Para Sempre

Para Sempre F.T. Lukens

Resenhas - Para Sempre

Gabi 14/06/2024

FAVORITADO
O livro é um slowburn maravilhoso e de deixar o coração quentinho. Minha experiência foi ainda melhor do que com Em Águas Profundas e eu me apeguei com todos os personagens, cada um tem seu charme e importância para a história, e apesar de serem adolescentes agindo como adolescentes, o livro é fácil de ler e difícil de largar.

Não quero falar muito sobre ele pra não soltar spoilers, é um romance bem leve e perfeito pra quem tá cansado de ler lgbt sofrendo. E claro, não posso deixar de mencionar a importância de consumir livros e conteúdos com diversidade e representatividade o ano todo, não só no mês do orgulho!

Rodrigo1185 10/06/2024

Que livro bom, meu deus!

É o tipo de livro que eu recomendo para quem gosta de fantasia e quer entrar nesse universo de leitura. A leitura é simples/prática, os personagens são carismáticos, bem desenvolvidos, os romances são feitos de forma lenta e leve.

Se for ler, tenha em mente que é um romance slowburn. Não tem nenhum romance feito de maneira exagerada.

Se você for adolescente, quer entrar no mundo de leitura, gosta de fantasia e é lgbt, essa seria a indicação perfeita.

Karize.Candido 08/06/2024

Um baita livro
O QUE ACHEI:
Primeiro de tudo, quando postei que estava lendo esse livro, recebi mensagens dizendo que não tinham gostado e tals, gente, eu amei esse livro. Eu já li o livro "em águas profundas" que é do mesmo autor e eu gostei muito do modo que ele trabalha em suas histórias, o romance é sempre para o final do livro, a história bem desenvolvida com começo, meio e fim. Há momentos de tensão, momentos de tristeza e momentos que alegria. Eu amei esse livro. A história é muito boa.

EXPERIÊNCIA:
Maravilhosa, sem muito o que comentar.

RECOMENDO?
De mais, leiam.

Rhayla3 08/06/2024

É um livro super fofo, mas confesso que me fez sofrer muito com os pensamentos do arek e algumas atitudes do Matt, eu ri muito nesse livro, tem muitas descobertas, bem legal. Amei ler

nicoslibrary 05/06/2024

Arek e Matt vocês são meus PAIS !
Não consigo descrever a forma como esse livro me prendeu, uma trama muito bem escrita e com personagens majestosos. A leitura foi finalizada, porém, essa história ainda vive em mim. Tenho muito prazer em dizer que This is Ever After se tornou um dos meus livros de conforto, não conseguiria dizer menos sobre.

Não só apenas o universo aonde o livro se passa é interessante como o romance principal também, a descoberta entre os novos (e velhos também) sentimentos, o desenvolvimento de ambos personagens. A grande representatividade lgbtqia+ que há nessa história é espetacularmente bem escrita e tratada.

"Você me deixou ir embora, quando teria sido mais fácil me fazer ficar."

MariSL 27/05/2024

Um rei que precisa de um cônjuge
Arek não queria ser rei, mas depois de colocar a coroa na cabeça depois de um desafio, parece que o não querer virou obrigação, e com isso veio uma lei mágica: "o rei tem que ter um cônjuge ou ele desaparecerá".
O livro em si tem uma escrita dinâmica, mas infelizmente a história não me pegou, o que é uma pena pois tinha muita expectativa em cima dele.

Pilar_Celestial 22/05/2024

Meu livro de conforto
Além de ser uma ótima leitura para sair da ressaca, é muito incrível do momento ao fim. Eu senti tudo desde o começo, eu ri, passei raiva, chorei e várias outras coisas. Recomendo para todo mundo, eu simplesmente amo e adoraria que fosse mais reconhecido. Chorei horrores no final ????? faria de tudo para ler como se fosse a primeira vez

Ruby 08/05/2024

Um romance leve e gostoso de ler, o que eu acho que faltou pra ser melhor e eles terem diálogo, aí sim

Arthur409 06/05/2024

é um livro ótimo, me deixou bem cativado e eu li muito rapido, os personagens são legais e marcantes não me foquei unicamente nos principais mas é muitoo clichezinho, adoro mas com limites KKKKK

Nagisa 04/05/2024

Me identifiquei muito com o Arek, uma biba burra, tonta e uma grandíssima máquina de flerte, totalizando 0% de habilidade. Matt é um fofo e pqp o Arek é muito burro como que ele não percebeu que o menino morreria por ele? Até cego via o jeitinho dele mano? os personagens em geral são muito carismáticos e a história foi bacana, gosto muito dessa pegada de fantasia medieval, inclusive achei bem D&D kkkkkkkk. Foi uma leitura bem fluída e gostosinha, recomendo

avicka 25/04/2024

Perfeito, perfeito e PERFEITO.
Sem sombra de dúvida meu livro favorito de F.T Lukens e simplesmente um dos meus livros favoritos da vida. A linguagem é deliciosamente divertida, engraçada e suave, os personagens são cativantes e o casal principal é lindo, embora tenha me irritado pela enrolação e falta de comunicação imensa da parte de ambos, mas se não fosse isso, não seria um livro de romance, não é mesmo? A parte fantasiosa é muito boa também, com uma ótima história, que te prende desde a primeira página, e vale muito a pena chegar até a última. Romance e fantasia é a combinação perfeita para mim, e esse livro entregou tudo.
Em um dia triste ou em fase de ressaca literária, leiam: essa leitura é perfeita para você se sentir melhor ou voltar aos trilhos.

Gui 25/04/2024

Podia ter sido pior
Okay...

Alguém me disse que era como ler uma fanfic de personagens que você nunca ouviu falar na vida e realmente isso se aplica. Porém, não é a pior fanfic do mundo, li coisas horríveis, mas esse livro até consegue ser agradável.

Óbvio, ele é COMPLETAMENTE previsível. É pra quem quer um romance bobo com Dungeons & Dragons misturado. Tem um ou outro plot que te faz ficar contente com a narrativa, mas no mais? Só o mesmo do mesmo hahaha

É gostoso pelos personagens LGBTs, mas até isso vai caindo num lugar de... Talvez desse pra ser melhor? Não sei kkkk