O Pai é o CEO

O Pai é o CEO Isabella Silveira

Resenhas - O PAI É O CEO

Nath 08/07/2022

Meu mais novo queridinho ?
Vou começar falando que este livro pode muito bem ser considerado meu top 2 na lista dos meus favoritos da Isa!

A história me conquistou muito com sua fluidez e reviravoltas que me fizeram DEVORAR o livro em poucas horas! Eu simplesmente não conseguia parar!

Achei mega original esse cenário, a construção desses personagens e como o destino trabalhou pra eles se encontrarem, o que me mostra que o primeiro livro da série "Eu amo um CEO", já dá um indício delicioso do que podemos esperar dos outros livros!

Estou ansiosa e aguardando pela chegada dos outros que sei, vão ser fabulosos!

Este livro tem tudo que amooooooo, e vcs precisam LER!

Júlia Motta 08/07/2022

Amei!!!
Que delícia de livro!
Estou completamente apaixonada por Anthony e Luana, uma história que me prendeu do início ao fim. A leitura está super gostosa e envolvente, impossível largar.
Um casal cheio de química que ganhou meu coração, amei cada minuto com eles ?.

Luciana764 10/07/2022

Simplesmente lindo ??
Simplesmente maravilhoso ???
#amoraleituradivulgação

Ah, gente que história mais linda ??.
Eu amei a Luana ,ela é incrível ,eu adorei ela ser escritora e escrever o que a gente ama ele e ela nunca imaginou que fosse viver um romance igual de seus livros, mais Antony não era o príncipe que ela imaginou ou talvez fosse ,só que ela nunca imaginou que um homem daqueles poderia olhar para ela segunda vez , mais o bichinho ficou louco quando conheceu aquela mulher tão diferente de todas que ela já teve , que ele queria ela de todos os jeitos possíveis, mais ele não imaginava que Luana seria aquela que fosse fazer ele se tornar um homem de verdade ,ele imaginou que ela só seria mais uma e quando tivesse o que queria ,essa obsessão iria passar, mais , mas o que ele não sabia era que Luana fosse entrar em seu coração e fazer ele não desejar mais nada..
Eu amei conhecer essa história,foi linda demais e me diverti bastante com esses dois e foi muito especial ver a Luana tendo o seu tão sonhado conto de fadas ??..

Daiane de Castro 11/07/2022

Uma delícia de CEO, digo de livro!
A Isabella é uma das autoras de romance mais fantásticas que já li! Os livros dela são uma mistura de hot, com chick lit, com personagens únicos e cativantes. Eu não esperava uma história inédita que envolvesse CEO, mas fui surpreendida com esse livro ímpar!!

Ana Elsa 11/07/2022

Uma viagem inesquecível
Amei entrar de novo nesse universo. Me divertir muito lendo esse livro. Com o conde prepotente e a brasileira tímida. Enquanto ele vai se apaixonando sem perceber e ela vive o romance de seus sonhos que ela tanto escreve em seus livros.

ADRIANA 11/07/2022

O pai é o CEO
Linda história. Luana é uma escritora de romance que sofre com problemas de auto estima e quando Anthony entra em seu caminho ela custa a acreditar em seu interesse por ela. Ele omite sua verdadeira identidade e esse segredo pode custar a felicidade dos dois.

Rosangela Thomaz 12/07/2022

O PAI É O CEO
Foi uma delícia ler esse romance! Bem escrito, com um enredo cativante e um casal com muita química! Adoro quando um dos personagens é brasileiro(a)! É amei o final do livro!

leiturasdadriane 12/07/2022

Amei
Luana é uma escritora de livros hot, tímida e introvertida, mas que se abre as experiências em uma viagem que faz para um dos países que ela se inspira para escrever suas estórias.
Anthony é um conde, empresário prepotente que está acostumado a ter tudo e conquistar o que quer, seja coisas ou mulheres, não costuma receber um não. Achei ele bem com uma pegada de Mr. Darcy.
Ao se vê encantado por essa brasileira que não se rendeu tão fácil aos seus galanteios, busca conquistar essa mulher, mas ele não esperava que fosse se render aos encantos dela dessa forma.
Devido a alguns empecilhos no meio do caminho eles se vêem afastados e no meio disso tudo Luana acaba grávida e sozinha.
Será que esses dois vão se reconciliar e resolver seus problemas?
Será que enfim o conde arrogante irá se render ao amor da sua gatinha?

Mara Tavora 12/07/2022

APAIXONADA!
Um livro curtinho, muito bem escrito e fluido. Um história de contos de fadas entre uma escritora de romances brasileira com um CEO e Conde de Lanuver, nos mostrando que o amor está acima de qualquer título ou dinheiro. Um trama de aquecer o coração, confesso que tive vontade de matar o Antony várias vezes, mas depois passei todos os panos para ele.

Joana235 13/07/2022

Amei
Anthony é um CEO obcecado por trabalho e Luana é uma fanfiqueira que sonha em escrever seu romance e alcançar o sucesso na carreira.

Duas pessoas de mundo completamente opostos que, após um envolvimento casual são atraídas e não conseguem resistir à força do amor, provando que este sentimento pode chegar de repente e nos presentear com as mais lindas surpresas.

Recomendo de olhos fechados!

Bruna.Amaral 17/07/2022

O que está acontecendo com os livros de romance que não tem nenhum romance????
Gente, alguém conseguiu se convencer com essa história? Eu não.

Rosana.Passos 18/07/2022

Chato
Chato muito lento ave Maria.... Odiei o par romântico da mocinha nossa muito sem noção ele q ranço do cacete dele.

@leiturasdaprika 18/07/2022

Coração quentinho.
Apaixonada estou! Escrita fluída e emocionante, Isabella arrebata com simplicidade e emoção.
Uma trama romântica e sensual . Uma mocinha corajosa e verdadeira , um mocinho arrebatador e intenso , mistura deliciosa onde a narrativa flui de forma ímpar.
Uma construção impecável que entrega o que propõe, excelentes momentos de uma leitura deliciosa.
Conheça Anthony e Luana e apaixone-se também.
Acendam velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e excelente leitura.