Segredos e Mistérios da Alma

Segredos e Mistérios da Alma Edir Macedo

Resenhas - Segredos e Mistérios da Alma

Mariana 23/02/2024

É um livro ótimo, li rápido e foi bem escrito, não achei repetitivo nem nada. Demorei a querer ler ele por puro preconceito político, mas ele não faz alusão a isso, nem critica ou aponta nenhuma religião.

Sarah Sales 28/10/2023

Ótima leitura
Ótimo livro pra quem quer saber mais sobre os mistérios da alma e do que estar por vir depois da morte. Considero uma leitura muito importante, amei demais ??.

Books_da_evelyn 15/02/2023

O livro nos faz refletir sobre o que fazemos com a nossa alma e como podemos fazer com que ela atinga as coisas celeste e não terrestre.

Rubens.Fernando 04/02/2023

Preparação para a eternidade
O livro aborda os cuidados e segredos da alma. Escrito de forma simples e compreensível, o autor busca deixar claro o objetivo do sacrifício do Senhor Jesus.

Mah 12/01/2023

Daqueles livros que se não leu, deveria e se leu, vale releitura.
Nos leva a pensar no que de fato é o mais importante.

flavinhaa.domingos 20/12/2022

Livro super abençoador! Como amo saber mais sobre Deus ?
senti falta de ser maior kkkk poderia falar mais, mas muito bom!

uaidessa 10/09/2022

Nossa Alma é eterna
De forma clara e objetiva nos mostra como não adianta perder tempo com as coisas desse mundo e que devemos buscar pela nossa Salvação e cuidar da nossa alma, que é a única coisa eterna que temos.
A vida vai passar, a alma não.

Trabalhe, estude, tenha família. Mas não despreze a sua alma. Cuide dela. Mantenha sua comunhão com Deus, pois só assim poderemos alcançar a vida eterna.