A virgem que engravidei

A virgem que engravidei Jéssica Macedo

Resenhas - A virgem que engravidei

Cristina RLD 23/10/2022

Onde vc se meteu...rs
Eita Sebastian, onde vc foi se meter, kkkkk essa família é complicadinha mas agente ama! Pegaram pesado com ele mas o cara é duro na queda.
Livia.Hilario 23/10/2022minha estante
Quando vejo livros com esse título fico pensando "pq é sempre a mulher a virgem?"

FabrAcia 04/12/2022minha estante
Como eu faço pra ler?

Keila Sousa 09/12/2022minha estante
Vou começar ler esse ??

Bya Soares 18/07/2022

A virgem que engravidei (Herdeiros da máfia 6)
Nina uma jovem doce e ingênua apesar de ter nascido na máfia.
Sebastian um homem determinado e focado na sua carreira.
Nina terá que aprender a confiar, Sebastian terá mudar seus conceitos e juntos serão uma família.
Obs: até que ponto estamos dispostos a ir por amor.

Edirlaine.Mendes 17/07/2022

Nina perfeita
Nina é a caçula do Mateo e irmã do Ettore. Aqui vc conhece mais desse mulher super inteligente que acaba se apaixonando pelo professor de mestrado( sim, ela tá na máfia mas estuda gente) sem saber que ele é agente da Interpol e quer acabar com sua família. Numa dessas idas a sala do professor pra falar dos estudos ele dá aquele beijo e outras coisitas. Coloca um vírus no computador dela e quase pega esse povo. Nisso ele foge e a deixa grávida ? sem ele saber. Mas Thiago vai atrás pra mata-lo e conta pra Sebastian que ele engravidou Nina. Aí vai ser o inferno porque ele quer cuidar do bebê e não deixá-la casar com outro. Aí é mais tiro, porrada e bomba ?????

Celly 27/07/2022

A virgem que engravidei
Adorei a leitura, foi super fluída e gostosa de ler.
Fiquei com raiva de Sebastian pela forma como ocorreu a primeira vez de Nina, não que ela não quisesse, mas ele sabia que a intenção dele era se aproximar dela apenas para atingir sua família. Mas o tesão falou mais alto e rolou, achei legal por ele ter tentado fazer com que fosse um momento "especial" para Nina, porém ele acabou indo longe demais. A primeira vez deveria acontecer em outra ocasião na minha opinião.
Entretanto, não deixa de ser um boa leitura. Nina merecia ser feliz e ter sua própria família assim como seus irmãos mais velhos conquistaram a deles.
Eu adorei a interação de Sebastian e Thiago, achei divertido o quanto um estava louco para acabar com o outro.

Bella_Pathy 16/07/2022

Ótimo!!!
Leitura super leve, muito viciante não conseguir para de ler, a história é muito envolvente, um romance bem proibido e casal com química perfeita!!!

Lua 23/07/2022

Jéssica tem entregado tudo nessa segunda geração de mafiosos, e é muito legal poder acompanhar essa família em mais uma geração, esperava um pouco mais de conflito entre a famiglia por conta de Sebastian, mas entendo que não era o ponto que ela queria explorar

Mahalia 27/12/2022

Quase foi, mas não foi
Volume VI... então...

Começou bem. A história se inicia com Nina, a prima mais nova dos Bellucci e princesinha da family. Diferente das parentas anteriores, Nina faz faculdade, é super inteligente e tinha mais liberdade de ir e vir. Nas aulas, se aproxima do professor Sebastian (policial da Interpol disfarçado para pegar os mafiosos da família da menina).
Como tudo acontece previsivelmente, eles se relacionam. Ela engravida do inimigo e aí a história segue.

O que me deixou frustrada é que esparrava que a autora fosse demonstrar mais força da personagem principal. A menina começa toda para frente e termina como toda "mulher da máfia". Por que mais do mesmo?!

Enfim, sigo para o volume VII...

Eliaci Puga 15/07/2022

Apaixonante
Enredo maravilhoso, ver Sebastian abrindo mão de toda sua carreira pelo seu grande amor foi incrível. E Nina uma mulher forte e decidida que sofreu pela família e enfrentou sua família pelo amor de Sebastian. Amei demais esse livro.
Jéssica Macedo está de parabéns, super indico essa maravilha.

