Três CEO

Três CEO's para a virgem Mari Ramos

Resenhas - Três CEO's para a virgem : Um romance com harém reverso

Erika 15/11/2022

Foi divertido, BDSM mesmo passou longe.
Vai ser legal ler os próximos com as histórias das amigas da Bella!:)

site: http://upandoavida.com

Jess_ 06/09/2022

Bella precisa mesmo de um emprego, está atolada de dívidas e problemas após a morte dos seus pais e vem em uma maré de azar gigantesca que parece nunca ter fim, depois de ser assaltada, ter seu apartamento totalmente alagado e ficar sabendo que irá precisar se retirar do mesmo, ela não sabe o que fazer, já que não vem recebendo ligações parra entrevistas de emprego.

Até que no meio de tanto desastre, sua amiga a liga avisando que arrumou para ela uma entrevista de emprego numa empresta com um peso enorme e muito famosa, se sentindo extremamente grata por isso.

Os irmãos Yuri, Niko e John Karev, além de serem CEOS de tirar o fôlego, são os homens mais cobiçados de Nova York. Precisam de uma secretária extremamente profissional e que aceite assinar um contrato, nada convencional, mas alguém disposta a ser a submissa dos três para um relacionamento poli afetivo.

Os três acabaram se topando com Bella em uma boate, mas ela não sabia que eles eram os Três irmãos que iriam entrevistar ela, e acabou indo para a cama com eles. No dia seguinte Bella foi para a entrevista e ficou tão chocada que desmaiou de choque. Ao acordar os irmãos explicam tudo o que aconteceu e lhe apresenta o contrato do que ela iria precisar fazer no seu emprego, Bella depois de ver o valor e passar os olhos por cima no contrato, assinou sem pestanejar e já foi logo assinando, o que deixou os irmãos bem impressionados.

Bella, somente não contava que no contrato estava citando muitas coisas além do que apenas precisar acompanhar eles em viagens, e assinou todo o contrato sem ler nadinha.

Uma obra muito engraçada, no começo do livro fiquei mega impressionada com a leveza que eu comecei a desenrolar toda a obra, já tinha lido um harém antes desse e continuar lendo gêneros assim me deixou muito animada, pois tinha amado.

Os personagens principais são mega engraçados e a personagem principal ainda mais, ela é bem soltinha e doidinha. Quando ela percebeu que assinou o contrato sem ler e depois foi ler de novo, e ela foi percebendo as coisas doidas pelas quais tinha concordado em passar, ela não aceitou nada daquilo e fez eles mudarem tudo e deixar do jeito dela. O melhor foi eles aceitando tudo, e sendo muito cadelinhas dela, nem parece que a principal regra deles era uma mulher que não ficasse no pé deles, e foi justamente ao contrário o que rolou.

A obra apesar de todo o peso que carrega, ensina muito sobre amor verdadeiro, confiança, família e recomeços. Quero muito ler outras obras da autora, a escrita me cativou muito e puxou minha atenção de forma muito positiva.

Karol 07/07/2023

Amei a história, é Hot um tanto pesado? Sim , eles só fazem isso praticamente o livro todo? Com crtz, e mesmo assim eu amei. Principalmente o fato dela tmbm dominar eles. EXATAMENTE ela n deita pra qualquer um não nem pra eles e eu AMEI. QUERO CONTINUAÇAO

BeThirty 22/07/2023

Esperava mais
Não sei se foi só vmg que senti mas o livro vai num andamento muito rápido, ele não para para desenvolver os acontecimentos melhor nem as partes mais quente(se vc me entende heheheh). Parece que o autor estava com preguiça de escrever pois realmente teve partes que faltou detalhe a mais, até para prender quenta lendo no acontecimento.

amanda1352 04/08/2022

Hilário
O livro mais engraçado que eu li, do começo ao fim!
Os personagens não tem nenhum desenvolvimento.
O tal BDSM é pego de outras histórias.
E a maior loucura: a mona engravidou de três caras diferentes, chamado de superfecundação heteroparental, e não contente no final engravidou de novo de trigêmeos. VIAJOU LEGAL!!!!!

