Prince of Song & Sea

Prince of Song & Sea Linsey Miller

Resenhas - Prince of Song & Sea

1 | 2 | 3 | 4

Sthe.j 29/12/2023

His feelings had always returned, and he would always return to her. No matter the depths. No matter the distance.??

?It doesn?t matter if you were my true love or if you weren?t. You?re who I want. You?re who I am choosing to love. And I do love you.????

Yasmim 21/12/2023

Eu, como uma grande amante de princesas da Disney, vi esse livro e não me aguentei, fui obrigada a ler. Amo a história da Ariel e ver tudo na perspectiva do Eric foi muito bom! Amei o livro, agora eu quero os livros de todas as princesas.

Kidakika 17/12/2023

É maravilhoso conhecer o ponto de vista do Príncipe Eric!
O príncipe Eric sempre foi o meu favorito quando era criança e sempre quis saber mais sobre ele. Fico muito feliz pela Disney ter criado este livro para nos contar a história desse personagem. Para todos que são fãs de A pequena sereia ???? eu super indico a leitura pois acrescenta muito aos personagens e a história do filme. ?

emilygameplays 04/08/2023

Lindo lindo lindo lindo ?? te amo ariel minha princesa fav linda te adoro bksjsjsksjsjzkksndndddnnxjjd

Luma 30/04/2023

A pequena sereia pelos olhos do Eric ??
Gostei muito de saber a perspectiva do Éric da história, além de que a maldição dele faz a história ficar muito mais emocionante. É um livro bem Disney, leve e gostosinho de ler, confesso que achei muito enrolado os momentos do barco,me cansou um pouco, mas tirando isso o livro é bom, gostei de ter lido.

aelinlantsov_ 04/05/2023

Prince of Song & Sea
Amei poder voltar a história da minha princesa favorita de infância, agora pelos olhos do príncipe.
O enredo se desenvolveu por um caminha totalmente novo, trazendo à tona detalhes não exclusivamente de Eric, como também de Úrsula, nos mostrando outro lado de sua maldade.
Novamente a Disney, pela belíssima escrita de Linsey Miller, entregou uma maravilhosa e encantadora história de amor, dando ao príncipe uma amável personalidade e me encantando a cada página com o seu amor pela curiosa sereia ?

Sthefannie 30/05/2023

Que livro mais amorzinho, "A Pequena Sereia" sempre foi um dos meus filmes favoritos, e ter a visão do príncipe Eric deixa tudo mais encantador e bonito, os novos personagens são tão cativantes quanto o casal principal, o desenrolar da história deles, a forma como Eric se apaixona é tudo tão bem descrito e fofo, já estou ansiosa para ler a história dos próximos príncipes.

larinha69 09/06/2023

A pequena sereia sempre foi o meu filme favorito da disney e esse livro só aumentou o meu amor por esse filme.

ter a história do eric detalhada e entendendo o porquê de tais ações que ele tem no filme foi incrível. pra mim a ideia da maldição foi extremamente genial.

esse livro teve inúmeros momentos adicionais da ariel e do eric e eu simplesmente amei lê-los.

até que gostei dos personagens novos, mas só até um certo ponto pq achei alguns meio nada a ver e algumas histórias deles nn gostei tanto, acho que foi o ponto mais fraco do livro em si.

sobre o eric, esse livro só me fez amar mais o personagem, sendo a minha versão favorita retratada entre essa obra, o filme de 89 e o live action.

simplesmente vale muito a pena para quem gosta desse universo e deseja conhecer mais desse príncipe incrível em um livro muito bem escrito

1 | 2 | 3 | 4