A ARMA DOS DEUSES

A ARMA DOS DEUSES ALINE BULLA

Resenhas - A ARMA DOS DEUSES

Adriny 25/07/2022

Incrivelmente místico e divertido!
O que dizer desse livro? Maravilhoso!
✔️A escrita da autora não decepciona, super fácil, mas precisamente detalhada em algumas partes (batalhas kkk) e é assim que eu gosto hehehe.
✔️ História cativante. Me prendeu desde o início e eu simplesmente não consegui mais largar! Apesar de ser um livro consideravelmente grande não me senti em nenhum momento entediada.
✔️Personagens carismáticos e corajosos! É ótimo ler um livro em que os personagens são sérios no momento certo, mas têm aquele humor em alguns momentos que quebra o clima sério e faz você soltar umas risadas.
✔️Casal cheio de química. A Ilítia e o Hakon AAAAA, que casal, meu amores. Apesar de terem tido um início conturbado, eles se apaixonaram de uma forma que até desafiaram deuses!
✔️Plot interessante. Apesar de eu ter imaginado algo como foi, no final das contas eu adorei a ideia da autora. É só no momento do plot que você entende o título do livro hehe.
✔️Final incrivelmente doloroso! Chorei horrores lendo os últimos capítulos, ou seja, ÓTIMO!
❓A única coisa que eu senti no final do livro foi que tudo aconteceu de forma muito rápida, mas apesar do final um pouco corrido e talvez algumas pontas soltas, minha experiência de leitura foi maravilhosa.
👀 Levando tudo isso em consideração minha nota para esse livro foi 5⭐!
No final das contas eu aviso: pesquise com cuidado os gatilhos antes de ler e não fique frustrado(a) se o livro não funcionar para você, é super normal!

Lala T. 25/07/2022

A arma dos deuses
A primeira vez que tive contato com este livro foi em uma fanfic de naruto e foi a melhor coisa que eu li, a história super envolvente e um tanto quanto trágica e divertida, essas 600 páginas passaram voando, o livro é tão fluido que quando você vai ver já acabou e está chorando até a desidratação, superou completamente as minhas expectativas e esse epílogo foi tudo.
O amor entre os personagens retratados parece tão puro mesmo com as circunstâncias tão difíceis.

Deixo aqui a última frase desse livro, que me destruiu e que me fez acreditar no amor.

?Hakon esperou por ela, vida após vida para que novamente pudessem se completar. Como naquela noite e em todas as outras.?

livro 16/01/2023

Uma fantasia incrível!!
Eu amei demais conhecer um pouco mais da mitologia tanto grega quanto nórdica. Os personagens são todos incríveis e sua jornada também.

Um amor impossível entre rivais trás todo o peso que um enemies to lovers tem.

Eu ri, chorei e mais um pouco. A autora consegue transmitir os sentimentos dos personagens muito bem e a ambientação também é incrível.

Eu nem sei de qual personagem gostei mais kkkkk mas com certeza Erick teve um destaque merecido ??

cams 30/07/2022

Cara foi surpreendente.
O livro é gostoso, bem desenvolvido, um romance muito gostoso que faz você cair aos pés dele.

A fantasia- muito boa, dava vontade de viver na época dos vikings.
Eu amei.

lari 19/12/2022

Cara que livro BOM meus deuses pqp

Eu estou encantada, fiquei apaixonada pelo Hakon e pela Ilitia desde o primeiro momento, sério eu amei demais tudo, não tenho nem o que falar só sim sim sim!!!!!

No final eu fiquei meio ué? kkkkkk mas o epílogo foi TUDO!! Acredito que de toda forma a cena da batalha final poderia ser melhor, achei tudo muito corrido e a ?finalização? um tanto precária. Acho que poderia ter um pouco de aprofundamento antes de finalizar.

Maaas nada que tenha realmente estragado a experiência pra mim, a leitura inteira foi simplesmente incrível.

Sobre a escrita, eu achei bem fluída e gostei bastante da maneira como a estória foi construída, sem aquela exagerada pra deixar tudo difícil sem necessidade que normalmente vemos nos livros de fantasia. Eu li tudo em pouquíssimos dias e nem senti, adorei.
No entanto, alguns erros de digitação/escrita (poucos) foram meio incômodos, coisa que uma boa revisão teria evitado?

Enfim, de qualquer forma eu amei a leitura, super favoritado e juro esse livro merece muito mais reconhecimento!

Bruna.Elicker 15/09/2022

Que livro intenso!
Juntando a mitologia grega e nórdica, a autora conseguiu trazer uma história única, com personagens apaixonantes, um enemies tô lovers muito gostoso de ler, e um final que picou meu coração.

O romance do livro é muito bem desenvolvido, os personagens e suas personalidades tbm, o fundo de guerra da história deixa tudo mais intenso, o que fez com que eu quisesse proteger o casal de tudo.

Os personagens secundários completam a história, ajudam a ter um desenrolar no fundo de guerra, e não deixam fugir da mitologia que gira em torno do casal.

A Ilitia e o Hakon ganharam meu coração, mesmo com o final do livro me deixando em pedaços.

Com toda a certeza é uma fantasia que eu recomendo!

