O cristão e a política

Resenhas - O cristão e a política

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Travassos_Calebe 27/04/2024

Cristão e a Política
Esse Livro me ensinou a me ensinou a me posicionar e não aceitar qualquer ideologia que querem implantar.
Um conselho pra você que lê essa resenha:
Se posicione, fala sua opinião, não deixe os outros pensarem por você.
Não tenha medo!

Isabela1177 26/03/2024

Me interessei pelo livro e principalmente pelo tema, quando tive o livro em mãos pra primeira vez, achei pequeno demais para um conteúdo tão amplo como é a política. mas, que livro pequeno, fundamental e necessário.
Nikolas fez um grande e belo trabalho nesta escrita. pontua pontos importantes do passado que nos fizeram chegar ao choque que vivemos hoje. essa leitura me surpreendeu pela positiva e já recomendei a vários amigos. uma leitura profunda e de alguma forma, ?fácil? de compreensão.

para este tema e o mundo, como o autor mesmo deixa claro, há esperança. precisamos levantar pessoas compromissadas e acima de tudo, sermos uma pessoa compromissada.

BeatrizFonseca1 20/03/2024

O titulo já ta errado, porque religião e politica não se misturam, irei ler só pra criticar pq não gosto dele mesmo
AliJu 20/03/2024minha estante
Que coragem amiga, eu não tenho kkkkkkk

BeatrizFonseca1 20/03/2024minha estante
kkkkkkkkkk vamos a luta to lendo um de esquerda, depois leio esse

AliJu 20/03/2024minha estante
Não te julgo viu, eu estou evitando ver esse povo nas leituras porque não consigo evitar em outros lugares kkkk

BeatrizFonseca1 20/03/2024minha estante
TE ENTENDO

Amanda 01/03/2024

E não vos conformeis com este mundo
Esse livro é um chacoalão em nós cristãos, temos que parar de achar que politica não é um assunto que devemos discutir, inclusive nas igrejas.

Davi era rei, Salomão também, esse não era um cargo politico da época?

Enquanto nós nos calamos, o diabo tem usado mais e mais pessoas, para fazer com que as ideias e armadilhas dele se tornem leis. Se não lutarmos e continuarmos a dizer a verdade do evangelho, logo mais não poderemos nem mesmo dize-las nas nossas igrejas.

Que Deus continuem levantando homens como o Nikolas, e que em nós haja a mesma coragem daqueles que deram a vida pelo evangelho.

analivramos 25/02/2024

Um resumão
Eu gostei bastante: tem uma linguagem fácil; é bem organizado; a leitura é rápida e didática? parece que você está conversando, sabe?
Deixou um gostinho de ?quero mais?.

Machado44 12/02/2024

PERFEITO!
Simplesmente um dos melhores livros lido esse ano! Eu gostei de ler sobre os assuntos tratados e ter mais pauta para estudo e debate. Recomendo a todos os pensantes e não os que vão em movimentações sem saber em que se baseia realmente.

Rafaella 07/02/2024

PRECISO APRENDER MAIS
RESENHA

O conteúdo deste livro é simples, mas para claro entendimento é necessário ter um pouco de conhecimento na história da política. Pelo menos foi meu caso, eu absorvi bastante coisa do conteúdo, mas muitas informações me deixavam confusa. Não conhecia bem os personagens citados.

Mas foi uma leitura que me estigou a saber mais sobre a origem de tantas coisas que tem acontecido na política do nosso país e que confrontam os princípios que nós acreditamos e vivemos como cristãos.

Entender que precisamos lutar, contra aquilo que tenta acabar com valores cristãos, hoje a verdade está sendo relativizada e quando nos deparamos com um debate uma discussão não estamos preparados para defender o que acreditamos, então precisamos buscar conhecimento. Afinal não é de hoje que o povo de Deus perece por falta de conhecimento. Oséias 4: 6

Mariana113 28/01/2024

Resultado do New Age
?Talvez na sua família, na sua universalidade ou no seu trabalho, você esteja deixando de se posicionar politicamente; e, em razão dessa omissão, muitas pessoas estão conhecendo o Salvador por intermédio que não tem um relacionamento pessoal com Ele.?

Lucas.Horstmann 21/01/2024

Nicolas mandou muito bem nesse livro deixando claro a guerra que vivemos hoje em dia contra as ideologias dessa geração, mostrando que até algo que parece simples foi elaborado a muito tempo pelos progressistas que querem destruir nossa fé e nossas vidas.

Helô 16/01/2024

O cristão e a política
É um livro muito bom, que remete a vários assuntos importantes para os cristãos, principalmente aqueles que se encontram nas faculdades.
Senti falta, apenas, de mais textos bíblicos.
Mas mesmo assim é um livro muito bom. Recomendo!

moon 14/01/2024

Jovens cristãos
Esse livro é exatamente necessário, se você é alguém que não dá sua opinião sobre política por conta do favorecimento da esquerda e da militância hoje em dia, esse livro é pra você, esse livro é para aqueles que perdem amigos por sua opinião e visão de vida sobre Cristo, esse livro é pra você, que acredita quando esquerdistas usam karl max como argumento em debates.

Hingara Leão 11/01/2024

Simples e profundo
O livro tem uma linguagem muito acessível. A leitura é leve, fluida e traz muitas reflexões a respeito das ações dos cristãos na defesa dos princípios bíblicos, especialmente no âmbito político. Nikolas Ferreira discorre sobre cinco armas de influência política: ativismo LGBT, ideologia de gênero, universidades, feminismo e cultura. Para mim, foi uma ótima escolha para iniciar as leituras de 2024.

Jhonatan.Pereira 23/12/2023

Guerra Cultural
A política de esquerda, ao atacar princípios cristãos, como aborto, ideologia de gênero, matrimônio, família tradicional, agenda LGBT, dentre outros; Ataca diretamente a igreja, as religiões e a Deus.

Bya 26/11/2023

Por já acompanhar o Nikolas e ter visto a pregação dele sobre o assunto, já sabia do conteúdo do livro.
Mas não podia deixar de ler e homenageá-lo. Deus o usa tanto e ainda irá usar muito, a leitura foi proveitosa mesmo assim e recomendo demais a leitura.
Esse livro foi feito para alcançar pessoas, e espero que continue alcançando, cada vez mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5