Rainha dos Vampiros

Rainha dos Vampiros Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Vampiros: Livro Três

Katykah 27/03/2024

Estrelas e flores
Gostei bastante do desenvolvimento desse livro, tenho algumas pequenas ressalvas que são. Aflora tem tudo pra ser uma personagem magnífica tanto em poder quanto de personalidade, porém as vezes ela é uma chata indefesa, isso se torna um pouco irritante, Zeph também me irrita bastante, ele acha que está certo em tudo.
Zakkai se tornou meu novo favorito, estou ansiosa pra saber mais sobre ele e sinto que o último livro me aguarda bastante sofrimento.

Carol 13/03/2024

Li toda esta saga em um piscar de olhos, não tive tempo de adicionar antes aqui no Skoob então infelizmente terei que fazer desta resenha a mesa que dos outros três livros. Sei que para muitas pessoas Aflora pode parecer fraca e ingênua, mas caramba, veja pelo ponto de vista da garota, tudo o que aconteceu com ela, sei que é apenas um livro, uma ficção, mas qualquer pessoa no lugar dela, teria a mesma reação.
Eu amei o livro, ele me prendeu muito e sempre me deixou com gostinho de quero mais. Não consegui parar de ler, enquanto ele não acabou e agora que acabou, estou louca querendo uma continuação, mesmo sabendo que ela não existe.
É um ótimo livro, eu recomendo para quem gosta do gênero.

Amanda Martins 25/08/2023

??
Esse livro né um divisor de águas, finalmente sabemos quem está arruinando os fae da meia noite e matando e caçando as quendary de sangue.

Marcela.Messias 20/08/2023

Mais uma vez me surpreendeu, estou amando esse universo e a escrita da Lexi é maravilhosa!
Estou ansiosa pelo próximo mas também não quero que acabe...

M.Bookstan 13/08/2023

A rainha dos vampiros
Mais um final digno de ser aplaudido!!! Que livro é esse minha gente? Repleto de emoções e sentimentos entrelaçados, se formando um só poder, um só desejo.

Fabiana657 29/07/2023

Surpreendente!
O terceiro livro foi muito bom, conhecemos finalmente o primeiro companheiro de Aflora, que quer vingança (de cara já gostei do Kai, ele éaquele badboy que a gente quer ver mudar, kkkk). Ficou claro todas as coisas que Shade fez até o momento. Foi explanado um pouco mais da política deles e suas maquinações.
Partiu próximo livro.

Amanda Rocha 02/06/2023

O livro é muito bom, vale muito a pena a leitura, simplesmente leiam, vocês não vão se arrepender, alem de apaixonar pelos faes.

Kamui Leo 11/05/2023

Vingança.
Reforma.
Dois lados de uma revolução, ambos disputando minha lealdade.
Bem, não escolho nenhum deles.

Sou uma Fae Real da Terra ligada a quatro Faes da Meia-Noite. Meus poderes estão ficando mais fortes a cada dia e estou cansada de ser um peão em uma guerra que não entendo. Agora que conheço todos os jogadores envolvidos e os riscos em jogo, estou pronta para ascender.

Chega de truques.
Sem mais mentiras.
Nem segredos mortais.

Meu nome é Aflora.
Sua a futura Rainha dos Faes da Meia-Noite.
E parei de jogar seus jogos.

Bem-vindos ao novo reinado, rapazes.
Eu faço as regras aqui.
E não vou me curvar.

Gabriela1665 20/03/2023

A rainha deles
Sou simples.. se gostei da leitura, do livro, dos personagens dou 5 estrelas (mesmo quando os personagens me fazem raiva). Rainha dos vampiros me conquistou des do primeiro livro, confesso que demorei para ler o terceiro, mas adorei as novas revelações e zakkai. Só sei que aflora esta lascada.. se 1 boy da trabalho imagina 4.

B.L. 12/03/2023

Quantas revelações
Terceiro livro dessa série incrível, e ele foi surpreendente, plots maravilhosos.

Nesse livro conhecemos a fundo os 3 grupos que estão querendo assumir o poder: A reforma, A vingança, e os Anciãos (os que estão no poder atualmente).

Nesse livro tem muitas, mas muitas maquinações políticas, é cobra engolindo cobra e no meio disso tudo temos Aflora, a nossa protagonista que se pudesse escolher não estaria envolvida nisso tudo, mas o tempo tá passando e ela precisava escolher um lado pra lutar, ir com a Reforma (tentando dialogar sem mortes ou punições com os Anciãos que assassinaram muitos) ou com a Vingança (preferem matar todos que os caçaram e exterminar suas linhagens sem se importar com os inocentes no caminho, basicamente, pagar na mesma moeda).

