Mulher-Maravilha 04/54

Mulher-Maravilha 04/54 Michael Conrad...

Resenhas - Mulher-Maravilha 04/54

Lia_Moloies 20/02/2024

Estou em uma vive boa para ler HQ. São leves, rápidas e divertidas. A mulher maravilha em uma dessas histórias se vê sozinha mas depois percebe o quanto é amada pelas pessoas ao seu redor.

Luciano Luíz 10/12/2022

Depois de meses voltei ao título da MULHER-MARAVILHA. Mais precisamente os volumes 52, 53 e 54. E infelizmente a coisa não anda tão bem em questão de histórias. A revista vem com com 3 personagens: Diana (a Mulher-Maravilha), Núbia (Rainha das Amazonas) e Yara-Flor (Moça-Maravilha).
Sobre a Diana tá ruim. Depois de uma saga longa intitulada Além-Mundos, resultado da morte de Diana, a mesma passa por Asgard, Olimpo e outros tantos lugares e o enredo não melhorou. Tá monótono com conversas longas e cheias de repetições.
O uso exagerado ultimamente do multiverso também é uma verdadeira overdose. A Arlequiina tá o tempo todo mexendo com isso (extremamente enjoativo) e agora colocar a Diana pra fazer basicamente a mesma coisa chega a ser o 🤬 #$%!& mulo da imbecilidade. Pois não trouxe nada de novo...
Núbia tinha histórias ruins e agora tá dando uma melhorada. Yara Flor é quem salva a revista. Pois finalmente traz algumas coisas novas e uma personalidade bem diferente de Diana e Núbia. Não por serem personagens antigas, até porque ambas sempre tiveram diversas atualizações, mas sim pelo fato de que Yara realmente resgata algo do Brasil e se destaca com facilidade.
Teria sido bem melhor se a editora Panini tivesse optado em publicar um encadernado da Yara. Afinal, ter de comprar vários títulos em um e apenas um único deles compensar é uma tristeza.
Sobre a arte é bem variado indo do bom ao excelente, principalmente com a Yara.
A edição mais recente é a 59. Só continuo acompanhando pela Yara. Mas espero que tudo melhore com a Diana e a Núbia.

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/

Tico Menezes 11/08/2022

Retorno triunfal!
Depois de uma saga ao redor de mitologias, acompanhada de seres diversos, com amigos fiéis e desafios bizarros, Diana conclui sua missão no Além-Vida e está de volta à Terra.

A Mulher-Maravilha é uma personagem tão carismática que não podia ficar tempo demais longe da ação - quase ninguém permanece morto nos quadrinhos, né? - e, ao retornar, conseguiu tirar até um sorriso do Batman. De quebra ainda tivemos um documentário especial produzido por Steve Trevor e pudemos ver a felicidade ao redor do mundo com a notícia de seu retorno.

Agora sua história se une à de Núbia e Yara e a primeira grande fase das Mulheres-Maravilha vem aí.

Como fã da personagem, mal posso esperar para ver as mulheres que carregam o legado de Diana lutando ao seu lado. Ô mensalzinha boa essa!

Só vem, volume 5!