A ARMA DOS DEUSES

A ARMA DOS DEUSES ALINE BULLA

Resenhas - A ARMA DOS DEUSES

Karol.jrc 19/03/2024

Diferente
Difícil falar desse livro.. ele é complicado.

A história é ótima e surpreende diversas vezes.
Mas ao mesmo tempo que em momentos a escrita flui e é intensa, em outros ela se torna difícil e arrastada.

Mesmo assim gostei por ser algo diferente do mesmo, e por toda mitologia apresentada.

É um livro que vale a pena, e o final é daqueles que realmente te pega desprevenida.

Aiko7 21/01/2024

Amei.
A Arma dos Deuses é um livro que eu li pela primeira vez quando ainda era uma fanfic Sasusaku (casal oficial do anime Naruto), desde lá já era completamente apaixonada pela história do início ao fim.
Quando soube que viraria livro só pude sentir orgulho e ficar muito feliz pela autora, porque essa é um obra realmente espetacular.
Mas vamos as minhas considerações: eu posso dizer que tudo foi muito bem escrito. Desde o início até o final, confesso que algumas partes me incomodaram um pouco e deixou a desejar, mas isso não interferiu na minha experiência e o meu amor pela história. Eu me apeguei a protagonista e a todo o cenário criado. Com certeza é um dos meus favoritos.

Thainê 26/10/2023

PERFEITO!!
"E assim, somente assim eles poderiam ficar juntos. Uma outra vida, um outro tempo, mas o mesmo lugar. Hakon esperou por ela, vida após vida para que novamente pudessem se completar. Como naquela noite e em todas as outras."

Que emoção ver essa historia que era uma fanfic sasusaku virar livro. Acompanhar a autora com essa historia e mais outras e vê-las virando livro é uma sensação incrível!
A Arma dos Deuses foi uma das minhas favoritas e continua sendo! E mesmo com outros nomes ao passar das páginas eu via a essência dos personagens de Naruto. Eu reconhecia qual era qual. E me lembrava de quando li a fanfic e chorei lendo igual agora.
Sem contar nas inúmeras referências.

Larissa2507 08/10/2023

O livro é uma fantasia super diferente, tem um enredo bem interessante, cativante ao tratar de dois deuses diferentes, um grego e outro nórdico, o que mostra o mergulho da autora sobre duas culturas diferentes, e a importância desses mitos na história de cada cultura. O romance foi lindo e me emocionei em alguns momentos. Fora as batalhas que se encaixavam bem com o contexto, além de focar em outros personagens, o que a autora fez muito bem. Não foi 5 estrelas, porque achei que eles se apaixonaram rápido demais, e eu particularmente, não curto tanto. Mas no geral gostei demais do livro, uma leitura pra mergulhar.

Belle | @uma.bela.leitura 31/05/2023

Gostei
Espera a romance e recebi dor no finalzinho, foi um final que me satisfez, mais ainda assim sofrido, o desenrolar da história foi bem interessante
LuaTeresa 20/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? É muito explícito e descritivo? Tem muitas cenas? Não gosto

Amanda 03/02/2023

PERFEITO!
Vai parecer que eu não tenho senso crítico pq gosto de tudo, mas esse livro simples me prendeu muito!
É o terceiro livro da mesma autora que eu leio. A escrita dela é maravilhosa, da vontade de não parar de ler? Nem da pra acreditar que era uma fanfic de Naruto kkk e pela descrição dos personagens você já sabe que são Sasuke e Sakura rs.
Eu ri, passei raiva, fiquei apreensiva e chorei com esse final ?
????????????

may.reader 02/02/2023

AMO ESSA AUTORA!
Sério gente, eu demais essa autora, a escrita dela, a construção dos personagens e da trama, o desenvolvimento e o fim com tudo bem fechadinho aaaaaaaah, eu me derreto.
Adoraria um spin-off de um certo personagem, a arma de destruição que os deuses queriam ou não evitar kkk, acho que seria muito bom.
Supeeeeeeer recomendo, e pra quem busca livros com um bom hot no meio, vai amar esse.
Avisando pras hotzeiras kkkkk é um romance, o hot é só um a+ kkkk
LuaTeresa 20/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas o hot é explicito e descritivo? Não gosto. Só tem uma cena né?

livro 16/01/2023

Uma fantasia incrível!!
Eu amei demais conhecer um pouco mais da mitologia tanto grega quanto nórdica. Os personagens são todos incríveis e sua jornada também.

