Minhas versões de você

Minhas versões de você Emily Matias

Resenhas - Minhas versões de você

Mony 26/03/2024

É bem fofo e eu gostei bastante mas não sei como pronunciar nenhum dos nomes, literalmente. Também encontrei alguns errinhos de português mas enfim.

illyriyin 22/02/2024

MINHAS VERSÕES DE VOCÊ
Exatamente o romance fofo, clichê e bom na medida certa para ler depois de uma fantasia.

Lembra muito o filme como se fosse a primeira vez, mas com uma pegada diferente.

Realmente aquelas leituras em que você não precisa pensar muito e só sentir a vibe do clichê.

Amei o Ha min e o Ji seok.

Yago159 30/01/2024

Minhas Versões de Você
Livro muito bom, no começo eu fiquei perdido com os nomes, mas ao longo do livro eu entendi e gostei

NikoNiko 06/01/2024

Minhas Versões de Você
TÃO BOMMMM

Em Minhas Versões de Você, acompanhamos a história de Shin Ha Min, um garoto com perda de memória recente, e Hong Ji Seok, que se apaixona por Minie, mesmo que o garoto se esqueça de tudo o que passaram de um dia pro outro.

É mais do que um romance, com certeza. Uma história sobre superação, amor (tanto romântico quanto fraternal) e amizade, com personagens muito bem escritos e colocados no contexto da narrativa, além de uma escrita gostosa de ler, envolvente e fluída.

Tiveram alguns momentos que eu quis me enfiar em um buraco de tanta vergonha? Sim, mas é exatamente isso o que torna a história maravilhosa, essa mistura de sentimentos tão maluca kakajdjsk

Eu me apaixonei completamente pelo Minie e pelo Seokie, os dois são extremamente fofos e amorosos. Além de que eu me vi muito no Ha Min, já que a gente compartilha a mesma paixão pela patinação, o que me deixou muito emotivo em algumas das cenas

No geral, é um livro ótimo, devorável e que definitivamente vale o tempo de leitura

Pitel 14/11/2023

Ideia é muito boa
Abandonei o livro com 49% da leitura concluída .
Acredito que a ideia geral do livro é muito interessante. Porém na minha opinião faltou desenvolvimento, tudo acontece muito rápido na historia.
Senti como se a base fosse uma fanfic de kpop (adoro fanfics e leio a rodo, tenho uma conta em site de fanfic onde faço leitura ativa a mais de 10 anos) digo isso pela quantidade de personagens que apenas existem na historia e que não foram desenvolvidos, sabemos o nome dele e que ele é amigo de fulano ; essa falta de desenvolvimento funciona em algumas historias onde associamos o personagem com o que imaginamos ser a personalidade do k-idol.
Achei genial o tema abordado, ele me deu a sensação de nostalgia por conta do filme da sessão da tarte (como se fosse a primeira vez) e acho que a historia tem muito potencial.

Caroolinee 03/11/2023

A eu de 12 anos amaria essa história...
Esse livro não é necessariamente ruim, eu só li no time errado. A eu de 12 anos facinadas por histórias no wattpad adoraria.

Emanuel156 27/10/2023

O livro é meio vergonhoso, porém, eu acho que gostei, fiquei bem feliz com o final e o porquê que o título tem esse nome.

Livia 10/10/2023

Rápido, superficial e fofo
Rápido, superficial e fofo, três palavras que descrevem esse livro.

O relacionamento dos personagens evoluiu rápido demais! Senti que tinha apertado algum tipo de botão de "pular 10s" várias vezes, por que em alguns momentos eu senti como se tivesse perdido alguns meses da convivência deles, mas eles só são muito emocionados mesmo! Kkkk

Também não gostei do fato de assuntos importantes terem sido tratados de forma tão rasa e superficial. Poxa, a ideia era tão legal mas tanta coisa foi deixada pra trás. A autora poderia ter se aprofundado muito na perca de memória do Ha Min e fazer com que os leitores se emocionassem mais. A mesma coisa para o Ji Seok, frisou tanto o fato dele ser "quebrado" e ter problemas a serem tratados mas não explicou direito pra gente, e a autora não deu a importância que esse tema merecia. Poderia ser um livro muito profundo e trazer a tona temas importantes mas não é.

Porém, não vou negar que o livro é fofo. Por mais que não tenha nenhum reviravolta muito interessante que tenha me prendido na leitura, os personagens são fofinhos e acho que foi isso que me fez ler até o final.

Emily, se um dia você fizer uma versão mais extensa e mais elaborada de "minhas versões de você" pode ter certeza que eu vou ler!

Não sou muito fã do bts e não sabia que esse livro era uma adaptação de uma fanfic até notar alguns erros de correção que você cometeu. Se não tiver intenção de refazer essa obra, escreva uma com personagens autorais eu iria amar ver sua evolução! Bjos

agustroom 03/05/2023

Bom, claramente essa foi a adaptação de uma fanfic - ou melhor, quase que adaptação de uma one-shot - onde a pessoa não aparentou ter tomado tanta atenção com os nomes e algumas outras palavras.

A história em si é ótima, tem uma ideia boa e um desenrolar tranquilo. Mesmo deixando muitas coisas a desejar - como o fato de não ter sido direto colocado sobre os problemas dos personagens e vários outros pontos relacionados aos pais - sinto que é uma história com muito potencial, porém que deixa a desejar em diversos aspectos.

Sim, eu entendi os problemas do HaMin, sim, eu entendi os problemas do JiSeok; porém eu sinto que faltou desenvolvimento sobre tudo isso. Eu queria ter visto mais um pouco de desenvolvimento e conflito com os personagens - e olha que sou hater número um de casal que se separa ou discute durante a trama, mas é isso que faz ela ser impactante e marcante.

A história tem um potencial, ela é boa com toda sua narrativa, mas sinto que podia ter um pouco mais.

Isa 15/12/2022

Seja a versão que te faz mais feliz
A ideia e o intuito do enredo não são ruins, tem um bom propósito, representatividade, desafios e desavenças da vida. Mas, na minha opinião, algumas questões ocorreram de forma muito superficial, o que me levou a questionar como aquilo tinha se desenvolvido. No fim, eu senti que a história amadureceu, gostei bastante, acredito que pelo fato dos personagens já estarem mais próximos e alinhados, porém o começo enfraquece um pouco a história, pois eu quase desisti da leitura.
Enfim, se você gosta de histórias que se passam na Coreia do Sul, com elementos e personagens de lá, acho que, talvez, valha a pena dar uma chance para ela!

Resuminho da história:

O cotidiano de um garoto que, por causa de um acidente, tem perda de memória recente e sempre esquece tudo o que acontece no seu dia. Por conta do seu estado, seus pais restringiram muito sua vida, porém em um dia ele cansa de se sentir aprisionado, decide sair com o seu irmão e é nessa noite que conhece o moreno que têm a galáxia nos olhos. Com isso, a vida do garoto muda, ele decide sair de casa, enfrentrar medos que envolvem seu acidente, lidar com a perda de memória e, principalmente, se apaixonar pelo moreno, mas será que ele vai conseguir mesmo esquecendo tudo? Bom, só lendo pada descobrir, mas suas versões são cativantes!

taiiiiiiiiiina 27/09/2022

Incrível!!!
Eu amei muito esse livro, a história dele, os personagens, tudo! A forma como o livro decorre e com isso o amadurecimento dos personagens é incrível. O romance perfeito tem de tudo na medida certa.