A ARMA DOS DEUSES

A ARMA DOS DEUSES ALINE BULLA

Resenhas - A ARMA DOS DEUSES

Daiane 27/12/2022

Posso afirmar que "A arma dos deus" entrou para os meus favoritos do ano sem nem pensar duas vezes.
Foi uma verdadeira experiência de leitura, uma construção de fantasia muito bem elaborada e viciante. Um início impactante que te prende e a única coisa que vem em mente é "preciso saber o que acontece em seguida".
Uma história que trás a rivalidade entre deuses grego e nórdico(Atena e Odin) trazendo ao mundo Ilítia, a criação de Atena que será a destruição de Odin, e Hakon, filho de Odin nascido para matar a criação de Atena. Aí vocês já sabem, aquele enemies to lovers gostosinho de ler e muito bem construído que vai te fazer surtar.
Um final que de certa forma já espera mas ainda me arrancou lágrimas e um epílogo sensacional que me fez arrepiar. Sem palavras para essa obra... Apenas leiam, vale muito a pena. Sempre que alguém me pedir indicação de fantasia irei indica-lo e panfleta-lo com vontade. E o melhor de tudo, é nacional!!!
LuaTeresa 20/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? É muito explícito e descritivo? Tem muitas cenas? Não gosto

Leituras da Lah 13/08/2022minha estante
Olá Lua! Sim, apesar de esse não ser o foco principal do livro, ele possui cenas hot sim. É um livro único.

Ps: mesmo com as cenas hot, é um livro incrível e vale muito a pena a leitura.

Ok. Obrigada

Gabriela 22/07/2022

Uma surpresa!
Não achei que fosse gostar tanto, mas me surpreendeu muito! A autora merecia mais reconhecimento pelas suas histórias. O enredo é gostosinho de ler, não achei muito pesada( mesmo sendo dark romance), escrita fluida e personagens cativantes. Confesso que gostei mil vezes do protagonista masculino que feminino.... Hakon é magnífico. Recomendaria para quem quiser ler fantasia dark.
Milla 24/07/2022minha estante
Tem hot??

Gabriela 24/07/2022minha estante
Tem sim!!

Milla 24/07/2022minha estante
Que tudo, vou ler! obgg amg

cams 30/07/2022

Cara foi surpreendente.
O livro é gostoso, bem desenvolvido, um romance muito gostoso que faz você cair aos pés dele.

A fantasia- muito boa, dava vontade de viver na época dos vikings.
Eu amei.

leiturasdadriane 26/07/2022

Para os bons amantes de uma leitura de livros de fantasia, essa estória é uma ótima opção.
Simplesmente me encantei com a estória, um misto de duas culturas que foram muito bem trabalhadas, as mitologias nórdica e grega.
A gente se vê enfeitiçado como os fatos são narrados, muito bem elaborados, uma leitura bem fluída e desenvolvida.
Conta com uma estória de amor conflituosa, busca pela liberdade do poder repressivo do atual governante, deuses que travam lutas, mas que se dispõe de mortais para chegar ao seu objetivo final, lendas antigas.
Enfim é um livro que certamente recomendarei a leitura e me guardou uma sensação maravilhosa com a leitura dele e de certa forma favoritado.

Loveday 05/08/2022

O que foi isso?
Quando li a sinopse gostei muito, e deixei na lista pra ler, quando comecei dias depois, não estava colocando muita fé pra falar a verdade e achei o início até chatinho porém estava sonolenta e não conseguindo entender a narração, ainda bem que não desisti pois aos poucos o livro foi me conquistando de uma forma fora do normal, chegou aos 50% e eu n conseguia pensar em mais nada, fiquei muito envolvida, amei completamente o final, esse livro se tornou um dos meus favoritos facilmente, arisco dizer que de fantasia É o meu favorito.

Loveday 14/08/2022minha estante
Tem hot, mas não são em grande quantidade nem tão explícito, e é livro único

LuaTeresa 14/08/2022minha estante
Obrigada por avisar

Vah 23/08/2022

Uma verdadeira obra de arte!!
"Eles eram imãs de cargas opostas que se atraiam harmonicamente, eram inimigos de terras rivais que viveriam para mudar todo o futuro."

"Mas o nossa história não terá um final feliz."