Daiana 21/05/2023

Hot traz de hot
Um.hot em cima do outro .
Pouco desenvolvimento dos personagens.
A protagonista bem sem.nocao .
Confia em qualquer um .
A morte da família dela foi joga no meio da história.
Os três Ceo se apaixonam em menos de um mês.
E tem umas histórias jogas no meio sem pé Nei cabeça. E a solução pior ainda .

Baneninha 11/09/2023

Sem palavras
A ideia foi boa, mas a execução nem tanto. Em outros tempos eu teria dropado, só que ultimamente estou indo até o fim e acho que me arrependi um pouco. Valeu a experiência.

Eloh 14/09/2022

Quanto a mim e meus três maridos podem ter certeza que a história não ficará por aqui, Jordan, Nicolas e Ygor, e também minhas três princesas Nicole, Yza, July, mudaram para sempre nossas vidas, sem contar que minhas amigas e eu, somos uma bela caixinha de surpresas, espere e verá.
A história sempre continua?

Kayene Sobral 22/01/2024

" um é pouco, dois é bom e três é bom demais. " ????
Esse foi um livro muito diferente dos quais eu estou acustomada a ler mas a experiência foi sensacional. Tive muitos ataques de risos com as loucuras que a Bella fez e com o grupo da Luluzinha. E simplesmente impossível não se apaixonar pelo três Ceo's Yiru, Niko e John que juraram nunca se apaixonar e ficar amarrando a uma mulher e quebraram a cara se apaixonado e ainda por cima formando uma família.

tônia 07/12/2022

Só hot
Leitura boa, personagens com potencial de desenvolvimento, mas achei q teria mais treta além de hot kkkkkkkk
Mas o livro é bom e os hits são ótimos ???

Evelin127 07/04/2023

3 CEOS E 1 UMA SAFADA
O livros tem uma boa escrita e é bem rápido de ler. O livros ele é razoável um dos pontos é que tem muito, mais muito ? que chega a ser chato, tipo eu gosto de ler mais na medida certa não a cada 3 linhas ocorre ?. Teve momentos que a protagonista ficou insuportável, com pensamentos que eu achei meio irrelevante, eu amei ele provocando eles? Amei. Mas teve momentos que se tornou chato, até que eu gostei da história mais depois do 50% que eles se casaram e tudo acabou sendo chato e tediante a leitura.

Maria 10/03/2024

Três ceo's para a virgem
História simples, leitura fácil, e enredo e personagens engraçados. Receita perfeita para um livro simples e rápido e bem construído. Gostei bastente e como já tinha lido vários outros que retratam o poliamor posso afirmar q e mais um clichê do gênero e do estilo de escrita.
Mas no fim não deixa de ser um bom livro para passar o tempo de forma rápida.

Lala T. 03/08/2022

Esse livro é tudooooooo superou completamente minhas expectativas em relação a protagonista feminina.

Edirlaine.Mendes 08/08/2022

Deus me livre mas quem me dera
Bella tava meio ferrada na vida por perder a família e o dinheiro do pai. Só tanso somente o apartamento que ela alugou. Sem emprego, sua amiga arrumou uma entrevista pra ser secretária de 3 CEOs que ela não imagina que além do trabalho querem uma ante para ser compartilhada com todos. É aquele tipo de -Deus me livre mas quem me dera, que espero caia na minha vida. Ela vai numa boate e os encontra lá mas sem saber quem eles são, mas eles sabem quem ela é e minha filha o negócio pega um fogo porque eles ainda são dommes e quando ela assina o contrato nem sabe o que tá fazendo porque não leu kkkkkk . Esse povo tem o ? no rabo porque transam tanto que se ela não tiver uma infecção urinária é sortuda. Eles descobrem que ela engravida e fica grávida de trigêmeos ( os caras são trigêmeos também) e tem mulher ciumenta e o passado da Bella voltando pra assombrar. O mais legal é que ela da uma canceira nesses homens tudo?????