitada, não é atoa que ela é tão fechada e temerosa na 3 vida viu.

Admito que a coisa dela ter realmente amado alguém na outra vida me incomoda um pouco, é o tipo de coisa que me faz pensar "ah ela só fica com o cara de agr pq não pôde ficar com o antigo amor"

Quero que todo o sentimento do Cassel seja mais desenvolvido, mais foco na visão de vida dele ao longo dos anos de noivado.

Quero mais cenas de ciúmes de ambos porque é disso que eu gosto kkkkkkk

Amo que o brilho do Cassel vai iluminar toda a vida da Inês. A primeira temp já acaba com ela toda balançada em relação a ele.

Vou devorar a 2temp.

VictAria.Seibt 03/04/2024

É bom. Primeira vez que eu vejo a esposa querendo que o marido pule a cerca. Isso irrita, o cara todo apaixonado nela e ela preparando o divórcio. Mas é bom. Gostei bastante da história e do casal.

Mah 24/03/2024

Amei amei amei!
Achei super diferente a história.. nunca tinha visto algo como esse aqui :)
A protagonista é uma força incrível! Torço por ela e somente ela rs??

Paola 18/02/2024

Raúl um dos únicos que presta
Cara dei umas risadas boas e tals, mas a obra traz um protagonista traidor (cara eu eu perdoo acabei de descobrir o motivo e eu perdoo MUITO me desculpa maridinho). A protagonista é um amorzinho ela merece ser feliz!

Estef3 12/01/2024

Então
As vezes esqueço de procurar novas temporadas dessas obras para marcar aqui, a primeira temporada foi bastante interessante ver o crescimento do casal é lindo. Porém, com todos esses b.o você se sente mal, mal até demais quando vê tudo que a Inês passou na vida passada. Enfim, acredito que seja uma boa recomendação para as pessoas lerem, basta ter paciência com esse tipo de obra, as coisas fluem normalmente.

Lalyzinhah 03/01/2024

É bom, mas não é tão bom assim
Primeiramente, a arte é linda, foi a coisa que mais me chamou a atenção no Webtoon, porém a história não é tão boa assim, não é muito interessante e sinceramente não me prendeu muito, é muito parada e, só aparece coisas do cotidiano, não tem aventura, magia, conflitos, diversos vilões, plot twists interessantes, é só um romance bem sem sal, serve pra passar o tempo, mas eu com certeza não irei esperar ou procurar a continuação.

Geobooksarkive 30/12/2023

MUITO BOM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Roberta 23/10/2023

"Sol da minha vida."
Demorei bastante tempo até encontrar um lugar que tivesse todos os capítulos postados (e com TODOS eu me refiro aos capítulos extras +18 ??), mas achei e já temos até a segunda temporada em lançamento ??.

A arte é extremamente linda a história consegue te prender e eu amo os protagonistas. A química entre Inês e Cassel é tão empolgante de ler/ver.

Esse é, com toda certeza, um dos melhores manhwas de romance q já li. Vale muito, muito a pena.
Recomendo imensamente.

?SPOILERS?

A pobre da Inês comeu o pão que o diabo amassou nas duas primeiras vidas. Ver o que ela passou na primeira vida me faz querer passar pano pra qualquer atitude q ela decida tomar. E já não bastasse, na segunda vida as coisas não ficaram lá muito melhores, apesar de eu achar q a primeira foi um pouquinho pior.

E isso de que o Cassel sempre foi apaixonado pela a Inês não me agradou muito.
SE SEMPRE FOI APAIXONADO PQ DIABOS TAVA ATRACADO COM UM MONTE DE MULHER NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS?!!

Sim, sim foi explicado q ele queria chamar a atenção da Inês de qualquer forma e não se sentiu bem ao trair ela, maaaassss...eu ainda iria preferir q ele não sentisse nada por ela e estivesse desenvolvendo sentimentos por ela no decorrer da história.

Enfim, não posso julgar tanto porque isso não é uma obra finalizada. Aparentemente ainda tem muita coisa pra acontecer espero que a história desses dois só melhore.

Athenalife 17/10/2023

O que achei
Adorei o livro , a arte é linda , tô gostando do rumo que está indo agora , já não estou mais tão revoltada com o marido dela , gosto de como ela está evoluindo também .

Haechan 08/10/2023

Nem tudo é o que parece
Quando você inicia a leitura da webtoon, você começa desgostando do Carcel, porque ele é um mulherengo que pega todas as mulheres que atravessam seu caminho, porém ele está comprometido com a Ines desde que eles eram crianças. Assim, dá um rancinho do Cárcel, mas conforme a história se desenvolve, você vê que nem tudo é o que parece. E a pobre da Inés, é tão traumatizada que ela não sabe reconhecer o amor que vem do Cárcel, e nem retribuir, mas o Cárcel tenta fazer de tudo por ela.

Amanda.Pinheiro 13/06/2023

Amei Carcel e Inêz
Quero ver se a Inêz vai conseguir se separar desse marido maravilhoso que ela escolheu ????

Quero ver até onde vai esse casamento e as doideras da Inêz ???