A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Gica 24/07/2022

Mais um pra lista dos ?não julgue um livro pela capa?
Esse livro me surpreendeu! Confesso que estava receosa por conta do nome do livro kkkkkkkk rolou um pré julgamentozinho.

Mas ainda bem que li mesmo assim, vários clichês gostosinhos e um mistério que deixa a história mais interessante e emocionante! Achei show!

bress 03/08/2022

A garota exemplar e o jogador cretino
eu gostei, é um livro com uma história bem clichê e levinha, a leitura é fácil e flui muito bem também, além de ser bem rápida de se concluir. eu queria um outro livro com o par romântico do irmão e dos amigos dela.

Maria 15/08/2023

Meu deus?
Pura putaria, clichê total. Li esse livro as cegas (sem saber o título nem sinopse) e simplesmente amei, li tudo em menos de 1 dia.
cássia 15/08/2023minha estante
fã ou hater? Kkkkkkk

amandawosny 22/07/2022

li por indicação do tik tok e achei que ia ser só mais um new adult bem fanfic do wattpad, porém me surpreendeu bastante. a parte do romance é bem clichê na verdade (o que eu amo), porém o livro traz meio que um suspense também o que o torna diferente dos outros.

a leitura é rápida e bem gostosa, valeu a pena

Natalia.Rodrigues 05/08/2022

Vamos lá.. fazia tempo que eu não detestava tanto um personagem como detestei a Julie, amiga tóxica, insuportável, acho que se ela fosse a personagem principal eu provavelmente teria abandonado o livro.

Gostei mais dos meninos do que das meninas, o que é raro.

Achei a mocinha muito tonta, não se ligar que as coisas que estava passando eram estranhas e estava correndo perigo foi um pouco demais pra mim.

Gostei da cena dela chutando o "Zac", pra mim foi o auge dela no livro.

Já li um outro livro da autora que gostei, ela escreve bem, esse que os personalizados não me cativaram mesmo

Juliana 04/11/2022

Uma leitura fluida, um romance clichê levemente duvidoso e maravilhoso, a história de misha e Trevor vai encantar e te prender até o final

Sophia 09/09/2022

Me surpreendeu. Eu tô em uma ressaca que só jesus,mas esse livro fez eu ler até de madrugada e até na hora do almoço eu amei. Misha é mto mais doq a irmã nerd de um dos garotos mais populares da escola e ela mostra isso ao decorrer do livro ,amei q n tem SÓ romance temos um suspense ali e eu AMEI. Os meninos são uns fofos ,muito protetores mas uns fofos enfim LEIA!!!
Nathalia 09/09/2022minha estante
Queria saber aonde consigo o livro físico

Mari 27/10/2022

Misha & Travor
?Amei o garoto, o adolescente, o adulto. Amei cada uma das suas fases e amarei todas as outras que vierem. Desde que seja ele. Travor Redfield.?

Gostei, me lembrou muito de quando eu lia fanfic pq é um livro BEM clichê e bastante previsível mas foi bom para passar o tempo.

nicolly 03/01/2023

bem razoável
Tem muitos pontos que me incomodaram durante a leitura, começando com coisas extremamente machistas da parte dos garotos e uma superproteção exagerada, passando pelo fato da pp aceitar 90% das coisas que eles faziam de cabeça baixa e só querer militar quando bem lhe convia, e terminando pelo uso de um vocabulário muito enfeitado quando não era necessário.

Acho que era pra ser algo leve e divertido, porém perdeu um pouco dessa essência e ficou um pouco too much. Inclusive colocando um suspense que não tava na sinopse, mas por incrível que pareça foi o que me fez terminar a leitura, mesmo que no final eu tenha achado muito raso a explicação e solução.

Pode ser uma opção pra sair da ressaca, mas só se não criar tantas expectativas com a trama.

Elena Beatriz 11/09/2022

A garota exemplar e o jogador cretino?
O livro simplesmente ganhou meu coração, é um clichê mas é muito divertido, achei o livro bem desenvolvido. Senti raiva quando a Misha ficava triste tomei as dores dela real e simplesmente me apaixonei pelo Travor, eles juntos formaram um casal lindo.

Beatriz 27/07/2023

Razoável
Gostei da história do livro, mas senti que teve hot demais
confesso que não gosto muito, mas a história te prende bem.
eu só recomendo se vc ama um hot kkkkk
como não gosto tanto, dei 3/5??

Palmy 28/07/2022

A garota exemplar e o jogador cretino, é um livro no qual eu fiquei viciada em ler, o primeiro capítulo já te deixa presa ao livro, fala sobre uma garota que se apaixona pelo melhor amigo do irmão, que é protetor, ela é a protegida do irmão e mais três amigos, ela tem uma melhor amiga e um melhor amigo são inseparáveis, no livro tem hot, suspense e fake dating.
Eu gostei bastante do livro, eu shippo a amiga dela com o irmão, e espero que tenha uma continuação do livro, super recomendo, esse é o primeiro livro da autora que eu leio e já gostei da escrita dela, tem uma história ótima.
Por mais que no começo eu tenha odiado a Brithany, parece que ela melhorou, fazendo eu gostar dela um pouco.

Viviane 25/09/2022

Eles se conhecem desde a infância ela sempre foi apaixonada por ele. Ele um pegador e melhor amigo de seu irmão.

_NAYA_ 21/08/2022

+ou-
É bem clichê e não me surpreendi com nenhuma revelação do livro.
Misha é bem bobinha e fazia com que eu revirasse os olhos com os pensamentos dela, sei lá, ela tomava atitudes tao idiotas kkkkkk ( Ela praticamente aceitava que os amigos controlasse a vida dela e quando começa a reagir, faz burrada em cima de burrada.)
Travor é típico, cara popular, rico e pegador? não tem muito o que falar dele.....
O livro é bom para passar o tempo sem muita expectativa.