Porto Seguro

Porto Seguro Cirlleni Condados

Resenhas - Porto Seguro

Thais545 21/02/2024

Porto Seguro
Li em 1 dia! A história é curta, somente com três personagens.
É um conto de fadas que toda menina sonha e que nunca será uma realidade. A história é toda perfeita entre o casal, não tem dramas, dificuldades nem nada. O casal se conhece, se apaixona e mais nada! A história é bonitinha e pra quem gosta de motos é legal também, mas eu esperava mais. Pra quem gosta de um romance meloso do início ao fim sem impecilhos é este o livro.

maria.targaryen 08/12/2023

Uma leitura boa um pouco diferente do qual estou acostumada mas boa ainda assim,adoro ler contos curtos

Joyce.Silva 19/07/2023

Porto seguro
Uma leitura bem rapidinha de ser feita.
Temos um casal apaixonados por motos, que são sinceros em todos os momentos e com uma química que pega fogo.

may s. 21/11/2022

Eu quero uma Harley
Eu adoreiii a história. É daquelas que você fica esperando que tudo dê certo. Eu também gostei muito do mundo das motocicletas, já que não conheço nada sobre esse mundo.
Vale a pena ler, além de ser bem rapidinho, pois é um conto.

Foi o meu primeiro contato com a autora, e já me deu vontade de conhecer suas outras obras!

PaTy_LiKa @patylika.libros 05/09/2022

Ci arrasa ?
Como escrever um conto hot, cheio de motos e com uma mulher cheia de garra? A Ci fez isso e mto mais aqui. Apenas leiam.

Ana Vizentim 19/07/2022

Queria mais...
Um conto Hot, mas com uma protagonista poderosa e decidida... Uma mulher q sabe o q quer é perfeita né.
Agora, esse homem... Socorro viu kkkk até suei aqui.

Rosana Miyata 19/07/2022

Foi o meu primeiro contato com uma leitura do gênero hot e confesso que estava bem apreensiva, pois tenho preconceito com este tipo de leitura.
Porém, achei a escrita da autora muito boa e fluida.
A história tem um contexto, um enredo bem bacana, não é só erotismo e cenas quentes, tem partes engraçadas e passagens emocionantes também.
Foi uma leitura que me surpreendeu!

Cris_Weber 19/07/2022

Recomendo
Adorei a escrita da autora. Uma leitura envolvente que consegue te emocionar, divertir. E química tem o casal, hein!

Cau @caumunhoz 18/07/2022

Hugo é um CEO, maduro, apaixonado por motos, que aproveita um evento do moto clube fogo no asfalto, que ele faz parte como membro, para fazer uma proposta para a sua nova secretária, Yvi.
Yvi, uma mulher que sabe muito bem o que quer, e do que precisa. Sem papas na língua e muito transparente, assim como o Hugo.
Esses dois juntos, por um contrato e em meio a motos e sinceridade vão conquistar muito.

Dois pontos que amei nessa leitura: a química do casal e os relacionamentos envolvidos.
A amizade do clube de motos é bem forte e real, e até eu que não sou fã de moto, fiquei bem feliz em vivenciar isso na história.
A Hugo e a Yvi são bem sinceros, e acho que isso foi que deu certo, fiquei torcendo muito por eles.

O defeito: podia ter muito mais nessa história, quando chega no final, a única coisa que você quer, é mais história para ler. Adorei.

Prim 18/07/2022

Divertido e Hot
Primeiro ponto a ser dito: eu ri muitooo durante a leitura. Logo se vê que não estou acostumada com hot, a vergonha alheia é grande. Porém, como a autora escreve bem! É um conto curtinho e envolvente, e isso é fruto da fluidez da escrita mais do que qualquer outra coisa. O amor a 150km/h de Yvi e Hugo é divertido, prático e muito quente - além de apresentar um pouquinho do mundo dos apaixonados por motocicletas. Valeu a minha experiência e provavelmente irei me aventurar em outros livros/contos da autora.

Kaline 17/07/2022

História gostosa e hot 🔥😍
Ivy e Hugo, funcionária e patrão tem em comum o amor por motos e uma atração avassaladora que os une após uma proposta indecente feita por Hugo à Ivy.
A história é deliciosa e a química entre os personagens deixa tudo ainda mais gostoso. A autora Cirlleni Condados não decepciona com a sua já registrada marca de escrever histórias eróticas com aquele hot que a gente gosta. 😉