Três CEO

Três CEO's para a virgem Mari Ramos

Resenhas - Três CEO's para a virgem : Um romance com harém reverso

Bella's Lullaby 26/05/2024

Achei bem ruim pessoas não recomendo não kkkkkkk ????...................... preguiça de falar sobre

Maria 10/03/2024

Três ceo's para a virgem
História simples, leitura fácil, e enredo e personagens engraçados. Receita perfeita para um livro simples e rápido e bem construído. Gostei bastente e como já tinha lido vários outros que retratam o poliamor posso afirmar q e mais um clichê do gênero e do estilo de escrita.
Mas no fim não deixa de ser um bom livro para passar o tempo de forma rápida.

Kayene Sobral 22/01/2024

" um é pouco, dois é bom e três é bom demais. " ????
Esse foi um livro muito diferente dos quais eu estou acustomada a ler mas a experiência foi sensacional. Tive muitos ataques de risos com as loucuras que a Bella fez e com o grupo da Luluzinha. E simplesmente impossível não se apaixonar pelo três Ceo's Yiru, Niko e John que juraram nunca se apaixonar e ficar amarrando a uma mulher e quebraram a cara se apaixonado e ainda por cima formando uma família.

Larissa Carvalho 31/12/2023

Proposta boa, mas mal executada
Uma história diferente do que estou acostumada, a proposta é boa, mas faltou a autora aprofundar mais os personagens, era sempre muito sexo, senti falta da conexão entre os personagens.

Beatriz 21/10/2023

Vamos começar com a parte que eu tenho quase certeza que já li esse conto.
É um conto ok. Não sei muito bem porque peguei pra lê, mas assim né... tem nem o que dizer

Baneninha 11/09/2023

Sem palavras
A ideia foi boa, mas a execução nem tanto. Em outros tempos eu teria dropado, só que ultimamente estou indo até o fim e acho que me arrependi um pouco. Valeu a experiência.

BeThirty 22/07/2023

Esperava mais
Não sei se foi só vmg que senti mas o livro vai num andamento muito rápido, ele não para para desenvolver os acontecimentos melhor nem as partes mais quente(se vc me entende heheheh). Parece que o autor estava com preguiça de escrever pois realmente teve partes que faltou detalhe a mais, até para prender quenta lendo no acontecimento.

Samara482 17/07/2023

Foi uma bela surpresa!
Rapaz, vou ser bem sincera em dizer que comecei o livro achando ele meio sem sal, mais do mesmo, sem vontade de seguir com a leitura, mas depois de uns 3, 4 capítulos eu simplesmente viciei! Essa história me pegou de jeito pois me vi rindo em vários momentos, além de ficar com muuuito calor em diversos outros momentos. Devo ser sincera ao dizer que tem hot, MUITO hot, as vezes achei até exagerado a quantidade de hots mas esses hots foram muito bem pensados viu, algumas coisas que eles fizeram eu nunca vi outras histórias mostrarem... Foi... Ui ui. Também acho que faltou um pouco da convivência com a família dos meninos, seria interessante ler sobre isso. Em alguns momentos fiquei um pouco entediada, mas ao continuar lendo acontecia alguma coisa que dava mais emoção para a narrativa e me prendia de novo e me deixava ansiosa por continuar a leitura.
Como esse livro serviu para iniciar a série, passando não só pela história da nossa Bella, mas nos dando pequenas espiadas nas histórias que estão por vir, apresentando cada personagem, ficou mais fácil de entender sua extensão, eu achei muito legal. Uma coisa que incomodou foram os erros de digitação, mas essas coisas podem ser facilmente consertadas, inclusive ao longo da leitura eu fui reportando esses erros.
Certamente aprendi muitas coisas sobre o mundo BDSM, e isso foi demais!
Estou ansiosa para os próximos livros dessa série que promete!

Lolla P 09/07/2023

Quente
Gostei, muito.
Os gêmeos são amorosos, compreensivos e protetores. A Prota é forte e decidida, sem medo do novo. Amei.

Karol 07/07/2023

Amei a história, é Hot um tanto pesado? Sim , eles só fazem isso praticamente o livro todo? Com crtz, e mesmo assim eu amei. Principalmente o fato dela tmbm dominar eles. EXATAMENTE ela n deita pra qualquer um não nem pra eles e eu AMEI. QUERO CONTINUAÇAO

Daiana 21/05/2023

Hot traz de hot
Um.hot em cima do outro .
Pouco desenvolvimento dos personagens.
A protagonista bem sem.nocao .
Confia em qualquer um .
A morte da família dela foi joga no meio da história.
Os três Ceo se apaixonam em menos de um mês.
E tem umas histórias jogas no meio sem pé Nei cabeça. E a solução pior ainda .

Cristiane190 14/04/2023

Jesus Cristo?
Assinar um contrato sem nem ler antes pode não ser uma boa ideia,será? Um é pouco, dois é bom e três é bom demaisss??

Caroline1014 12/04/2023

Uma bomba atômica
Eu esperava história e encontrei cenas sem motivos para existir.

De verdade, este livro é para se ler sem pretensão de nada. Sem pretensão de uma boa história, de bons personagens, nem mesmo de português correto. Contém inúmeros erros de escrita básicos.

Fora as explicações de BDSM parecendo que foram tiradas do Google. Um contrato grande colocado no livro sem o menor motivo. Achei encheção de linguiça demais da conta.

Uma trama pior que a outra e as resoluções tiradas do nada, não fazendo o menor sentido para a história. Não há evolução da protagonista, apesar da tentativa de mostrar que ela quem manda, e é a mulher forte e decidida na relação com os três... Quando na verdade é a única que têm alguma história. Comparada aos três irmãos que não têm nada de mais, ou evolução de personagem. Perto deles, ela é a maior heroína de todos os tempos.

Achei as cenas muito jogadas. Mal explicadas e sem sentido. Juntando com os erros simples de português, foi uma das piores e mais engraçadas (de um jeito ruim) histórias que já li desse gênero. Infelizmente, uma pena.

_evp.28_ 07/04/2023

3 CEOS E 1 UMA SAFADA
O livros tem uma boa escrita e é bem rápido de ler. O livros ele é razoável um dos pontos é que tem muito, mais muito ? que chega a ser chato, tipo eu gosto de ler mais na medida certa não a cada 3 linhas ocorre ?. Teve momentos que a protagonista ficou insuportável, com pensamentos que eu achei meio irrelevante, eu amei ele provocando eles? Amei. Mas teve momentos que se tornou chato, até que eu gostei da história mais depois do 50% que eles se casaram e tudo acabou sendo chato e tediante a leitura.