The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Eulália Vitória 12/05/2024

Não sei pq, mas eu esperava que fosse um epílogo (acho que é esse o nome) com eles casadinhos e felizes, mas enfim. Não foi ruim, só é um exemplo para que eu leia a sinopse das coisas

Sophia1087 06/05/2024

Morro de amores por ele
Foi incrível saber o ponto de vista do Adam, ele realmente respeita e ama ela de verdade.
Achei engraçado q a Olive se sentia sem experiência e ele tbm KKKKK
Se ela lançar o livro igualzinho com a versão do Adam eu leio dou todo meu dinheiro

Thaira.Corpes 05/05/2024

Foi legal
Foi legal um pov do Adam, mas foi só do cap 16?
Mas como adorei os personagens foi bom acompanhar
Agora quero ler os outros livros da autora!!

diulianad 30/04/2024

30/04/2024
Eu estava com tanta saudade dos personagens e resolvi que leria esse capítulo extra achando que teria uma migalha de como seria o futuro deles porém não é bem isso, é so uma releitura do capítulo 16 na visão do personagem masculino da história oq eu fiquei um pouco decepcionada mas vemos o lado dele desse acontecimento

pipi0 16/04/2024

Ler a versão do adam foi tudo de bom inclusive poderia ter mais partes do livro na visão dele seria ótimo
Emilly 16/04/2024minha estante
Meu sonho de princesa TLH pela visão do Adam ??

mimicore 16/04/2024minha estante
agora eu preciso ler

b4zenik 09/02/2024

The Love Hypothesis
This book is very good! One of the best of the year for sure. I?ve never read a book that takes place in a scientific setting, and I hope to read more books like that. Adam and Olive are perfect. I particularly found asexual representation in this book very good too:)

Liz 06/01/2024

Bem esclarecedor
Estou lendo este capítulo extra depois de ter lido a hipótese do amor a muitos séculos atrás, massss achei muito fofinho e super esclarecedor, além de ter sido perfeito pra matar minha saudade desse casal.

Camifavsss 31/12/2023

MEU DEUS ESSA CENA ACABOU DE FICAR 10000000000000000000000 VEZES MAIS PERFEITA 🤬 #$%!& QE JEITO BOM DE TERMINAR O ANO KKKKKKKK

Kimb.s 29/12/2023

Foi... interessante de certo modo ter um vislumbre de como funciona a cabeça do Adam, achei que ela focou demais na cena e senti que o Adam segurava um especial muito maior com algum acontecimento inédito.
Clalalara 29/12/2023minha estante
Onde eu consigo ler o capítulo extra???

Kimb.s 29/12/2023minha estante
Clara eu lhe enviei mensagem aqui pelo skoob

Rafa 26/12/2023

Que leitura esquisita
O casal na visão dela já parecia dois adolescentes mesmo tendo 30+ mas depois da visão dele tudo ficou mais esquisito ele falando dela como se ela tivesse 15 anos e fosse super infantil foi bizarro, além das escolhas de palavras as vezes meio problemáticas. Apenas foi muito estranho na visão dela era menos pior

yuazi 04/12/2023

GENTEEEEEEEEE
O que é isso?? Minha opinião literalmente mudou a respeito desse livro. Esse capítulo extra sendo contado pela visão do Adam é simplesmente maravilhoso!!!!!!! Sim, esse livro merece a fama que tem hahahaha
jujubaod 04/12/2023minha estante
ali hazelwood arrasa

BiancaGatti_ 13/11/2023

Adam é o maior!!! (Literalmente)
Poderia ter um pouco mais sobre eles após o último capítulo, não esperava que fosse uma recontagem do cap 16 pelo ponto de vista dele. Mas gostei de qualquer forma, Adam é um querido e daria minha vida por ele!!!

maria._ 29/10/2023

Simplesmente Adam Carlsen
Sério, dps de meses eu resolvi ler o capítulo extra do Adam e simplesmente me apaixonei ainda mais. Ele consegue ser alguém tão atencioso, prestativo, perfeito, maravilhoso.... Enfim, eu só tenho a dizer: leiam vocês vão se impressionar ainda mais com o Adam, o ponto de vista dele, é algo gostoso de ler.