O Diário de um Banana  16

O Diário de um Banana 16 Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana 16

star21 02/03/2024

Diário de um Banana - Bola Fora
Achei o livro bem chatinho, sinto que a qualidade decaiu bastante. O livro não tem quase nada legal e tem uma história muito monótona.

Anne.Lisie 14/02/2024

Melhor livro pra quando bate uma ressaca literária, a leitura é tão simples e fácil que você só lê por ler mesmo, sem precisar gastar um neurônio sequer.

Lohan464 16/12/2023

Diário de um Banana: Bola fora
Mesma coisa de sempre, Greg reclamando a mãe dele super positiva. O Rodrick e o Many nem aparecem foi mais um besteirol pra relaxar.

Azev 10/09/2023

Muito fraco para um livro da série
Este livro se resumiu a desporto, as situações e as piadas não meteram a mesma graça que nos outros livros, personagens principais da série, como o Rowley, o Rodrick, o Manny e o pai do Greg não estiveram presentes, e eles em todos os livros sempre deram aquele alívio cómico. Por isso neste livro, sem essas personagens presentes, esse alívio cómico não esteve presente, foi tudo muito do mesmo, acho que neste trabalho, o autor pouco se esforçou por nos proporcionar uma estória engraçada e cativante.

Mariana 15/10/2022

Bananas!
Amei, terminei o livro em 1 dia. Amei, vou ler mais livros da coleção. Gostei bastante e boa sorte homem/mulher que for ler!, Espero que gostem!!
Léo 15/10/2022minha estante
Nossa, já tem 16 livros! Quando eu li só tinha 9?