Please Don’t Come To The Villainess Stationery Store

Please Don’t Come To The Villainess Stationery Store

Resenhas - Please Don’t Come To The Villainess Stationery Store

Athenalife 13/01/2024

Primeira leitura do ano
Demorou mas finalmente terminei um livro , essa história é encantadora , os desenhos são simplesmente maravilhosos e a o enredo é encantador , adorei a protagonista e os talvez maridos dela junto com as doces crianças , fico no aguardo da próxima temporada .

Thaynara.Flausino 24/11/2022

Eu amei a leitura super descontraído só que essa mina tem que tomar cuidado pra não ser presa por pedofilia pois essa coisa toda por criança pode ir pro lado errado KABSBSJKAKA

larissa708 11/09/2022

Mel e crianças = perfeição
A história só é clichê no sentido de reencarnação, ela começa a se diferenciar no momento em que sua prioridade é uma papelaria voltada para as crianças (o que é a coisa mais fofa do mundo ver o rostinho e o comportamento inocente delas com tudo). O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso e acredito que a história só melhora por não ter foco em relação amorosa (a gente acha que o ML é um quando na verdade é outro que, infelizmente, possui pouco foco). Recomendo muito a leitura por ser viciante e maravilhosa.

Cami 05/09/2022

Muito bommmmmmm.
A protagonista é muito fodona, a trama é ótima, os personagens são fofos, o romance é uma delicinha, a arte é linda.
Enfim, a história é leve, engraçada e tem um toque dramático, a leitura me passou uma sensação bem reconfortante.
Adorei demais.