Me apaixonei demais por esse livro!! Ele é perfeito demais!! A autora tá de parabéns por escrever uma obra tão maravilhosa. Tudo nela tá incrível, a ambientação, as descrições, o enredo, o desenvolvimento dos personagens e etc, foi tudo muito bem criado. Me apaixonei de cara pelo casal Ilítia e Hakon por serem inimies to love e por ainda viveram um amor proíbido. É impossível não torcer por esse casal. Esse livro me trouxe um misto de emoções, foi incrível lê-lo. Ameei demais!! 😍😍😍😍😍

Larissa2507 08/10/2023

O livro é uma fantasia super diferente, tem um enredo bem interessante, cativante ao tratar de dois deuses diferentes, um grego e outro nórdico, o que mostra o mergulho da autora sobre duas culturas diferentes, e a importância desses mitos na história de cada cultura. O romance foi lindo e me emocionei em alguns momentos. Fora as batalhas que se encaixavam bem com o contexto, além de focar em outros personagens, o que a autora fez muito bem. Não foi 5 estrelas, porque achei que eles se apaixonaram rápido demais, e eu particularmente, não curto tanto. Mas no geral gostei demais do livro, uma leitura pra mergulhar.

Lala T. 25/07/2022

A arma dos deuses
A primeira vez que tive contato com este livro foi em uma fanfic de naruto e foi a melhor coisa que eu li, a história super envolvente e um tanto quanto trágica e divertida, essas 600 páginas passaram voando, o livro é tão fluido que quando você vai ver já acabou e está chorando até a desidratação, superou completamente as minhas expectativas e esse epílogo foi tudo.
O amor entre os personagens retratados parece tão puro mesmo com as circunstâncias tão difíceis.

Deixo aqui a última frase desse livro, que me destruiu e que me fez acreditar no amor.

?Hakon esperou por ela, vida após vida para que novamente pudessem se completar. Como naquela noite e em todas as outras.?

livro 16/01/2023

Uma fantasia incrível!!
Eu amei demais conhecer um pouco mais da mitologia tanto grega quanto nórdica. Os personagens são todos incríveis e sua jornada também.

Um amor impossível entre rivais trás todo o peso que um enemies to lovers tem.

Eu ri, chorei e mais um pouco. A autora consegue transmitir os sentimentos dos personagens muito bem e a ambientação também é incrível.

Eu nem sei de qual personagem gostei mais kkkkk mas com certeza Erick teve um destaque merecido ??

dosedekah 20/08/2022

Você vai sofrer, mas vai ficar feliz por isso!
Fiquei muito envolvida com esse livro de um jeito que eu não esperava.
A escrita da autora é maravilhosa e envolvente, com cenas que fazem o coração quase saltar pela boca e outras que aquecem o mesmo.
O livro é todo fluído do começo ao fim e é impossível não se apaixonar pela história de Hakon e Ilítia.
A ambientação do livro passa por lugares incríveis em terras nórdicas, desde uma cabana aconchegante e quentinha à florestas perigosas e frias (entre outros lugares).
Fiquei de boca aberta com o plot twist e terminei essa história com lágrimas nos olhos e, simultaneamente, realizada com o desfecho que teve e se tivesse mais páginas eu não reclamaria, pois leria essa história infinitamente.

may.reader 02/02/2023

AMO ESSA AUTORA!
Sério gente, eu demais essa autora, a escrita dela, a construção dos personagens e da trama, o desenvolvimento e o fim com tudo bem fechadinho aaaaaaaah, eu me derreto.
Adoraria um spin-off de um certo personagem, a arma de destruição que os deuses queriam ou não evitar kkk, acho que seria muito bom.
Supeeeeeeer recomendo, e pra quem busca livros com um bom hot no meio, vai amar esse.
Avisando pras hotzeiras kkkkk é um romance, o hot é só um a+ kkkk
LuaTeresa 20/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas o hot é explicito e descritivo? Não gosto. Só tem uma cena né?

Mari.Aragão 23/08/2022

Chamando todos os fãs de mitologia ???
??Ilítia, uma princesa que teve sua vida prometida a deusa Atena e desde seus 5 anos vive como sacerdotisa no templo criado para sua Deusa.
Porém sua vida vira de cabeça para baixo quando sua casa é invadida por vikings e ela é levada como escrava daquele que jurou destruir.

??Hakon, um dos generais do exercito Viking, filho de odin e dono da espada amaldiçoada criada por seu pai. Durante toda sua vida escutou que deveria arruinar o "Monstro de atena", porém mal sabia ele que havia arrastado ela para seu barco e se apaixonaria por ela.

? O livro mostra um enemies to lovers muito bem desenvolvido, com diversas cenas de ação, batalhas e plots de tirar o folego. Já prepara o coração viu meu povo!!

? A Aline tem uma escrita viciante, envolvente e capaz de te fazendo sentir as emoções de cada personagem.
Assim como mostra um pouco da história das diferentes nações e como foi esse embate mitológico entre a cultura grega e nórdica. ??

?A arma dos deuses é o livro ideal para quem gosta de romance, aventura, plots de tirar o folego e uma pitada de hots.