A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Eveny.Castro 01/04/2024

Amei o livro, mesmo com uma enrolação discreta, posso assim dizer kkkkk um leitura fácil, leve, com um suspense "previsível".
Amei!!!!

annamp 29/02/2024

Então....
O livro na verdade é bem fraquinho, não tem muito que se falar dele. Eu esperava um mistério maior ou um descobrimento maior, mas não teve nada.
Demorei para ler o que no caso é um péssimo sinal, por que realmente ficou uma enrolação e só momentos relatados de sexo.
O mistério acabou ficando em 2 lugar e prejudicou todo o enredo do livro.

Soos 26/02/2024

Não curti
Sabia que não seria um livro com uma trama muito elaborada ou uma historia complexa. Mas eu esperava um pouco de desenvolvimento dos personagens e esperava uma narrativa com climax interessante, mesmo que não fosse complexo. Porém os personagens são estereotipados demais e a história e previsível e cansativa. Eu sabia quem era o vilão e sua motivação no momento que ele apareceu na história. Eu não me apeguei a nenhum personagem e nem curti a história. Talvez outras pessoas vejam de outra ótica que eu não consegui perceber, mas na minha opinião como leitora ávida, não gostei desse livro.

Maria17033 29/01/2024

QB
Livro maravilhoso! a paixonite escondida deles, a construção da relação, foi tudo muito lindo.
o casal são uns fofissimos juntos

Milena843 22/01/2024

?Oh, como eu sonhei em ouvir isso!
Esperei tanto, tanto tempo. Me apaixonei quando ele não passava de um garoto franzino. Então mais ainda deixou de ser um, para se tornar um adolescente muito atraente. Também me apaixonei por sua versão adulta, quando começou a criar barba, deixando o pouco rastro de pelos no rosto para mostrar a idade avançada.
Amei o garoto, o adolescente, o adulto. Amei casa uma das suas fases e amarei todas as outras que vierem.
Desde que seja ele. Trevor Redfield.?

JAssica 13/01/2024

Gostei muito do livro, li em menos de 2 dias, Misha e Travor é um casal incrível, ao longo da história tem um plost twist que eu não esperava e achei lindo a amizade do grupo e como eles protegem a Misha.

Maria17534 16/12/2023

Me surpreendi com esse livro, quando vi o nome julguei horroresKKKKK mas paguei com a lingua. É um cliche bemm cliche mesmo, mas não chega a ser ruim, gostei muito da experiencia e amei a contrução da historia do casal. Mas me frustei bastante pois o casal que eu passei todo o livro shippando nao se tornou um casal?
Mas foi tudo estranhamente bom e envolvente, quando pisquei tinha terminado o livro.

marinacnorat0 15/12/2023

A garota exemplar e o jogador cretino
Esse é o tipo de livro que vc não deve julgar ele pela capa.

Eu gostei bastante desse livro, eles dois tem muitas química. Além do livro ter vários ?mistérios? e tals.

Isabella1725 26/11/2023

Confesso que esse livro me surpreendeu bastante positivamente, achei que seria aquele clichê de sempre mas tem um toque diferente que me fez devorar o livro em um dia. gostei ?

Dandarah2 18/11/2023

Esse livro é simplesmente perfeito, a história me prendeu do início ao fim, além de que os personagens são perfeitos e super carismáticos

JAlia628 17/11/2023

A garota exemplar e o jogador cretino
Perco todo o meu senso crítico com livros assim. ??

Confesso que estou fissurada em livros como esse. Romance água com açúcar tá sendo muito comum nas minhas leituras (não esperem muito de mim nesses próximos meses, estou sem tempo p livros com histórias mais complexas)?

Enfim, o livro é ótimo e bem clichê, leitura super fluída.

Espero muito que tenha continuidade, principalmente, sobre Ethan e Julie????

Julia 12/11/2023

Estava com muita expectativa
Amo a escrita tá autora, mas esse não foi um livro que eu amei tanto.
A história é bem desenvolvimento,mas os personagens tem maturidade de ensino médio, mesmo estando em uma universidade.
O livro é bom mas não leria de novo!

Auriclecia.Medeiro 05/11/2023

Eu adorei a capa.
Quando eu li as resenhas vi muita gente falando pra não julgar o livro pela capa mas eu gostei, me julguem eu gosto de clichês kkkk
Pense em um livro gostoso, eu devorei ele em 2 dias. Leiam esse casal e simplesmente apaxonante.