"Em outro tempo, em outro lugar, poderíamos ser felizes"
Aaaaaaa como doeu! Mas amei. Super recomendo.

Favoritado?

Larissa2123 26/08/2022

Impactada
Estou tentando e falhando miseravelmente tentar colocar em palavras tudo o que esse livro me fez sentir fui pega completamente desprevenida por essa história de amor épica no meio da era vikings.

Como uma boa fã da série vikings eu sou completamente apaixonada por mitologia nórdica e tudo que envolve essa época e da pra sentir a influência clara da série nesse livro, o hakon por vários momentos me lembrou muito o Ragnar e o gimlee é o próprio Floki kkkkkkkkk entre outros vários paralelos que a pra traçar com a série.

Eu gargalhei, me diverti e principalmente me emocionei MUITO no final desse livro (inclusive ainda tô chorando enquanto escrevo isso) de todos os sentimentos que esse livro me despertou eu realmente não esperava me emocionar tanto quando me emocionei com esse final que mesmo triste ao mesmo tempo foi lindamente poético.

Alguns coisas são capazes de ultrapassar o espaço e o tempo, o amor de Ilítia e hakon era tão forte que nem mesmo a ira dos deuses foi capaz de separa-los essa é uma mensagem linda e extremamente emocionante.

Vah 23/08/2022

Uma verdadeira obra de arte!!
"Eles eram imãs de cargas opostas que se atraiam harmonicamente, eram inimigos de terras rivais que viveriam para mudar todo o futuro."

"Mas o nossa história não terá um final feliz."

Me apaixonei demais por esse livro!! Ele é perfeito demais!! A autora tá de parabéns por escrever uma obra tão maravilhosa. Tudo nela tá incrível, a ambientação, as descrições, o enredo, o desenvolvimento dos personagens e etc, foi tudo muito bem criado. Me apaixonei de cara pelo casal Ilítia e Hakon por serem inimies to love e por ainda viveram um amor proíbido. É impossível não torcer por esse casal. Esse livro me trouxe um misto de emoções, foi incrível lê-lo. Ameei demais!! 😍😍😍😍😍

Mari.Aragão 23/08/2022

Chamando todos os fãs de mitologia ???
??Ilítia, uma princesa que teve sua vida prometida a deusa Atena e desde seus 5 anos vive como sacerdotisa no templo criado para sua Deusa.
Porém sua vida vira de cabeça para baixo quando sua casa é invadida por vikings e ela é levada como escrava daquele que jurou destruir.

??Hakon, um dos generais do exercito Viking, filho de odin e dono da espada amaldiçoada criada por seu pai. Durante toda sua vida escutou que deveria arruinar o "Monstro de atena", porém mal sabia ele que havia arrastado ela para seu barco e se apaixonaria por ela.

? O livro mostra um enemies to lovers muito bem desenvolvido, com diversas cenas de ação, batalhas e plots de tirar o folego. Já prepara o coração viu meu povo!!

? A Aline tem uma escrita viciante, envolvente e capaz de te fazendo sentir as emoções de cada personagem.
Assim como mostra um pouco da história das diferentes nações e como foi esse embate mitológico entre a cultura grega e nórdica. ??

?A arma dos deuses é o livro ideal para quem gosta de romance, aventura, plots de tirar o folego e uma pitada de hots.

Naath 20/08/2022

Maravilhosooo
Se você gosta de mitologia nórdica, e grega, dark romance, muita aventura e mistério, esse é o livro certo pra você!

É um livro nacional que conta a história de Ilítia, a sacerdotisa de Atena, e Hakon, filho de Odin. Atena criou Ilítia para ser uma arma contra os deuses, pois ela não podia matar Odin. Porém, Odin deu uma missão à Hakon de aniquilar esta arma. Só que ele não esperava que essa arma fosse uma mulher, e nem que iria se apaixonar por ela...

O casal é lindo demais, eu fiquei apaixonadaaa por eles, pensa num casal com MUITA QUÍMICA! As cenas lutas, e todo desenrolar da história também foram incríveis!

No começo eu estava meio receosa com a leitura pois, tem algumas cenas sobre abus0 contra mulher, e falas com palavrões, coisas que não gosto muito de ler. Mas, o livro é muuuito mais que isso!!!!

O plot foi i n e s p e r a d o, eu surtei com o final, foi MARAVILHOSO. No epílogo eu quase morri, fiquei muito emocionada! A Aline também criou personagens secundários incríveis, que foi impossível não se apaixonar! Leiam?

dosedekah 20/08/2022

Você vai sofrer, mas vai ficar feliz por isso!
Fiquei muito envolvida com esse livro de um jeito que eu não esperava.
A escrita da autora é maravilhosa e envolvente, com cenas que fazem o coração quase saltar pela boca e outras que aquecem o mesmo.
O livro é todo fluído do começo ao fim e é impossível não se apaixonar pela história de Hakon e Ilítia.
A ambientação do livro passa por lugares incríveis em terras nórdicas, desde uma cabana aconchegante e quentinha à florestas perigosas e frias (entre outros lugares).
Fiquei de boca aberta com o plot twist e terminei essa história com lágrimas nos olhos e, simultaneamente, realizada com o desfecho que teve e se tivesse mais páginas eu não reclamaria, pois leria essa história infinitamente.