Todas as Nossas Mentiras

Todas as Nossas Mentiras Silvia Meirelles Kaercher

Resenhas - Todas as Nossas Mentiras

Robertinha 09/04/2024

Oiê ... Será pecado a nossa mentira?
Autora: @silviamkaercher_escritora

Já pensou se tudo na vida começasse com uma mentirinha bem básica? Com um toque de ameaças e muito fogo no parquinho?

Luana é uma perfumista muito talentosa, eu queria muito ter o dom dela. Já pensou em criar uma essência só sua? Haaa seria uma delícia!

Já o Caio, ele é um sarrista. ??
Eu vejo ele como uma pessoa feliz, mas com aquele olhar triste. Também, ele foi privado até de realizar seu sonho.

Então surgiu uma "ameaça" camarada. Eu ri tanto. Por que tanto o Caio como a Lua, estão caindo feito dois patos na lagoa! Eles só não sabiam que iria existir algumas regrinhas né!

A história dos dois é muito gostosa de ler. Eu às vezes fiquei bem brava com a Lua. Muito adulta ??. Enquanto o Caio, só queria curtir a vida.
Eu até concordo com ele. Curtir a vida, é bem melhor do que pensar em não aproveitar as oportunidades que a vida nos reserva!
E de repente, eles têm que vencer um pequeno obstáculo, que o universo resolveu dar pra eles.
É, a vida nem sempre é fácil né. É como eu sempre digo: A vida é como uma roda gigante. Dias altos como dias baixos.

O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited ??

#livros #leitores #leitor #instagram #amazon #kindle #gratuito #leitura
Silvia.Kaercher 28/04/2024minha estante
Muito obrigada pela leitura e resenha, Robertta!

Silmara 12/03/2024

Química avassaladora entre o casal principal!
Em um intricado jogo de sentimentos e desencontros, mergulhamos nas histórias entrelaçadas de Luana e Caio.
Luana Bassani é uma destemida perfumista de talento, que mora fora do país. O grande sonho de seus pais é que ele volte definitivamente pra casa. O que está bem longe de ser de sua vontade.
Porém quando seus caminhos se cruzam com o de Caio Sperb, muita coisa vai deixar de ter importância.
Ele é um empresário do ramo de contabilidade por imposição familiar, mas que ama engenharia mecânica.
Um acontecimento inusitado os leva a um compromisso inicialmente de fachada. Só que as proporções do envolvimento saem de controle, bagunçando a vida dos dois solteiros convictos.
A intensidade da conexão e da química entre os dois é inexplicável, mas com promessas quebradas e paixões do passado ressurgindo, os protagonistas afirmarão não sentirem nada um pelo outro. Será que serão convincentes o suficiente?
Nessa trama super envolvente, a avaliação minuciosa de Luana contrasta com a aparente indiferença de Caio, criando uma narrativa cativante que revela que, às vezes, as maiores mentiras são aquelas que contamos a nós mesmos.
Prepare-se para uma leitura cheia de surpresas e revelações inesperadas.
Silvia.Kaercher 17/03/2024minha estante
Obrigada pela resenha, Silmara!

Rita.Liziet 24/02/2023

Lua é perfumista e veio ao Brasil visitar a família. E encontra Caio, seu crush de infância. As famílias fazem gosto (até os próprios fazem hehe?), mas não desejam se envolver emocionalmente.

Em compensação, "quentualmente" falando, a coisa é seria! Tanto que passam a mentir sobre o que sentem e o que querem? mas isso vai ter consequências surpreendentes!

Um romance beeeeeem intenso, que mexe com as emoções e o passado de ambos. E com um final muito interessante!
Silvia.Kaercher 24/02/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Rita!

Leituras 07/10/2022

Amei a escrita a história do casal em si foi meio atropelada e um tanto instalove, mas não consegui parar de ler, muitos clichês se repetiam para o bem ou para o mal.
Tirei meia estrela no final pq achei ainda alguns erros de escrita gritantes, não sou a melhor pessoa para detectar erros na escrita, então se até eu percebi é pq precisa ser revisado.
Silvia.Kaercher 12/10/2022minha estante
Obrigada pela leitura e feedback. Vou checar a revisão ortográfica.

Deia tá lendo 08/09/2022

?Todas as nossas mentiras?

Luana é uma jovem mulher, ela atualmente mora em Paris, lá ela é perfumista e adora a liberdade que ela tem em sua vida.
Luana vem para Porto Alegre passar duas semanas com sua família, mas ela é surpreendida quando vê Caio, uma ex paixão de adolescência que está ainda mais irresistível.
Assim que Caio vê Luana, algo se agita nele e ele atribui ao tesão. Logo sente a necessidade de estar perto daquela mulher.
Após uma dança sensual entre eles o pai de Luana anuncia o namoro da filha para todos.
A jovem surta com a ideia do namoro falso, mas decide aceitar e faz um acordo com o perfumado Caio, já que serão apenas duas semanas, mas Lua não pode negar que se sente muito atraída por ele.
Será que Caio e Luana conseguirão escapar de todas as mentiras deles?
?Quotes
"Às pessoas se apaixonam e sofrem, isso faz parte."
"Nunca vai ser fácil colocar os sentimentos nas mãos dos outros. "
"Das poucas certezas que eu tive na vida, essa era a única que jamais duvidei. Amor não passa. Se passar, não era amor."
?Minha opinião.
É hot que você quer? Então segura esse hot aqui!
Esse livro é fogo no parquinho do início ao fim. A Luana e o Caio são dois cabeças duras que não dão o braço a torcer. A escrita da autora é ótima e te prende, além de ser super fluída e quente.
Um ótima pedida para quem gosta de hot.
Você encontra o e-book na Amazon.
?4.5?
Silvia.Kaercher 09/09/2022minha estante