Ela brilha no escuro

Ela brilha no escuro Fran Bitten

Resenhas -

Lea.0 25/04/2024

?Há lugares felizes em tempos difíceis?
E você pode ser esse lugar.?

Achei o livro delicadamente íntimo, não é para todos os públicos, definitivamente. Não acredito que o objetivo da autora tenha sido fazer algo ?clichê? para ser vendido e gerar lucros, mas sim para se expressar e realizar seu trabalho de forma espontânea.
Achei diversos poemas lindos e sentimentais, é muito bonita a forma na qual ela fala do amor próprio e de outros assuntos.

Simone1603 31/03/2024

Maravilhoso!
"'ela brilha no escuro' é, assim como as fases da lua, uma celebração da transformação, dos ciclos da vida e das vozes femininas.
Entrelaçando poesia e vida real, luz e sombra, Fran Bitten nos conduz por uma jornada sensível e honesta sobre traumas e amor, feminilidade e despertar, autodescoberta e sororidade. afinal, ela nos mostra por que é que nós, mulheres, somos feitas de carne e sonhos."

Leitura que deveria ser obrigatória a todas as mulheres! Um livro que acalenta, emociona, empodera!

Jorge Luiz da Silva 25/03/2024

Cenas frustrantes
A filha flagrar o pai beijando outra mulher deve ser frustrante. E depois presenciar a separação do seu pai e sua mãe pode ser o complemento da frustração.

pguedees 14/03/2024

Comecei como quem não quer nada e fiquei impressionada comigo mesma por gostar mais do que imaginei que fosse gostar.

Sol 02/03/2024

Um livro de leitura leve. Decorrida pelo processo de autocuidado, amor próprio e força que o ser feminino consegue ter em conjunto com outros mulheres.

Cleber 21/02/2024

Poesia para ser feliz
Percebi que estou lendo bastante livros de poesia este ano e este foi um dos melhores.
Sei que a autora escreve principalmente para as mulheres, mas acho que consegui assimiliar os vários tipos de sentimentos passados nos poemas, desde a angustia e tristeza até a esperança e elegria. Gostei como a autora deixou tudo bem amarrado como se fosse pequenos contos em forma de poesia.
Katia Rodrigues 21/02/2024minha estante
Interessei, vou procurar! ?

anasprenger 11/02/2024

Poesia
O livro "Ela brilha no escuro" trás contos em forma de pequenos poemas. São 4 contos, um fala do pai, outro da mãe e sua família, um de amor e outro de amor próprio.

Liandra 29/01/2024

Em alguma momentos, ótimo, profundo. Em outros vago e sem graça. ?
Possível de se ler em um único dia, mas enjoa e desmotiva a leitura.

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/01/2024

Recomendo
Uma ótima leitura! Não conhecia a autora, mas esse livro foi um abraço em um momento em que precisava!!! Recomendo a leitura!!!

tai.mobi 06/01/2024

Alicia Keys - Underdog ?
Como um livro de poesia pode ter uma narrativa tao amarradinha? Eu tô APAIXONADA! Chorei em vários momentos e acho que principalmente pela forma que ele é dividido já dando a entender o tópico pela fase da lua você se sente dentro de um caminho, não necessariamente um ciclo.
Jamais vou superar.
Perfeito!

Gi.Sedrez 04/01/2024

Um desabafo transformador. Encoraja outras mulheres a encontrarem sua força e que juntas temos um legado a concluir.

Gus 26/12/2023

Um livro com uma leitura rápida e gostosa.
Sensível e motivador.
Em partes fiquei triste, outras acolhido.
Recomendo muito.