Resenhas - Driks

1 | 2 | 3 | 4

Amanda ^^ 17/07/2022

Dragão
Um dragão lindo!!! E apaixonante!!!
Uma historia bem curtinha e cativante!
Ja quero o numero 2....mal recebi o 1! =)

jAliafp 28/03/2023

Drinks
É um livro em histórias em quadrinhos bem curtinho mas é maravilhoso . O traço da altora é muito liindo.
Ele tem uns xingamentos e pode ter pessoas que não vão gostar, então se atentem a isso .
Acho que esse livro devia ter mais reconhecimento pois eu dei 5 estrelas e favoritei.

Limoraiis 21/04/2023

Os traços da autora são lindos, amei o Driks ? quero muito ler a continuação, a ligação deles foi linda ?

Dantas Neto 15/09/2023

Achados...
É possível achar muitos trabalhos brasileiros independentes e incriveis na Amazon. Driks foi um deles. Uma narrativa simples e muito divertida, um bom humor que faz referência às histórias mais clássicas de "donzela em perigo". Com pouco, Ana Pepper provou que pode fazer muito.

KayFrey 16/09/2023

Algo leve...
E divertido!
Amei Driks e Lina.
Fala sobre padrões, tradições, comunidades tóxicas!
E isso sem perder o humor.

andy_Pendiuk 21/09/2023

Driks, o dragão
Uma HQ bem ilustrada e bem legal apesar de curtinha. Foi uma leitura bem leve oq foi ótimo para compensar outras leituras mais densas.

Lê<33 02/11/2023

Fofinho
Uma história em quadrinhos bem curtinha e muito boa, o driks é um fofo e a Lina uma gracinha. É uma leitura bem leve e rápida, extremamente fofo também

wikibibs 02/11/2023

Muito bonitinho, bem curtinho e divertido. Um dragão que não quer passar pelo rito de passagem de sequestrar uma princesa.
Minha única crítica é que tudo aconteceu rápido demais e não da pra se conectar direito com eles, mas é bom pra distrair e passar o tempo.

Jujuba 02/11/2023

Eu não sabia que precisava ler um livro de um dragão que xinga até ler um livro de um dragão que xinga.

Queria que a história fosse um pouco maior, adorei o livro, é fofo e divertido, e adorei o driks

judasgodness 02/11/2023

Driks o primeiro dragão tsundere do mundo
Eu adorei! É divertido, leve e fofo. O dragão é do estilo rabugento de coração mole, enquanto a Lina é uma querida destemida e extrovertida.

Eles formam uma dupla dinâmica muito boa, a química deles os fazem se complementar perfeitamente.

O traço do desenho é lindo e fofo, combina demais com a obra e com a forma como a autora escreve.

Ariel 04/11/2023

Engraçado e fofinho
Que momento mais gostosinho que eu tirei pra ler Driks, sério foi um acalento no coração e risadas esporádicas além de reflexões maravilhosas! Obgg autora e editor por darem vida ao driks para nois????????

5string.serenade 05/11/2023

A história é perfeita, de uma maneira sutil a autora consegue tocar em assuntos tão importantes, adorei a arte dos quadrinhos, os personagens e principalmente, o Drinks.
Acho que todos devemos quebrar certas traduções :)

sarahcomH0 06/11/2023

EU SOU O DRIKS
Sinceramente foi uma das leituras mais divertidas desse ano, se não a mais divertida. Amei o driks e a Lina, a amizade deles, o autor conseguiu fazer com q eles tivessem química em pouca interação, amei me identificar com um dragão q odeia tradição e fica xingando toda hr, vale muito a pena e leria de novo várias vezes

Rafaela 06/11/2023

Driks
Achei super gracinha e fofinha, e um dragão rabugento e com um ótimo vocabulário pra xingamentos deu um charme a mais pro livro, além é claro da arte linda.
Só não dou 5 estrelas pq na minha cabeça o dragão e a princesa iam ficar juntos, e sim, é estranho, mas ah, me deixei levar por eles

1 | 2 | 3 | 4