Wecirley.Silva 19/12/2022

Sebastian Dauphin chegou ao auge da sua carreira ao se consolidar como diretor da crimes organizados da Interpol, para alguém em seu cargo, só uma grande prisão importava. Há anos ele estava na cola de uma das maiores famílias mafiosas do mundo e fez desse o seu maior objetivo.

Nina Bellucci teve o luxo de viver uma vida menos regrada do que as outras mulheres que nasceram na máfia. Seu pai permitiu que estudasse e trabalhasse na empresa com os irmãos e outros associados, porém, a vida da jovem inocente mudou quando um professor irresistível cruzou o seu caminho.

Sebastian só queria usá-la como uma peça para os seus planos e finalmente conseguir as provas para prender os homens que tanto perseguia. Contudo, o coração é uma arma traiçoeira e os desejos do corpo podem ser irrefreáveis. Era para ser uma tarefa fácil se envolver com uma virgem ingênua, mas uma gravidez acidental pode mudar tudo.

Nay 15/07/2022

PERFEITO!
Todos os livros da série são perfeitos, mas essa em especial é eita atrás de eita. Nina é a princesinha da máfia, inocente e que diferente das primas, teve o direito de escolha e sua liberdade para estudar/se formar. Ela estava atraída pelo seu novo professor, que além de belo era um tanto misterioso. Ela se deixou levar pela aventura e acabou se entregando a ele, sem saber que ele era um policial querendo vingança. O desenrolar da história é bem intenso. Além de que vem sendo construindo uma história, cheia de emoção e hot - é claro. O melhor foi ver ele ralando por ela, pelo bebê e abrindo tudo para provar que sua redenção era real. Realmente me emocionei muito com eles e com certeza não vou esquecer dele. Recomendo muito essa história!

Ana Roen 25/07/2022

Traído pelo coração
Sebastian Dauphin, diretor da crimes organizados da Interpol, há anos tenta capturar os chefes de uma das mais importantes famílias mafiosas do mundo, os poderosos Bellucci, e vê uma oportunidade surgir quando descobre que pode se aproximar de um membro da família que está acessível fazendo uma pós-graduação em uma renomada faculdade italiana.
Nina Bellucci conseguiu autorização para estudar e tr.abalhar na empresa de tecnologia do pai, algo surpreendente para as mulheres de uma família como a sua, mas não sabe que seu destino mudará ao se encantar por um sedutor professor.
Se infiltrando na instituição de ensino para ministrar aulas na turma da Nina, Sebastian planeja usá-la para atingir seus objetivos, só não contava que seu coração o trairia. Aquela bela menina colocou por terra sua obstinação e seus sentimentos eram tão fortes que quem acabou se rendendo foi ele, preso por seu amor por uma Bellucci

Alessandra 19/03/2023

Por enquanto, o melhor livro da série
Eu amei o casal, muita química, muito fogo no parquinho e uma história diferente dos últimos livros. Confesso que fiquei curiosa pra saber como seria a virada do Sebastian, de mocinho para bandido e até que o desfecho foi bem interessante.
Sebastian finge ser um professor de tecnologia para chegar perto de Nina e se infiltrar na família Belluci e assim poder prendê-los. Sonho de uma vida que ele perseguiu, só não contava em se apaixonar perdidamente por Nina e ter que fazer uma escolha que iria impactar sua vida.
Aiiiii?.. a primeira vez dos dois foi intensa e bem hot, todo o drama de prender os Belluci também e a gravidez inesperada de Nina deu um suspense a mais. E o melhor foi os irmãos de Nina e Thiago tentando matar Sebastian. Para minha até agora o melhor livro da série !!

Reads_daluz 28/11/2022

Conheci a Nina no livro dos Pais dela o Mafiioso Mateo Bellucci e a Cigana Luise. Única filha mulher de 4 homens a Princesinha do Papai que sempre a protegeu e a criou difrente dos costumes tradicionais da família foi a escola., depois cursou a faculdade chegando aos 23 anos sem estar casada naqueles casamentos arranjados ..Mas um Diretor da Interpol disfarçado de Professor de Robótica enganado num plano arquitetônico de pegar os homens mais perigosos da Máfia Italiana os Belluci envolveu a pobre Nina em sua teia a engravidando e pondo em risco sua carreira a escolha ou a mãe de sua filha