'Til Debt Do Us Part

Resenhas - 'Til Debt Do Us Part

Ana 01/12/2022

Mais ou menos

A historia é legal mas nada de mais, ao menos que goste muito de romance pdoe ser que valha a pena para voce!

Elianan061 09/07/2024

Que manhwa maravilhoso, me diverti muito lendo ele. Pelo título e começo do manhwa achei que teria mais drama ao longo da história, mas não teve e os dramas que tiveram foram resolvidos rapidamente. O casal demorou um pouco pra ficar junto de verdade, quase que praticamente nos últimos capítulos, mas foi legal ver as provocações que eles faziam um com o outro. Apesar de sentir que algumas coisas poderiam ter sido trabalhadas de uma forma melhor, gostei bastante da história

Vix 21/07/2024

Fofo
Manhwa fofo e bem clichê, consegui ler tudo em uma noite. A história te prende, e o enemies to lovers é interessante. Os personagens não ficam enrolando muito para dizerem o que realmente querem e isso é bom, no sentido de que a história vai direto ao ponto. No geral, não é algo extraordinário mas é bom para passar o tempo.