Um babá por contrato

Um babá por contrato Tom Adamz

Resenhas - Um babá por contrato

alves140 03/09/2023

Apaixonante
Em em pouco menos de três dias, é uma história de amor e superação, e nos faz pensar que não devemos nos apegar a falsa tentativa de nos vingar da pessoa que nos apaixonamos, por algo que aconteceu no passado. Veronika sentia que havia sido maltratada pelo garoto que era apaixonada, e anos depois o reencontrou e prometeu fazer da sua vida o inferno na terra, mas ela nunca soube o que o levou a fazer isso, infelizmente, Joe não se lembrava de quem era aquela garota que deixou ser humilhada quando era um adolescente, e se sente culpado por não ter feito nada para ajudá-la naquela época...
Eu amei essa história, e nem citei nada sobre um bebê muito fofo chamado Lauro, no meio desse drama todo, quem puder ler, leia sem medo, garanto muito choro, nervos a flor de pele, e o melhor de tudo, muitas risadas também ??.

Elena 15/09/2022

Veronika e Joe
Me diverti mt conhecendo esse casal. Um enemies to love mt incrível. Veronika alimentava um ranço por Joe desde nova, Joe nem se lembrava dela. Foi mt divertido ver essa interação entre os dois.

capitulocatorze 07/08/2022

Ainda que seja um clichê, fugiu dos clichês óbvios e isso foi muito bom!

Gostei do desenvolvimento da história, da forma que o Joe não se lembrava da Verônika mas não gostei de como tudo andou tão rápido depois da descoberta. A conversa deles foi bem superficial também mas acho que ficou faltando algo. O relacionamento entre eles se desenvolveu rápido demais e gostaria de ver o que ela fará com a Valéria!

Rosangela Thomaz 17/07/2022

UMA BABÁ POR CONTRATO
Um romance QUE fala de vingança que vira amor...O nosso casal tem os dois lados! Ela buscando vingança e ele, coitado, que não lembra de nada! Tem também uma criança muito fofa!O autor nos trás um enredo envolvente do início ao fim! Amei ler e indico para vocês!