Memórias no Havaí

Memórias no Havaí Larissa de Oliveira Lavor

Resenhas -

isa 01/12/2022

O romance perfeito para ler nas férias
?????????????????
A vida de Sarah estava uma verdadeira confusão, disso ela tinha certeza. Sua fase rebelde também não estava ajudando a consertar isso. Após uma série de acontecimentos que fizeram sua vida virar de cabeça para baixo, um inesperado intercâmbio para o Havaí pode ser a solução de todos os seus problemas.

Mesmo relutante, Sarah aceita ingressar nesse, como ela gosta de chamar, semestre sabático. Uma coisa era certa, chega de drama em sua vida. O que ela não esperava é que um desconhecido pudesse fazer a sua realidade se tornar uma verdadeira trama de filme.

Talvez um pouco de surf, um novo amor e água de coco sejam o suficiente para ela seguir em frente. No fim, o que importa é ter colecionado boas memórias.

Tenho que confessar que estou completamente apaixonada por esse livro. Esse é o primeiro livro que leio que se passa no Havaí, a ambientação dele é incrível e nos faz acreditar que estamos no Havaí junto com a nossa protagonista, a Sarah.

Todos os personagens desse livro são bem construídos, me encantei pelos protagonistas e também pelos secundários. Além disso, na história, temos um grupo de amigos chamado Realeza, e os momentos que a Sarah passou com eles foram lindos. O livro passa uma mensagem emocionante sobre o poder da amizade e sobre família.

A escrita da autora é bem fluida e a história é cheia de referências a músicas, séries e filmes que a gente ama. Memórias no Havaí é um dos livros com a aesthetic mais linda que eu já vi na vida, é uma ótima sugestão para ler nas férias !

Me conta: já leu algum livro que se passa no Havaí ?