A Proposta Perfeita

1 | 2 | 3 | 4

lidoporluana 09/04/2024

34ª leitura de 2024
Foi uma boa leitura!

Achei divertida na maior parte do tempo, apesar de achar algumas coisas mal desenvolvidas.

Adorei os personagens e a Everly é muito carismática.

Não senti tanta vontade de conhecer as histórias das amigas dela, pois me pareceu que a autora não trabalhou tanto elas e dessa forma, acabei não criando nenhuma ligação e tals. Mas acredito que eu vá ler os próximos livros sim, porém talvez vai demorar.

Cristina.Carvalho 29/02/2024

Comédia Romântica deliciosa
Eu amei ler cada página dessa história. Nem em seus melhores sonhos Everly imaginou que sua vida tomaria o rumo que tomou ao lado do seu chefe. Shepherd era um homem sério e fechado, quase um robô , como Everly dizia. Mas uma proposta inesperada de um namoro/noivado falso mudou completamente a vida desses dois.
Uma história deliciosa. Personagens secundarios maravilhosos e uma trama divertida e envolvente que te prende do começo ao fim. Adorei!

Lay 30/08/2023

Sheperd e Everly
Daquelas leituras bem leves que você lê quando quer um escapezinho depois de algumas leituras mais pesadas, sabe?
É bem fifo e super gostei como a autora fez Everly ser aquela mocinha alto astral, porém sem ser bobinha, sem pulso firme, pelo contrário em diversos momentos ela mostrou como se impor sem precisar ser grossa.
O mocinho tb mostrando seu outro lado foi bem fofo, adorei o pai dele (e a autora colocou um clichezao nos irmãos dos mocinhos hein?). Agora, aquele drama q Sheperd fez no final foi mt desnecessário. A menina largou tudo pra ajudar ele, nunca pediu 1 real e ele dando piti por algo q ja estava claro que ela nao faria!! Drama desnecessário
Mas vale a pena a leitura

Fabi B 29/08/2023

Leve, divertido e com uma pitada de drama, mas com final feliz garantido, o famoso sessão da tarde.

Personagens principais e secundários com bom desenvolvimento, tem um pouco de hot, mas não achei exagerado.

Tem humor na medida certa, porém, algumas conversas ficam confusas. Só não entendi pq mencionam a mãe do Shep e os pais da Everly sendo que eles não aparecem em nenhum momento. Também não tem spoilers para os livros das amigas (Nora e Hazel).

Jessica 25/08/2023

Achei extremamente genérico, não tem nada de novo nele. Eu não me importo com livro clichêr e até gosto muito do tema relacionamento falso, porém a história em si foi apenas mais do mesmo.
A autora não sobe desenvolver o final, o personagem sendo totalmente contraditório criando um caso por besteira, sério foi muito chato.

Marianna60 09/06/2023

Gostosinho
Eu adorei! A história é perfeita para quem precisa sair da resseca literária. As coisas acontecem um pouco rápidas, mas acho que desde o início era a proposta, acho que vale a pena.

Nicole227 01/06/2023

Livro bonzinho a leitura é bem tranquila, tem muito hot e o romance em si foi bem mal desenvolvido, meu personagem preferido é o pai dele.. mas enfim eh divertidinho nada demais

Carol 20/05/2023

Um clichê
Um clichê gostoso de ler.
Quero um chefe assim, umas amigas doidas porém maravilhosas e um sogro adorável.
Pensa num livro gostoso e que prende do início ao fim.
Por ser um clichê, já sabemos o que vai acontecer. Mas a autora escreve de uma maneira tão gostosa, que terminei rápido.
Adorei a química do casal.
Primeiro livro dessa Autora e valeu muito a pena.

