Meu melhor amigo de 4 patas

Meu melhor amigo de 4 patas Mari Sales

Resenhas - Meu melhor amigo de 4 patas

Mabel 14/03/2024

Leve e perfeita para as mães de pets
O livro conta a história apaixonante de Dalia e Sombra e como eles eram feitos um para outro. Não, não estou falando de um casal, mas sim da amizade entre uma garota e um husky siberiano.

A história me emocionou demais, chorei quase o livro todo, o relacionamento de Dalia com a mãe, apesar de suas complicações, me tocou profundamente.

Além disso, torci para que Dalia ficasse com Sombra, mas não queria que o Bento ficasse só, então fiquei feliz com a resolução dada. ?

Comprei o livro na bienal há 2 anos justamente por ter um Husky e vê-lo no livro me encantou! Avaliei a leitura com 4,5 apenas porque achei que algumas partes aconteceram rápido demais e que lacunas ficaram em aberto, como por exemplo: o que houve no passado de Bento afinal?
Porém, espero que isso abra margens para um segundo livro, será?

A autora tem um escrita muito gostosa o que facilitou para que a leitura fos6se tão fluída. Enfim, leitura super recomendada e aprovada! ?

Jamille Santos 13/11/2022

Meu melhor amigo de 4 patas
Meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei. Sua escrita é muito fluida e leve. A história de Dália e Bento é super fofinha.

Bru Correia 02/11/2022

É Pra aquecer o Coração
Dalia e Sombra vão roubar seu coração.

Uma moça pobre, que trabalha na lanchonete da mãe para ajudá-la.

Um cachorro fofo, que sente tudo e faz de tudo pra deixá-la bem.

Apaixonada e de coração quentinho, foi assim que fiquei após a leitura.