Estrada para a segunda chance

Estrada para a segunda chance Robyn Carr

Resenhas - Estrada Para a Segunda Chance

Elisabete53 20/12/2023

Gostei
Gostei desse 5° livro, embora fiquei com a sensação que faltou umas linhas sobre o final de Joe e Nikki após o incêndio.
Mas no geral, é muito bom, fiquei bem envolvida na leitura.

TatiBatista 31/10/2023

Eu amo demais essa série, a cada livro eu me apaixono mais por essa cidade, e dessa vez não foi diferente!
Aqui conhecemos melhor a Vanessa e Paul, duas pessoas que amam Matt, um fuzileiro que acabou falecendo na guerra. Vanessa era esposa do Matt e acabou de ganhar um bebê, Paul era o melhor amigo há anos.
Paul sempre amou Vanessa, desde o dia que a conheceu, mas em respeito ao amigo, sempre guardou isso pra ele. Vanessa sempre conheceu Paul como o amigo do Matt, mas agora ela o vê com outros olhos.
A história dos dois é muito fofa e em paralelo a isso, reencontramos outros personagens de Virgin River que já conhecemos e amamos!
Gostei demais, só não dei cinco estrelas, porque achei forçado a Nikki com o amigo do Paul.

MarianaR94 30/08/2023

Foi uma boa leitura, eu gosto muito desse universo de Virgin River. Não tive muito apego com a história da Vanessa e do Paul. Gostei da chegada da Muriel e desse início de amizade entre ela e o Walt. Mel e Jack foram o ponto alto.

Roberta.Rozin 25/08/2023

Mais uma história emocionante
Demorei um pouco para me envolver na Leitura desse livro, foi a primeira vez que aconteceu com essa série que eu amo tanto.

Mas depois de 50% lido já estava totalmente entregue e muito envolvida na trama.

Vanessa e Paul demoraram para viver o amor que sentiam um pelo outro, mas quando aconteceu foi lindo de se ver.

Achei que a autora deixou muitos detalhes do casal de fora e sem fechar alguns pontos.

Como ela aborda vários temas no livro, acabou deixando a trama bem emocionante, dois partos, dois novos Casais foram formados e um final que me deixou apreensiva.

No geral foi um bom livro.

Já quero ler o próximo volume da série Virgin River.

flaviacoelhopena 05/07/2023

Que livro
Impressionante como a Robyn faz a gente se apaixonar pelos personagens. Quase morro nesse volume, mas ao final passamos bem.
Ansiosa pelas próximas aventuras

Lara Heloysa 29/06/2023

Zero defeitos
Sério, tem coisa mais aconchegante do que um romance fofinho pra ler??
Sou apaixonada nessa série ???

Danny Sousa 10/06/2023

Não tenho mais coração pra essas coisas...
Eu quase morri duas vezes lendo esse livro. Sei que deveria falar sobre o casal central do livro, mas, sinceramente, nem sequer me lembro seus nomes de tão irrelevantes que eles são. Não que sejam ruins, Robyn não sabe escrever personagens que sejam ruins. Mas, ao lado de Mel e Jack, Brie e Mike, e, o casal do livro anterior, o casal desse livro é sem graça. Os culpados da minha quase morte duas vezes foram Mel e Jack, como sempre. Adorei revisitar Virgin River e rever alguns dos meus personagens favoritos. É como ir visitar um amigo que mora longe e que você ama. Continuarei lendo os próximos livros, porque já me sinto como parte daquela cidadezinha que já mora no meu coração. Uma das séries de livros que eu não me importo com a quantidade de livros que lerei, pois, quanto mais se tem de Virgin River, mais você quer.

Wilza.Mary 10/04/2023

Tenso
Não sei dizer se foi o que mais gostei mas com certeza foi o que teve mais drama. Muitas coisas aconteceram eram aqui. Lágrimas roladas, pulos de felicidades. Essa série está conseguindo me prender mesmo e ler até de madrugada.

Fernanda M B 21/02/2023

Estou com uma dúvida
Os primeiros livros também foram esse enaltecimento às mulheres grávidas e a homens fortes e protetores, zero defeitos?
Gente do céu, acho que a autora perdeu a mão aqui, forçou a barra demais. Achei esquisito demais.

Nadíly 17/01/2023

Chatíssimo!
A autora não consegue variar o padrão dos casais e parece que o único objetivo de todo mundo nessa cidade é fazer filho. Ninguém atinge a alegria completa até que um filho seja feito.
O casal desse livro é chatíssimo, os personagens foram completamente jogados, a única coisa que salva realmente é o romance da Mel e do Jack que continua sendo perfeito.
Sem falar que todas as mulheres são descritas como magras, delicadas, precisam ser protegidas e todos os homens são grandes, fortes e protetores. Puts, simplesmente cansativo. Acho que abandonei a série depois desse livro.