Um amor impossível entre rivais trás todo o peso que um enemies to lovers tem.

Eu ri, chorei e mais um pouco. A autora consegue transmitir os sentimentos dos personagens muito bem e a ambientação também é incrível.

Eu nem sei de qual personagem gostei mais kkkkk mas com certeza Erick teve um destaque merecido ??

Daiane 27/12/2022

Posso afirmar que "A arma dos deus" entrou para os meus favoritos do ano sem nem pensar duas vezes.
Foi uma verdadeira experiência de leitura, uma construção de fantasia muito bem elaborada e viciante. Um início impactante que te prende e a única coisa que vem em mente é "preciso saber o que acontece em seguida".
Uma história que trás a rivalidade entre deuses grego e nórdico(Atena e Odin) trazendo ao mundo Ilítia, a criação de Atena que será a destruição de Odin, e Hakon, filho de Odin nascido para matar a criação de Atena. Aí vocês já sabem, aquele enemies to lovers gostosinho de ler e muito bem construído que vai te fazer surtar.
Um final que de certa forma já espera mas ainda me arrancou lágrimas e um epílogo sensacional que me fez arrepiar. Sem palavras para essa obra... Apenas leiam, vale muito a pena. Sempre que alguém me pedir indicação de fantasia irei indica-lo e panfleta-lo com vontade. E o melhor de tudo, é nacional!!!

lari 19/12/2022

Cara que livro BOM meus deuses pqp

Eu estou encantada, fiquei apaixonada pelo Hakon e pela Ilitia desde o primeiro momento, sério eu amei demais tudo, não tenho nem o que falar só sim sim sim!!!!!

No final eu fiquei meio ué? kkkkkk mas o epílogo foi TUDO!! Acredito que de toda forma a cena da batalha final poderia ser melhor, achei tudo muito corrido e a ?finalização? um tanto precária. Acho que poderia ter um pouco de aprofundamento antes de finalizar.

Maaas nada que tenha realmente estragado a experiência pra mim, a leitura inteira foi simplesmente incrível.

Sobre a escrita, eu achei bem fluída e gostei bastante da maneira como a estória foi construída, sem aquela exagerada pra deixar tudo difícil sem necessidade que normalmente vemos nos livros de fantasia. Eu li tudo em pouquíssimos dias e nem senti, adorei.
No entanto, alguns erros de digitação/escrita (poucos) foram meio incômodos, coisa que uma boa revisão teria evitado?

Enfim, de qualquer forma eu amei a leitura, super favoritado e juro esse livro merece muito mais reconhecimento!

Bruna.Elicker 15/09/2022

Que livro intenso!
Juntando a mitologia grega e nórdica, a autora conseguiu trazer uma história única, com personagens apaixonantes, um enemies tô lovers muito gostoso de ler, e um final que picou meu coração.

O romance do livro é muito bem desenvolvido, os personagens e suas personalidades tbm, o fundo de guerra da história deixa tudo mais intenso, o que fez com que eu quisesse proteger o casal de tudo.

Os personagens secundários completam a história, ajudam a ter um desenrolar no fundo de guerra, e não deixam fugir da mitologia que gira em torno do casal.

A Ilitia e o Hakon ganharam meu coração, mesmo com o final do livro me deixando em pedaços.

Com toda a certeza é uma fantasia que eu recomendo!

"Em outro tempo, em outro lugar, poderíamos ser felizes"
Aaaaaaa como doeu! Mas amei. Super recomendo.

Favoritado?