Tatieli 27/04/2023

Amei
Everly Dalton é um desastre amoroso ambulante, não consegue nem passar do primeiro encontro. Mas no trabalho, ela é maravilhosa. É a assistente do bilionário Shepherd Calloway que conseguiu permanecer mais tempo no cargo. Seus colegas se perguntam como ela lida com o lobo mau e nunca é mordida.
Shepherd Calloway não está interessado em ser o amante rico de ninguém. Cansado de mulheres que querem apenas seu dinheiro, agora ele está determinado a se concentrar nos negócios. Até que sua ex-namorada interesseira o atinge onde mais dói, colocando-o em uma posição complicada.
Sua solução maluca é fazer Everly se passar pela namorada com quem está morando. E acontece que Everly precisa de um grande e estranho favor de seu chefe e isso pode garantir que seja a proposta perfeita para ambos.
E, à medida que Everly conhece o verdadeiro Shepherd, vai descobrindo que há muito mais sobre esse homem do que a enorme conta bancária.
O que era para ser de mentira começa a parecer bem verdadeiro

Maria4744 26/04/2023

Clichezão
Ás vezes tudo que a gente precisa é de um romance previsível e bobinho para dar uma relaxada, e esse livro preenche os requisitos. Mas tem uns pontos que poderiam ter sido diferentes, como por exemplo o pedido que a irmã da Everly fez a ela. Achei motivo fraco e honestamente, meio estranho. Foi muito do nada, "Everly será que voce poderia pedir ao seu chefe pra ser meu doador de esperma porque ele tem as características que eu to procurando, por favor?". Foi sem noção. Outra coisa é que achei que tudo aconteceu dentro de um espaço curto de tempo. A relação deles poderia ter sido mais explorada além do quesito atração. Apesar disso, continua sendo uma história gostosinha.

Luiza 21/04/2023

O livro é legal, é uma leitura bem rapidinha. Eu não fiquei tão interessada na história, só queria acabar logo, a história não é ruim, ela é só muito repetitiva, o romance entre eles é bom, só que o desenvolvimento deles deixou a desejar, aconteceu tudo muito rápido, achei forçado algumas atitudes de certos personagens. Não me conectei com alguns dos personagens.

kelly 10/04/2023

O livro é legal, além de ser uma leitura rápida, mas não é um dos melhores que já li com a trope fake dating. O plot é totalmente previsível e alguns personagens secundários foram irritantes e não acrescentaram nada para a história. Também achei que faltou desenvolvimento do casal, o que tornou o romance superficial e o motivo de terem que fingir um relacionamento também foi fraco.

Carol 18/03/2023

? Eu te amo. Acho que te amei desde o momento em que saiu do carro com aquele maldito vestido vermelho. E me apaixonei um pouco mais por você a cada dia. Eu deveria ter te dito uma centena de vezes, mas sou um robô emocionalmente atrofiado.

Ro_ 15/03/2023

É bom para passar o tempo
Sabe aquele livro que não é o melhor da sua vida, mas também está longe de ser o pior? Foi esse.

A escrita é boa, fluida e bem gostosa de ler; mas não consegui me conectar com os personagens e suas vivências acabaram se tornando insignificantes para mim.

Fiquei genuinamente feliz por como o pai do Shepherd terminou na história. Mas toda a trama envolvendo ele, o filho e a Svetlana, foi meio patético... O Shepherd poderia ter ignorado as provocações dela logo no começo e não ter entrado nessa bola de neve estranha com a Everly (tipo, eu até curto fake dating, mas aqui eu achei forçado e desnecessário).

Sobre o Shep e a Everly, achei o romance deles apressado (não por conta do namoro falso, mas tudo que se ocorreu após essa aproximação). Nas cenas que eram para ser românticas eu até curti, mas não foi lá grandes coisas, mas senti falta dos dois sentarem como pessoas normais e conversarem mais.

As amigas da Everly me estressaram um pouco, Nora é uma deusa/guru do sexo e para tudo ela tem uma resposta ou um palpite correto; já a Hazel parece um robô (ela parece a Fabiola, de "Eu Nunca..."). Mas no final foram fofas ao ajudar a amiga.

E a Anne, irmã da Everly, para mim é a mais sem-noção, principalmente pela ideia de ter um doador de esperma com "características genéticas perfeitas". Mas não vou entrar em detalhes nela.

Foi legal, curti a leitura, mas não é um dos melhores nesse nicho de fake dating, só uma cama e aproximação forçada...

Jubabuf 08/03/2023

Gostei muito
Quem não gosta de um bom clichê? Eu amo!
Apesar disso, pra mim fake dating nem sempre é tão legal, mas esse me pegou de jeito, gostei de como a história foi narrada e amei ver o relacionamento deles indo aos poucos do fake pro real. Não foi uma leitura tediante ou maçante e recomendo muito à todos que ouvirem falar.

1 | 2 | 3 | 4