Bem sei que tudo podes

Bem sei que tudo podes Francine Veríssimo Walsh

Resenhas - Bem sei que tudo podes

Lícia 26/07/2023

Eu amei com todas as minhas forças, é só isso que tenho para dizer, depois de ler suspense é sempre bom voltar para um romance, eu só amei.

Biað 26/07/2023

Não sabia que precisava ler,até ler.
Um ótimo livro!! Muito bem escrito,cheio de ensinamentos e lindo,super fácil de ler,amei demais!!!!!

lauravuada 20/07/2023

Muito mais que um romance cristão
Bem sei que tudo podes é, de fato, um romance cristão, mas, ele vai para além... além de tratar diversos temas dentro do meio cristão (a busca de prazeres na juventude, luto, idolatria, incertezas, etc), ele também é um lembrete do Evangelho. Página após página, a Francine por meio da história me lembrava algumas coisas, primeiramente a mensagem da cruz, do que Cristo fez por mim, que tudo que sou de bom, e que ainda serei, é mérito dele. Ela também me lembrou de onde eu vim, estava perdida no lamaçal dos meus pecados, mas Cristo me tirou de lá. Por fim, ela me lembrou de quem eu sou hoje, filha adotiva do Deus Altíssimo, que tudo podes e nenhum dos planos podem ser frustrado, comprada e redimida pelo sangue de Jesus.
Recomendo demais esse livro... Uma das minhas melhores leituras do ano.

Mila 18/07/2023

Como eu amo romances Cristãos.
A escrita da Francine é muito boa, detalhada e que faz o leitor sentir o que os personagens estão sentindo

.kessie. 18/07/2023

Ficção cristã
Adoreeeeeeei essa ficção cristã!
Que delícia poder ler um romance cristão com uma história tão envolvente, fiquei muito feliz com essa leitura, gostei muito mesmo e queria poder ler mais vários outros livros nessa mesma linha.
Tinha algumas expectativas sobre algumas coisas que poderiam ser melhor trabalhadas, mas gostei bastante!

Luana 14/07/2023

Livro para quem quer amar
Eu gostei bastante da leitura, foi muito fluída. Aprendi bastante coisas e sentir palavras lindas tocando minha alma. Tirando as milhares de palavras "lágrimas" que contém no livro kkkkkkkkkk foi ótimo!!!!

Karina 12/07/2023

Mas quem será aquele cujos planos não podem ser frustrados? Somente Deus sabe de todas as coisas e ele pode tudo!

Aline 06/07/2023

Resenha
Não é apenas uma história de amor entre homem e mulher.
É sobre o amor que nós amou primeiro.
É sobre ser amado
É sobre se amar.
É sobre cuidar do coração e do que deixamos entrar nele.
É sobre Ele ser o amado do nosso coração.
É sobre Ele ser o suficiente e mais nada.

Ynnay@! 03/07/2023

Eu nem sabia mas precisava muito desse livro
Eu não tinha muita expectativa mas esse livro foi muito bom. É uma história que tem peso e te faz refletir e aprender muito sobre aspectos da vida e da obediência a Deus.
Eu amei os personagens e achei o romance muito fofo, mas além disso eu amei como o relacionamento entre os protagonistas teve toda uma base cristã.

Amo quando o livro tem o ponto de vista do mocinho e da mocinha. Gostei muito de ver o desenvolvimento pessoal e as batalhas espirituais de ambos os protagonistas, ver esses jovens aprendendo a colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas me inspirou na minha vida pessoal tbm.

Indico muito o livro, a escrita é muito boa e fluída, só achei que a autora se embolou um pouquinho no final, fora isso é um livro maravilhoso. Deus abençoe a autora.

Se quiser consumir um bom conteúdo literário me siga no instagram: se.diz.leitora

Lidia Valverde 28/06/2023

Que história maravilhosa!
Sério, essa história é a coisa mais linda! Ganhei esse livro de presente e fiquei curiosa para saber como a história séria, o título me deixou bem curiosa.

E nossa... Que história. Ian e Cecília são personagens incríveis e que você se apaixonada rapidamente.

Amei a forma como o livro intercala os capítulos entre os personagens em alguns momentos, para nós dar o contexto todo. Amo quando consigo ver a perspectiva de mais personagens na história e não apenas de uma.

É um livro lindo, cheio de Deus e seus ensinamentos, ver os personagens aprendendo, me fez aprender muito também. Uma leitura que eu precisava para esse momento. Amei!!

Simplesmente incrível!! Super recomendo s2

Vanessaliteraria 22/06/2023

Eu praticamente demorei um século para ler esse livro devido a correria. E o que mais gostei nele foi a personagem Ceci ! O fato de ela ser tão imperfeita, e cometer tantos erros humanizou tanto a personagem ... Eu amo personagens assim . Os conflitos pelos quais ela passou e seu amor platônico por Ian Jones me trouxe muitas lembranças. Amei o desfecho final embora tenha sofrido junto com o Ian coitado ? mas já tô com o coração sarado kkkk
Amar também é renunciar . É dizer não quando todo o nosso ser quer dizer sim. Mais importa agradar a Deus do que aos desejos do nosso coração . Essas são grandes lições que encontramos nesse livro . Todo jovem cristão deveria ler !

Elicleide.Santos 20/06/2023

Sofrimentos reais, ilusões reais. Uma construcão na maturidade dos protagonistas, às vezes precisamos passar por muita coisa para entender que nossa entrega a Ele precisa ser completa, que só nEle seremos completos.

Talita.Tczorney 18/06/2023

Que livro lindo, quando comprei não tinha ideia sobre o que se tratava, fui sem nenhuma expectativa e me surpreendeu. Livro que falou comigo em diversos momentos da leitura, amei os personagens e a história.

Amanda Souza 16/06/2023

Reflexivo
Como a autora mesmo deixa claro vai muito além de uma história de amor entre dois jovens, é sobre o amor de Jesus para conosco e o seu cuidado, em como Ele é provedor e consolador, Ele une propósitos e isso ficou bem claro no livro.
Achei a leitura bem leve e compadeci muito da Ceci na parte de luto, nossa me coloquei no lugar dela em diversos momentos e fiquei muito magoada, isso deu um certo peso na história mas entendi os motivos. Gostei dos personagens e me senti inspirada pelos pais da Ceci, são admiráveis.
A história em si é linda mas senti que os acontecimentos foram ocorrendo de uma maneira muito rápida com intervalos de tempo curtos, não sei o que aconteceu. Amei o cuidado que a autora tem ao falar sobre sua fé e devoção a Deus. E claro todas as outras reflexões relacionadas a Ele?.

"Nós só precisamos de Jesus, o verdadeiro amado de nossa alma. Ele sim nos satisfaz completamente."

Helena 15/06/2023

Gostei
Indico a leitura
Além da história ser interessante, traz vários ensinamentos indispensáveis para a vida Cristã e sobre o relacionamento entre dois jovens cristãos.
Li em um dia, a escrita é leve, (só às vezes dá a impressão de que a autora quis passar muita informação em uma página só) mas não acontece em todas as páginas, então não sobrecarrega o leitor.