Spider From Mars

Spider From Mars Woody Woodmansey

Resenhas - Spider From Mars

GiArgia.Gschwendtner 31/12/2023

Biografia das estrelas ?
Eu sou uma fã devota do trabalho do Bowie, mas não conhecei tanto dos bastidores e ganhei este livro no Natal de 2022. Agora nessas férias consegui concluir a leitura, encerrando mais fã ainda.

Estou digerindo, mexeu muito comigo porque não é a toa que toda essa obra é reconhecidamente uma das mais notáveis e impressionantes da história do rock?n?roll, e a biografia do rock stars nos dá essa possibilidade de conhecer mais e saber que há o glamour, mas também há o lado sombrio por assim dizer.

Fica evidente a contribuição de Woddy, que de forma bem humorada traz a sua visão da história e nos ajuda a conhecer um pouco mais da mística existente nesse universo da música.

Sem dúvida, uma leitura pra quem curte Bowie, Ziggy, e os bastidores da música.

Yanka 20/01/2023

o último dos spiders
adorei a forma com a qual woody conta sua própria história e seu ponto de vista, minha parte favorita de toda bio envolvendo músicos é o processo criativo e aqui woody descreve bem o processo dos álbuns nos quais acompanhou bowie. Outro ponto muito interessante é o contato dele com outras lendas como mccartney, elton john e garfunkel. Woody parece um cara muito gente boa, daqueles que você convidaria pra um churrasco em casa.

LuizaSH 02/08/2022

Woody foi o baterista da banda de apoio que se chamava Spiders From Mars, e que acompanhou David Bowie no início da carreira, gravando com o cantor alguns de seus mais icônicos trabalhos.
Nesta autobiografia, o músico conta como virou instrumentista, conheceu o Camaleão e gravou os discos com ele, bem como vários acontecimentos nas turnês e vida na estrada.
Mais um trabalho incrível da Editora Belas Letras, trazendo essa obra em seu clube de leitura Som Na Caixa, que eu assino desde o dia 01 e recomendo demais!