Ela também tem que lidar com a descoberta de mais um companheiro que não é muito bom, e seus outros 3 companheiros que já conhecemos e nos encantamos nos últimos livros.

Gostei muito desse livro, mas meu problema continua sendo com a Aflora, ela é muito forte mas ás vezes ela tem a resposta na cara dela e não percebe, pra alguém que é boa com enigmas ela é muito lerda em algumas ocasiões.????

Cami 03/03/2023

?Talvez essa fosse a versão final q acabaria com todos nós.?
Esse livro tem pontos muito bons e outros muito ruins.

Eu acho que ele cumpre bem o seu propósito no que diz respeito ao Zakkai. Nós conhecemos mais dele, vemos ele conquistar a confiança da Aflora e até entendemos os seus motivos.

Algumas coisas do passado da Aflora são reveladas, o que é bem interessante.

Também aprofundamos mais sobre os conhecimentos do Shade acerca das linhas do tempo e nos surpreendemos junto com ele com algumas mudanças que acontecem.

MAAAS.. me irritei bastante com uma situação que foi consequência de pura burrice dos personagens; achei alguns momentos com a descrição um pouco confusa; não gostei de um evento que acontece entre o Kols e o Zeph (não é sobre o que aconteceu, mas o porquê); teve uma cena que a autora colocou no final que, dentro do contexto do que estava acontecendo no livro, não fez muito sentido pra mim... e a cereja do bolo foi o Zeph.

O que foi que a Lexi fez com esse macho nesse livro, pelo amor de Deus? Cara chato da 🤬 #$%!& !! Mais insuportável, impossível. O Zeph é um guerreiro e gosta sempre de manter o controle sobre as coisas. Ele também é muito inteligente e (deveria ser) maduro. Só que tinham momentos (quase todos) que ele parecia um menino birrento e isso me irritou profundamente.

Na verdade, eu sinto que todo mundo cresceu, amadureceu, evoluiu de certa forma durante esse livro, menos o Zeph. Isso me fez não apreciar corretamente várias cenas em que ele apareceu.

Shade segue sendo o rei da minha vida kkk acho que a posição dele na série é a mais difícil, pq ele precisa fazer muitas escolhas complicadas.

A gente percebe o peso de todas as linhas do tempo que deram erradas que ele carrega e o quanto é difícil pra ele tomar certas decisões. É muito cansativo estar no lugar dele, com tanta responsabilidade, e mesmo assim ele segue tentando.

Meu top 4 é:
Shade
Zakkai
Kols
Zeph

O epílogo é matador e nos deixa mais do que curiosa pra saber o que está por vir.

Idolatria aos livros 03/03/2023

O que fazer?
Relutei muito em ler, comecei o primeiro e dois dias depois tinha lido os 3 primeiros.
Muito bom.
As cenas hot são ótimas. Deixando uma sabor de quero participar.
O grau de compreensão entre eles, os elos, vão se aprofundando. E a vontade de ler aumentou. Ai vem o dilema. Se eu ler o último.... acaba. Mas preciso desesperadamente ler. O que fazer?

Becca 23/02/2023

Cabaré abriu
Estava com saudades de ler uma fantasia que envolvia criaturas sobrenaturais e achei esse série de livros na Amazon.

Li a série toda (4 livros) em 14 dias, devorei a história e gostei bastante.

?Música definição da série é ?tem cabaré essa noite! Uiii aiiii?

Nesse livros vamos ter um harém onde ambos os companheiros tem relacionamento entre si
Homem entre homem e homem e mulher.
Então se não gosta desse estilo de livro nem recomendo começar a leitura.

? Temos uma fea (nome da raça) elementar da terra que faz parte da realeza.

?????Uma mordida do fea da meia noite (vampiro) muda toda a sua vida.

Duas espécies misturadas pelo acasalamento precisam morrer.

8 linhas do destino

1 leva a vitória nessa guerra que está por vir.

4 machos de 4 linhagens diferentes.

O reino precisa de uma revolução mais para isso o governo precisa cair e o destino já tem uma rainha em potencial.

Ela precisa aceitar a magia da morte e rejeitar sua magia de vida.
Precisa sobreviver e lutar na guerra que está por vir.

?O livro trás várias lutas que temos no século atual como a luta de mulheres para ter voz em meio a um governo de ditadores homens.
A diferença de raças não ser algo ruim e sim algo que deve se orgulhar.
A prática do amor ao invés da guerra.
A reforma no meio político.

A autora abordou ótimos pontos e deixou a história super cativante, de uma forma que você pega várias lições e se diverte com a escrita.

?Os livros tem capítulos narrados por todos os principais personagens e eu adoro isso pois tenho pontos de vista da história como um todo.

Amei muito a série e super indico!